Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

giu belchior 15/01/2024

O DESFECHO!!!!
Meu deus, eu amei esse livro, amei a inserção de novos personagens, o desfecho, os novos laços? meu deus, tudo maravilhoso!!! AGORA IREI PANFLETAR PARA SEMPRE

Gabilofer 10/01/2024

Um pouco entediante
Eu sei que o livro é sobre p-, mas a pegação deles acabou se tornando repetitiva, em momentos que não precisava tanto, que podia ter ficado em off. A pegação final deles, a chave de ouro, ficou repetida, por que a autora já colocou muito disso durante a história e o que li não foi nenhuma novidade.

Porém também, a questão policial em um momento foi bem chata, pois o livro ficou dividido entre pegação e polícia/ Interpol/ plano/ mafiosos. Acho que a autora gosta dessas coisas.

Mas foi um bom livro. Apesar de o primeiro ter me prendido mais e tals... aqui conhecemos mais dos medos de cada um, principalmente do Ryker, e ele começou a encarar os fantasmas, entender coisas sobre si, se arriscar (mesmo para ele). E o Sven e a Lexa foram personagens importantes/chave e que agregaram bastante ao livro, além da própria química entre eles.

Jessica.Pris 09/01/2024

Segundo livro perfeito
Faz um tempo q li esse livro só esqueci de marca aqui, eu gostei bastante do primeiro livro sem vergonha e esse com a continuação foi perfeita

Isabela354 22/09/2023

Finalmente terminei o livro.
Minha ressaca tava me matando, então foi difícil permanecer lendo.
Mas, valeu a pena, o livro é muito bom.
Não supera o primeiro, mas é muito bom.
Me estressou um pouco as participação da irmã dele e do furo de roteiro em relação a Lex. No livro dela muita coisa acontece que eles ignoram durante esse livro.
Mas, em geral, eu curti o livro.

Auriclecia.Medeiro 31/03/2023

Uma sequência maravilhosa
Esse livro só melhora, nesse segundo livro a gente acompanha a jornada dos nosso protagonistas enquanto eles tentam tirar o poder de uma das marfias mais perigosas do mundo, enquabro desenvolvem um relacionamento, dificil viu, pq ela fica muito insegura em relacao a profissao dele, e é interessante ver como ele ajuda ela a perceber que ele realmente quer ela, muito divertido perceber que algumas não mudam, eles nunca vão conseguir trancar em paz né, gente quantas cenas picantes, adorei ler os hots desses dois, demorou mais entregou o que prometeu, eu realmente achei que eles iam passar a vida se escondendo, mas como de infeliz já asta a nossa vida, no final deu tudo certo.

Thays RM 16/02/2023

Sem pudor...de fato!
Juliana Costa arrasa nessa continuação de Sem Vergonha, trazendo de forma deliciosa novas cenas loucas e indecentes que tanto amamos. Novamente vemos nosso casal sendo perseguidos tanto por antigos problemas quanto pelas dúvidas sobre seu delicado relacionamento.

Anna 10/01/2023

Sem pudor e sem noção?! Kkk
Gente, esse livro é a continuação de Sem Vergonha. A Mina fica perdida de paixão no garoto de programa e perde totalmente a racionalidade kkkkk ela transa em qualquer lugar!! Eu já me senti assim? Uma vez sim e fiz várias besteiras. Esse livro me trouxe algumas memórias sobre isso, como é está enfeitiçada assim.
A narrativa não mostra nem leva a entender uma relação abusiva, mas esquecer da razão assim não seria perigoso? Kkkk eu fico rindo de nervosa.
Sobre o desenrolar da carruagem, eu achei algumas partes muito enroladas, outras que do nada estavam resolvidas, algumas sem noção, mas nada que deixasse o livro ser ruim.

Lelelele 28/10/2022

Ok
Continuação super ok, final legal da história (apesar de previsível). Não gostei muito dessa sequência, estou esperando um trabalho mais impactante da autora, q na minha opinião é a melhor q nós temos em romance hot.

Jojo 23/10/2022

Essa capa da uma vergonha alheia, mas juro q vale a pena. Ryker e Mina nunca decepcionam pra te tirar uma risada e te deixar morrendo de vontade pra entrar nesse casal KKKKK te amo Julianna costa, te amo

Emilly 30/08/2022

O retorno
Permaneceu com a proposta e conseguiu viajar bastante, mas no fim continuou interessante. Algumas situações esperadas e outra nem tanto, mas tudo com um significado. E o casal mais forte do que nunca, com uns Hot bem legais kkkkkk

Nicolly 24/08/2022

Foi tão divertido quanto o primeiro.
A máfia, os personagens, os hots... tudo incrivelmente bem escrito

Bruna.Layara 27/07/2022

Esse livro é a continuação da duologia de Sem Vergonha e segue com momentos ainda mais divertidos, mais fuga e mais sensualidade.
Essa duologia me surpreendeu e acabou por ser uma ótima leitura!

Kari 25/07/2022

Perfeito!
Eu AMO os livros da Ju, não da! O modo como essa história se desenrolou foi absolutamente perfeito. Amo o casal, amo o amor deles, amo tudo! E amo MUITO como todos os livros se entrelaçam de algum modo. Reconhecer o nome e a história dos personagens é incrível. Sensacional. Final perfeito!

dessavii 19/05/2022

EU AMO DEMAISSSS
Depois de 'Sem Vergonha', finalmente terminei a continuação....

Depois do final de Sem Vergonha, onde as coisas tiveram que ser mudadas entre Mina e Rycker, por conta de toda a situação que eles estavam após serem testemunhas de um assassinato pelo Yuri Kullik, foi ótimo ver novamente bastante ação, drama, hot muito bem escrito (amém) e emoção.

Eu mal terminei e já tô sentindo falta desse casal maravilhoso. Ver eles juntos no outro livro foi ótimo, mas eles se apaixonando mais e mais agora é melhor ainda.

Eu amei rever várias pessoas, e fiquei surpresa ao descobrir que nesse livro tbm tem povs de outros personagens, como Sven ("cunhado" do Rycker - esse homem é de tirar o fôlego) e do Gareth (o agente da Interpol - sim, agora quero mais dele).. E esses povs são de dar água na boca rs...

Esse livro é um mix de emoção. Revemos novamente bastante acontecendo na boate do Lucky e se esse livro tivesse mais uma continuação, eu leria SIM!

Esse epílogo foi sensacional, e foi maravilhoso ver meus piticos lindos e felizes :)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6