Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa

Resenhas - Sem Pudor

jackietequilaaa 17/02/2021

Faz o Sem Vergonha ter total sentido, pois fecha a história.
Só não ganha 5 estrelas por ter um meio de campo enrolado e ter dado falas a personagens que não eram tão conhecidos e você precisa ler uma página inteira para entender quem está narrando.

Mas o desfecho é muito bom.
Ryker e Mina são um casalzão!

Jessie 27/01/2021

Sem pudor mesmo...
Como mina evoluiu nesse segundo livro pra quem vivia com vergonha nesse tá mais qur sem vergonha mesmo... Esse livro teve muito mais ação com a máfia russa e máfia japonesa, personagens novos e também outros diálogos e não apenas dos protagonistas achei bem legal isso conhece mais a história dos pessoal novo, achei que terminou super bem a história irei senti falta do casal mina e ryker.

Nathalia 23/01/2021

Preciso confessar que estas 5 estrelas se devem ao nome daqueles que me fizeram abrir este livro, para início de conversa: Lexa Strome e Sven Delvak. Eu amei imensamente vê-los de fato em ação com a parceria típica e releria esse livro hoje mesmo após terminar somente por isso, sem mais delongas, dito isso, Mina me irritou em momentos específicos porque a ingenuidade que ela possui não é bem recebida por mim e do Ryker pode se dizer a mesmíssima coisa, eles entregam o que prometem, uma sensibilidade e uma força sem igual enquanto jovens adultos que lidam com situações muito extremas para qualquer adulto, mesmo, de verdade, são exemplares e se amam imensamente. Se o que você deseja é um romance arrebatador e sobretudo, a continuação de Sem Vergonha sem ser decepcionado, você está no lugar certo e se você deseja mais de Sven e Lexa, você também está no lugar certo, escolha o seu time e se delicie com mais um (!!!!) livro incrível de Julianna Costa.

Cacau 15/12/2020

Final
Continuação de "Sem Vergonha", a evolução da personagem Mina e todos a sua volta, além do desfecho maravilhoso dessa história. Imperdível!

Agatha G. 01/11/2020

Essa é a continuação de Sem Vergonha e gostei bastante! Os personagens e os relacionamentos foram mais bem trabalhados e algumas pontas soltas, resolvidas.

O livro não focou só no romance e no sexo, teve ação e um pouco de mistério também, além de ter mostrado o ponto de vista de outros personagens.

Se a pessoa não tiver um pouco de conhecimento sobre os livros da Ju talvez fique meio perdida com alguns personagens e referências que aparecem, mas ainda assim, é um ótimo livro.

Angelique 22/10/2020

Muito bom! Só não supera o primeiro livro pq continua a história dele.
É impossível não se apaixonar pelo Ryker mesmo com todos os defeitos dele, e é impossível também não se identificar com o jeito desastrado da Mina. Queria que tivesse mais livros só pra não me separar da história desses dois e do pessoal do luckys ?

Alice_K.C 25/09/2020

Apaixonada
Eu li o primeiro livro que é Sem Vergonha totalmente sem expectativas e fui surpreendida com uma estória que gostei MUITO e agora eu li esse ( Sem Pudor ) e pqp que livro maravilhoso eu estou completamente apaixonada, esse tem muito mais sexo entre Mina e Ryker e ao mesmo tempo muito amor e carinho. Cada vez que o Ryker chamava ela de " amor " eu sentia uma coisa no coração e um frio na barriga como se ele estivesse ME chamando de amor hahah.
Aqui tbm conhecemos alguns personagens novos e até temos um pequena "" amostra "" de como é a relação da Lexa irmã do Ryker e do Sven """"cunhado"""" dele. Uma coisa que eu tbm gostei bastante e até queria saber um pouco mais foi a relação do Zahner e da Lola, aqueles dois tinham uma puta tensão sexual, enfim, leiam esse livro eu super recomendo.
AH eu já ia me esquecendo, eu quase morri quando eles falaram eu te amo pela primeira vez principalmente da parte do Ryker pq foi totalmente surpresa.

Missdream 23/09/2020

A continuação tão esperada
Foi ótimo rever ryker, mina e toda a família do lucky's de novo, e dessa vez com uma finalização de verdade! O final de "sem vergonha" deixou todo mundo triste com a separação MAS "sem pudor" ta ai pra resolver todos os problemas e mostrar que ainda tem sim historia pra contar entre ser caçado pela mafia e se refugiar em uma boate.

Dessa vez o meu mais novo casal favorito conta com a ajuda de personagens ja mencionados que (finalmente) aparecem. Finalmente poder ver lexa strome e sven delvak em ação foi ÉPICO. Sempre tive curiosidade sobre eles e agora posso afirmar que eles são tudo isso e muito mais. Espero que a ju escreva um livro só deles rápido pq o pouco deles nesse livro não foi suficiente.

O destaque do livro com certeza vai para o novo relacionamento de ryker e mina e a dupla sven e lexa. Agora os protagonista tentam se adaptar com esse "recém nascido" relacionamento, a intensidade dos sentimentos dos dois e as incertezas do futuro. O desenvolvimento deles é muito bem escrito. Sven e lexa com certeza roubaram a cena nesse livro. Provavelmente os personagens mais lendários do "JuVerso". Não tem nem palavras pra escrever o mulherão de lexa strome e o pedaço de pecado de sven delvak.

Em "sem vergonha" acompanhamos a mina tímida sua jornada pessoal perdendo uma pouco da sua vergonha. Agora em "sem pudor", vemos uma mina perdendo uma parte do seu pudor.

July 03/09/2020

Sem pudor
achei que essa continuação consegue ser menos sem sentido que a primeira e com alguns problemas, mas como ainda dei algumas risadas com a sem noção não dei uma estrela

Gio 02/09/2020

Não entendi nada
Faz uns três meses que terminei o livro e to até agora tentando entender o plano mirabolante deles.

Bela 30/07/2020

Bom..
Amei o primeiro livro, todo o suspense de o que irá acontecer a virgem é muito envolvente.
Este livro fala mais da perseguição da Máfia e um ponto que mais gostei foi da espiã e o policial, briga de gato e rato.

Yasmin 07/07/2020

O primeiro me empolgou muito mais, porém ainda é uma leitura interessante.

Mah Alves 23/06/2020

Surpreendente
Eu esperava algo bem diferente desse livro e fui surpreendida de um jeito bom. Teve mais ação que o livro anterior, achei os problemas apresentados geniais, assim como as soluções propostas pelos personagens e o desenrolar que nunca era o que eu esperava, como diriam Mina e Ryker, vai dar errado antes de dar certo.
Amei ver os personagens novos e o desenvolvimento do relacionamento entre eles, já quero ler mais sobre. Um casal que eu quero muito saber mais sobre é Sven e Lexa, o relacionamento deles é tão doido e eu ia lendo e torcendo sempre pra eles aparecerem. Até o Zahner, que eu não dava nada por ele, me deixou curiosa.
No livro citaram até Negligê, que não li ainda mas agora pretendo! INCRÍVEL, leiam, não vão se arrepender.

Laura 29/05/2020

Obrigada por essa história!
Um dos melhores livros (+18) que já li.
É perfeito!

Ryker eu te venero!