A História de Nós dois

A História de Nós dois Sabrina Lucas

Resenhas - A História de Nós dois

Luan | @carpediemliterario 12/05/2016

Romance Hot! (Maravilhoso)
O livro narra a história de Isadora que, depois de ter passado por um relacionamento abusivo com um homem mais velho, se tornou uma mulher independente que coloca o seu trabalho como prioridade em sua vida. Mas, tudo muda depois de um final de semana, pois, ela resolve viajar com suas amigas Samantha e Vitória para um lugar paradisíaco (Bombinhas).

Enquanto caminhava com suas amigas pela praia, Isadora avista um lindo homem que desde logo desperta a sua atenção e interesse, esse rapaz se chama Thomaz (CEO poderoso e dono de uma rede de hotéis). Várias situações acontecem, o casal começa a se envolver e uma relação quente começa a ser construída. Porém, os dois tiveram no passado experiências traumáticas no quesito relacionamento, principalmente Thomaz, que guarda um grande mistério que vai sendo revelado aos poucos durante a leitura.

E é a partir desse ponto que a trama se desenvolve, pois ambos terão que lidar com seus problemas e diferenças para que o amor entre eles fique cada vez mais consistente e forte.
A história é muito bem construída, despretensiosa, com um ritmo lento sem deixar de ser envolvente. A autora Sabrina Lucas, com sua primeira obra, demonstra que aos poucos irá trilhar uma carreira promissora. Gostei muito da sua escrita direta e fluída. Durante a leitura você nem percebe que o livro tem quase 500 páginas. Gostei do enredo e do desfecho da trama que até o último capítulo ainda consegue te surpreender.

Recomendo a leitura para quem curte um bom romance hot!

Resenha completa em: Blog Carpe Diem Literário.

site: https://carpediemliterariobr.blogspot.com.br/2016/05/a-historia-de-nos-dois-sabrina-lucas.html