Renascer do Amor

Renascer do Amor Michelle Reid

Resenhas - Renascer do Amor

Ana Lidia 14/03/2010

Maravilhoso!!!!
Acho que esse foi o Paixão mais sofrido que li até agora!

Tadinhos, como o Andreas e a Louisa sofrem...

Se casam super jovens por ela estar grávida... As famílias desaprovam!

Perdem o filho tragicamente e ainda são separados pelas famílias de ambos, que aproveitam o momento da perda sem dó nem piedade!

Eles só se reencontram 5 anos depois e aí eles tem muito que conversar e muitas coisas para esclarecer, coisas que eles não faziam nem ideia...

E o principal, se livrar da culpa que ambos carregam acreditando que são culpados pela morte do filho...

As cenas deles diante do túmulo do garoto é de cortar o coração!

Enfim, é uma triste estória, mas eles conseguem superar o drama e recomeçar...

O final é lindo e eles são um casal de livro que mereceu ser feliz!

Recomendadíssimo!
Cris Paiva 15/03/2010minha estante
A cada comentario eu tenho mais vontade de ler esse livro, mas to com medo... Eu sei vou chorar feito uma manteiga derretida, ah se vou!

Cristine 15/03/2010minha estante
concordo com a Cris, apesar de querer ler, fico com receio é o tipo de livro que me faz chorar horrores!!

e qndo digo chorar é chorar de soluçar

rsrs

Ana Lidia 12/02/2012minha estante
Teste

Aritania 11/04/2011

MARAVILHOSO!!!!EXCELENTE!!!!Realmente, Michelle é d+. Esta história me prendeu do início ao fim e ficou c/ gostinho de quero+. Parecia real. Me apaixonei pela história do Andreas e da Louisa. ELE é TUDO d bom!

Luciana 29/01/2011

Lindo!!!
Nossaaa! Esse livro me marcou demais.. Fikei super impressionada, pq nunca tinha lido um livro assim.. que o casal perdesse um filho numa fatalidade.. já tinha lido que o bebe nasce morto, que morre logo apos o parto, essas coisas.. mas numa fatalidade foi a primeira vez.. e acho q isso me marcou mt..

Como disseram, as cenas deles diante do túmulo do filho são de cortar o coração.. Acho q a fala que mais me marcou foi essa:

"— Olhe para mim quando falar isso — respondeu Andreas tenso. — Olhe nos meus olhos e me diga novamente que esse lugar, essa ilha, esse pequeno túmulo lá adiante não significam mais nada para você!"

Meninassss!!!! Qnd o Andreas disse isso, me arrepiei todinhaaaaaa!!!

Mt lindo, esse romance!

Sem duvida, recomendissimooooo!!!

Joelma Jô 31/07/2011minha estante
verdade!o romance é maravilhoso luciana.tbm me emocionou muito. bjos

Ju 22/01/2013

Renascer do Amor
Eu me apaixonei pelo Andreas já na primeira página. Há alguns anos, ele e uma jovem, Louisa, se apaixonaram instantaneamente quando ela visitava a Grécia com sua família. Ela engravidou, e eles acabaram por se casar. Mas o filho deles morreu, e a separação acabou acontecendo. Não no papel, apenas na prática.

Cinco anos depois, Louisa volta à ilha de Aristos para visitar o túmulo do filho. Algo que ela nunca deixou de fazer, ano após ano. Só que dessa vez o destino a coloca de frente com seu marido, que tem uma crise de ciúmes ao vê-la acompanhada. O que ele não sabe é que Louisa está com o irmão mais novo, Jamie, que era uma criança quando se conheceram.

Andreas é um pouco grosso às vezes, mas para esconder sua fragilidade frente à única mulher que amou. Nunca quis se separar dela, e nunca permitiu que falassem mal de Louisa na sua frente.

