Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Yasmin 20/04/2024

Espero que o próximo livro seja melhor!
Espada de vidro é um livro muito longo e cansativo, a história é muito boa, porém é cansativo de ler. Tem bastante partes interessante e partes cansativas. Os plots sempre são bons, mas em comparação com rainha vermelha, esse seria um livro chato.

Lehtwz 18/04/2024

Espada de vidro
A leitura é extremamente lenta, os acontecimentos demoram demais pra acontecer, foi um tédio completo ler esse livro, mas quando terminei foi só sucesso

Linna 18/04/2024

Bem ruinzinho
Olha, sinceramente, não sei de onde tirei forças pra terminar de ler esse livro.
História arrastada, protagonista insuportável, mocinho sem sal e elos absurdamente frágeis.
Ao longo dessa história percebi que a motivação inicial da revolução foi sendo deixada de lado e atualmente ngm sabe ao certo pelo que lutar e defender. Igualdade com certeza não é uma dessas motivações.
Os personagens mais interessantes ao meu ver, Shade, Farley, Kilorn, Maven, Elara e Julian, não foram devidamente apresentados e trabalhados como mereciam, uma pena.
Vou terminar de ler a saga na força do ódio e motivada pela curiosidade, unicamente, pq a minha vontade era tacar fogo em tudo kkkk

Milenna.Pessoa 17/04/2024

Esse segundo livro vai se contextualizando a revolução liderada pela Mare dos sanguesnovos, e sua evolução com os poderes, enquanto foge do Maven acho ele um bostinha. Ainda sinto a traição dele.

Clara4057 17/04/2024

É razoável
O início achei bom,mas lá pro meio do livro, quis abandoná-lo pois a história ficou muito repetitiva,espero que os outros livros da saga sejam melhores.
Julia Alexandre 20/04/2024minha estante
Eu senti a mesma coisa, achei o livro muito maçante não sentia vontade de ler este livro..
Vou começar o próximo, espero que seja bom kk

Tonimaco 16/04/2024

Comprei achando que tinha pulado ele mas na verdade eu já tinha lido antes ?. Ele é bem arrastado no meio mas lá pro final fica massa apesar de eu ter chorado de raiva dps.

AnaJA 14/04/2024

Encheção de linguiça
Sendo bem sincera e poupando palavras é uma grande encheção de linguiça não sei como consegui ler sem abandonar, mais apesar de tudo gostei akakkakaka.
O livro inteiro não acontece nada literalmente nada, com questões que poderiam ser resolvidas com apenas 200 páginas e sinto que o próximo também será assim oque me desanima bastante a ler

carolzd777 13/04/2024

Cont ??
Esse daqui já foi um pouco mais demorado pra mim, só começou a ficar bom mesmo perto do final quando as coisas estavam mais ?????, mas foi um bom livro, irei continuar

Sparkflythewind 13/04/2024

Não há palavras para descrever,mas isso não é um elogio
O primeiro livro tinha sido bom, gostei do enredo e dos personagens,mas o declínio da história é notável.Não acho tão ruim como as outras avaliações dizem,mas está longe de ser um bom livro no que ele se propõe
O livro não tem um uma aventura interessante,os mocinhos da história não prendem o leitor na história,e muito menos o romance deles.O livro vai se arrastando em uma longa perseguição que acaba levando a lugar algum,as partes realmente importantes desse livro poderiam ser resumidas em 200 folhas.
Não tenho palavras para esse livro,ele não é ruim o suficiente para se tornar um livro interessante de se criticar,e muito menos bom o sufiente para indicar e falar sobre,ele é simplesmente irrelevante.
Julia Alexandre 20/04/2024minha estante
Concordo com tudo o que escreveu!

Geovanna759 13/04/2024

Ai eu acho esse aqui muito muito bom não entendi o hate nele, eu li imaginando que as coisas iam demorar um pouco pra acontecer então assim na minha opinião tava óbvio

Eu amo essa saga tbm e não entendo o hate nesse livro

Ariele.camili 12/04/2024

Não curti a personalidade da Mare
Curti o livro mais pelas frase marcantes do que pelo enredo, não que ele não seja bom, eu amoo tá entre os meus favoritos. MASSSSS, o primeiro com certeza é melhor. Mare fica um porre lá pro final do livro o que "estraga" um pouco o livro. Mas pretendo reler. Tlvz minha opinião mude. Veremos.

Lua_livros 11/04/2024

O amor não reza neste livro
Este livro fala sobre a fuga e ataque a maven, sobre a procura pelos sangue-novos, é sobre lutar pelos iguais.
O que mais me chamou atenção foi o fato de que é muito falado sobre amor no meio da fantasia, voltando várias vezes para o fato "coração de vidro".
Gostei muito da leitura principalmente do inicio já do fim achei que poderia ser melhor, mas igualmente é muito bom.
Super indico para todos que pensem em ler mas o primeiro livro com toda certeza supera.