Jockblocked

Jockblocked Jen Frederick

Resenhas - Jockblocked

QHEEMARIA 12/01/2018

Vamos avaliar os riscos dessa leitura...
Eu adoro livros New Adult, além de ser uma carga mais leve do que os contemporâneos, são bem mais engraçados e você acaba descobrindo como funciona o sistema educacional de vários países.

Esse livro não é diferente, ele te leva para o lado feio do esporte, o quanto esses jogadores têm responsabilidade, com o time, com a faculdade, com os sonhos deles. Nem tudo são flores nesse mundo.

O Matty é um puto que pode se tornar um cavalheiro, a prioridade dele não era relacionamento, ele estava construindo uma carreira, mas a autora mostra que isso não o torna menos inadequado para viver um.

A Luce, nossa mocinha, ela é um pouca resguardada, ela sempre viveu calculando os riscos, não seria diferente na vida amorosa dela. Ela também que trabalhar suas questões pessoais, e saber até que ponto ela é capaz de lutar pelos objetivos de vida dela.

Gostei bastante do livro, leitura rápida, que prende do começo ao fim, e tudo na medida certa. ?

Pick a Book 05/06/2016

3,5 estrelas.
Melhor que o primeiro.
Amei o Hammer. Quero um livro dele!