"Porque como seria possível divorciar-se da mulher que você teve nos braços noite após noite e que o amou em cada olhar, em cada toque, em cada doce suspiro que ela deixou escapar? Como seria possível divorciar-se da visão dela dando à luz um filho seu?E como seria possível divorciar-se da visão inconsolável que você teve dela no dia em que vocês sepultaram aquela criança?"

Louisa é uma mocinha confusa e magoada, devido a desentendimentos causados por outras pessoas. Também só amou Andreas em toda a sua vida.

O casal sofreu muito antes do reencontro, e vai precisar encarar de frente sua história pra ficar junto. Muitas descobertas precisarão acontecer, e o orgulho precisará ser deixado de lado, antes que todo o passado se esclareça.

O casal tem uma química absurda, e uma teimosia quase maior que ela... rs... Eu amo o Andreas ser um ser primitivo e possessivo, e o fato de ele amar a Louisa de forma tão completa. Uma leitura deliciosa, que eu indico.

Postada originalmente em: http://entrepalcoselivros.blogspot.com.br/2012/10/maratona-de-banca-resenha-renascer-do.html
Adriane Rod 30/03/2013minha estante
História bonitinha, mas a capa é tão feia. :p

;)

Thaís 11/04/2013minha estante
Gostei do livro por ele parecer bem real, sabe nada dakeles livros ficticios que tudo sempre da certo e isso é otimo, assim como sua resenha parabens! ^^

Baah 14/04/2013minha estante
achei bem intrigan te sua resenha, realmente gostei muito!

Dani 15/04/2013minha estante
Eu gostei dessa história, me cativou, fiquei bem interessada no livro... tem... sensibilidade *-*

Joelma Jô 30/01/2010

O VERDADEIRO AMOR PROVANDO SER CAPAZ DE SUPERAR TUDO...
Este romance é realmente TDB!! Um romance que abordou perdas significativas!( a morte do filho pequeno deles)Burlou preconceitos(a interferência malevola do pai do mocinho)Anos de separação, magoas e desacertos do passado, mais mesmo assim, o amor ressurgiu em toda sua plenitude.Uma história para gravar em nossos corações apaixonados.

ClaudiaS 12/11/2009

Para quem quer chorar...
Para quem quiser chorar...

Porque esse livro é um sofrimento...os dois casaram jovens e apaixonados tiveram um filhinho que morreu ela faz peregrinação todos os anos para visitar e ele jamais soube disso.

O pai dele é um tirano reprovou o casamento dele e tornou a vida deles num inferno...

Eles se reencontram diante do túmulo e tudo vêm a tona...até o final do livro muitas coisas acontecem o principal é que o sofrimento faz crescer e e ambos estao mais amadurecidos...

No final das contas um bom livro.

Cris Paiva 08/03/2010minha estante
Ai Claudia... não me faz ler esse livro que eu choro...

luzuanon.appromances 22/07/2010

Andreas é um tipico grego muito arrogante e Louisa uma cabeça dura, mas gosto desse tipo de estória, sou fascinada pelos romances de reencontro do casal. A perda de um ente querido é algo que nunca aceitamos imaginem quando é um filho, isso mesmo o casal perdeu o filhinho , mas o que ajudou foi a familia daí foi um passo para o rompimento e fim do casamento. E agora surgiu uma nova oportunidade, muito boa recomendo.

Marii ;) 26/07/2010

Eu acho que vou dar um tempo nesses Paixão. Não que o livro seja ruim, eu achei bom, mas é que eu fico agoniada com tanta mágoa, tanto rancor, tantas coisas para resolver e que não são resolvidas por tanto orgulho. Bom, mas se fossem resolvidas logo não tinha história né? ;D

Bom, nós temos aí um casal protagonista muito do cabeça dura, mas que não conseguem manter as mãos longe um do outro e não são muito afim de proteção...Além disso tem as cobras peçonhentas das famílias de ambos, que ajudou para que eles se separassem.

Gente, o mocinho ficou celibatário (sim, você leu isso mesmo) por CINCO ANOS! Quase não acreditei quando ele revela isso para a Louisa.

