Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Drika 28/10/2020

Bom
Foi um livro muito bom mas não melhor que o primeiro. O final me destruiu, mas sinto que faltou algo no desenvolvimento.

Giu 28/10/2020

Gosto desse livro da metade pro final, que é quando realmente as coisas começam a tomar rumo, mas não é de todo ruim não

Esse final aí me deixou morrendo de vontade de ler o próximo logo, estou com um pouco de medo porque não lembro direito o que acontece em prisão do rei, só espero que seja mais rápido que esse

IsaMads 28/10/2020

Mais ou menos
Em A Rainha Vermelha terminamos o livro com um mega plot twist que talvez ninguém esperava, com isso Espada de Vidro teve a oportunidade de ser desenvolvido de maneira memorável, porém, não é o que acontece. Lamentavelmente, o livro inicia de forma arrastada, o que quase me vez desistir, a ação só inicia na metade do livro e não é feita de maneira tão emocionante, além de, nos fazer despedir de um personagem que poderia ter uma trajetória muito boa na história.

Gih 27/10/2020

Sem sal
Eu gostei dos acontecimentos do livro, mas o desenvolvimento dos personagens para mim foi bem ruim, a mare só me dá ódio agora assim como o cal, não pretendo continuar com os outros livros já que me falaram que não melhora muito isso

Zettermann 27/10/2020

Mediano
Comecei a ler com uma enorme expectativa causada pelo primeiro da trilogia, porém o livro foi um verdadeiro balde de água fria. Não o classificaria como ruim; com um começo mediano, desenrolar previsível e pouco surpreendente trama é salva por um final que, pela primeira vez, realmente nos prende e emociona.
Espero que os próximos livros da série sigam a qualidade do primeiro.

mmclara 26/10/2020

É...
Abandonei ele duas vezes antes de conseguir engatar na leitura. O desenvolvimento é bem lento, ele só começou a ficar interessante lá pra 50% do livro lido. Mesmo assim, vale a pena por ter alguns acontecimentos importantes para a série.

Vii 25/10/2020

Consequência
Esse livro nos mostra como continuou a vida de Mare Barrow depois de tudo que aconteceu no fim de A Rainha Vermelha e pode se dizer que as consequências das coisas que aconteceram antes e depois desse evento só aumentam, pois agora a Mare não só precisa se preocupar em se manter viva e seguindo em frente, como também precisa aprender a lidar com o fato de ser o novo rosto da Guarda Escarlate e o quão grandes são as responsabilidades que agora esperam a Garota Elétrica.

Priscila 25/10/2020

Melhor que o primeiro
Ainda achei que teve algumas partes monótonas, porém foi melhor que o primeiro e um fim que nos faz querer ler o próximo

Oazarf 25/10/2020

AMO!
Melhor que o primeiro? Sim. A história continua surpreendente, mas nesse segundo livro cada capítulo foi de tirar o fôlego.

Alily madsen 24/10/2020

N sei dizer por nome qual é o segundo qual é o terceiro, mas leiam é muito bom o primeiro eu demorei pra me recuperar por algumas coisas, mais leiam a série e muito boa, embora eu n tenha lido o quinto livro pra saber oq acontece???lembrem-se eu normalmente n coloco uma resenha coloco minha opnião se deveria ou n ler ou algo assim.?

Luria Francinny 23/10/2020

Bom
Livro bom, apesar de todas as críticas não achei ruim, algumas partes me fizeram morrer de ódio, mas que venha o terceiro!