Espada de Vidro

Espada de Vidro Victoria Aveyard

Resenhas - Espada de Vidro

Lorena 09/03/2024

Meu Deus. E uma frustração a cada capítulo, não tenho nem palavras dps de ler isso.
Eu tô presa nesse livro, nessa saga , e perfeita tô chorando pelas perdas oq significa q me apeguei aos personagens

Malutrigo 09/03/2024

Conversando com amigos que leram "A Espada de Vidro", foi quase unânime de que ele era o pior livro da saga, com muitas pessoas parando de ler nele mesmo.
Para mim, é apenas um pequeno detalhe que o torna tão cansativo como todos dizem: o excesso de informações.
A cada página, a cada capítulo que você lê, sempre tem uma nova informação, uma novidade, e acho que seja isso que o torne cansativo.
Mas, para mim, essa carga constante de informações passa o peso necessário do livro. Eles estão em um momento muito perigoso, de forma que você sente a pressão nas cenas decorridas.
Para mim, esse peso é uma construção, uma preparação para o final (e que final!!!).
Apenas digo para não perderem o ânimo da saga com esse livro, garanto que valerá o esforço?

Melissa314 07/03/2024

Omg a frase "todo mundo pode trair todo mundo" nunca fez tanto sentido, eu tô sofrendo muito pela Mare, tadinhaaa! e esse final? Já vou logo começar o outro

Maria20571 06/03/2024

Mal desenvolvido
A história tinha muito potencial, mas foi mal desenvolvida (na minha opinião), ficou parecendo que ela ficou sem ideia do que fazer e desenrolou uma coisa super nada com nada e ficou muito maçante, eu já comprei os outros então vou ler, mas se fosse pra comprar eu não compraria o próximo.

Alexandra268 05/03/2024

Não achei tão ruim como a maioria
Acho que todos já ouviram alguma crítica sobre Espada de Vidro, só que eu não concordo com o horror que falam do livro.
Concordo totalmente que no meio do livro a leitura é meio lenta e demorada. Mas apesar de ele ser um livro com mais ação e batalhas e menos romance que o primeiro continua sendo um livro muito bom.

Elis Elisiane Regina 05/03/2024

Mareena Barrow
Consegui perceber que os livros são exatas continuações, sem quebra de tempo entre eles a história continua. Escrevo esta resenha com um sentimento de desolação, em 5 páginas toda a trama tomou um rumo diferente. Cada detalhe cometido toma forma e sentido conforme as páginas avançam para no fim eu ter que lembrar a mim mesma: Todo mundo pode trair todo mundo.

Guiz_xz19 04/03/2024

Já vi a ação? agora cadê o resto?
O primeiro livro eu achei até que bem legal, e entrei com um pouco de expectativa nesse livro, mas não foram alcançadas.
Eu queria ver mais sobre a guerra, e o sub romance que ficou meio explícito no livro anterior.
Mas a única coisa que aconteceu foi eles indo atrás dos sanguenovos, e acabou ficou repetitivo.
A escrita é boa mas acabei ficando entediado.

gdragoa 04/03/2024

Bom, mas
Acho que o livro tem reviravolta demais e parece muito filme de herói sabe? Onde do nada a pessoa fica muito forte ou muito fraca. Acho o enredo excelente, mas não como é disposto

Saddkun 04/03/2024

Perdeu o ritmo
Esperava algo parecido com o primeiro livro mas foi ludibriada. Tava procurando pela continuação de um romance e só foi aparecer uma faísca depois da metade do livro. Até lá, a autora focou em desenvolver os personagens e o contexto de guerra/rebelião, mas nada que conseguisse prender minha atenção quanto as breves passagens de romance das quais eu ansiava.