Esses mocinhos tudo arrogante são tudo um bando de inseguro, isso sim. Não confiam no taco deles, quando acham que tem concorrente na área, estremecem na base e adotam o perfil de durão só para disfarçar, mas tão morrendo de medo de perder a mocinha! Bando de frouxo! KKKKKKKK.

E, o livro acaba por nos mostrar como a falta de diálogo, principalmente em um momento doloroso como o de perder um filho pode prejudicar e acabar com um casamento.

Enfim, o livro é bom, mas se você quiser ler ele em um dia que esteja sem paciência, então não leia, pois você vai se irritar um pouquinho.

Eri Guimarães 05/07/2013

O amor que Sobrevive à Dor
Bonjour Anges!!

Hoje é dia de mais um livro na nossa maratona Magnatas Gregos na “Pilha do Anjo”. E mais uma vez trago um livro da Michelle Reid, a mesma autora da semana passada, mas diferente de Impiedosa Paixão, o livro que trago hoje tem um toque mais dramático e sem nenhum vestígio de comédia desde seu inicio.

Louisa Jonson tinha apenas 17 anos quando visitou a ilha de Aristos e conheceu o irresistível Andreas Markonos. A atração entre os dois foi imediata e intensa e menos de dois meses depois, estava casada com ele... E gravida! Apesar de nada ter sido premeditado, os dois tinha um relacionamento de contos de fada, inclusive por conta da família de ambos, já que nenhuma das partes aceitava esse casamento.

Mas, após três anos, esse lindo conto de fadas teve um final trágico, pois um acidente acabou matando o pequeno Nikos, o filho do casal. E a dor dessa perda somado há alguns mal-entendidos fizeram com que os dois se afastassem completamente.

Cinco anos após o ocorrido, Louisa retornou a ilha, para sua peregrinação anual de visita ao tumulo de seu filhinho. Mas, a jovem não contava que dessa vez iria acabar reencontrando seu quase ex-marido. E contava muito mesmo que esse contato pudesse desenterrar tantas magoas e palavras não ditas.

Pressionado por sua família para pedir divorcio e seguir em frente, Andreas quer entender o motivo pelo qual sua esposa o abandonou e está disposto a superar a dor que ainda permanece entre eles e lutar pelo que resta desse casamento. Ele fará de tudo para ter Louisa de volta à sua vida, custe o que custar.

Essa é uma história mais tensa e triste, afinal, há o peso da culpa e os ressentimentos que separam esse casal. Mas, há também a inegável atração que os dois sentem um pelo outro. Sei que já está ficando clichê eu falar que é um livro de superação, mas esse de fato é. Os dois protagonistas amadureceram no tempo que passaram separados e agora são obrigados a encarar um casamento quase arruinado e precisam se resolver para poder se desprender do lado ruim do passado e seguir em frente de uma maneira saudável e não destrutiva como eles vem fazendo.

Os dois têm que descobrir algo além do fogo da paixão para poder salvar esse casamento condenado pela família de ambos. E têm que aprender também a cortar os laços de todos aqueles que os manipularam a estar separados por tanto tempo.

Renascer do Amor é uma historia delicada, profunda no âmbito emocional dos personagens e com um final de encher os olhos de lágrimas. Para quem gosta de um bom drama e que não seja forçado, esse livro é uma ótima opção!

Vanya Mendes 30/11/2013

Bonzinho...
Esperava derramar muitas lágrimas de emoção,suspirar com o sofrimento que esse casal passou,mais nada disso aconteceu.E olha que me considero muito sensível,mais a autora não despertou esses sentimentos em mim.

Achei que poderei ter sido mais dramático,mais doloroso,pois a história de Louisa e Andreas pedia isso.

O que ficou mais em destaque,foi a desenfreada atração que ambos sentiam.Era apenas um olhar,que a fogueira acendia.Agora aquele amor profundo,que nos deixa suspirando,eu sinceramente não vi.

Não é um péssimo livro,mais pra mim,ele fica categoria de bom.