Sem Pudor

Sem Pudor Julianna Costa

Resenhas - Sem Pudor

Mah Alves 23/06/2020

Surpreendente
Eu esperava algo bem diferente desse livro e fui surpreendida de um jeito bom. Teve mais ação que o livro anterior, achei os problemas apresentados geniais, assim como as soluções propostas pelos personagens e o desenrolar que nunca era o que eu esperava, como diriam Mina e Ryker, vai dar errado antes de dar certo.
Amei ver os personagens novos e o desenvolvimento do relacionamento entre eles, já quero ler mais sobre. Um casal que eu quero muito saber mais sobre é Sven e Lexa, o relacionamento deles é tão doido e eu ia lendo e torcendo sempre pra eles aparecerem. Até o Zahner, que eu não dava nada por ele, me deixou curiosa.
No livro citaram até Negligê, que não li ainda mas agora pretendo! INCRÍVEL, leiam, não vão se arrepender.

Jessica A. 12/09/2016

Manual para deixar as mulheres enlouquecidas!
Gzuis! É a única palavra que eu consigo achar para expressar sobre esse livro, sério!

Julianna Costa, parabéns cara! Amei!

Ok, essa sequência foi além do que eu esperava, confesso que estava receosa da autora dar umas escapulidas e acabar se "enrolando" no meio do caminho, mas que nada. A autora soube muito bem dar umas reviravoltas que me deixaram louca e surpreendida!

Aqui continua as tramoias desse povo tudo doido e divertido, impossível não gargalhar com alguma situação ou momento cômico deles. Sem esquecer as partes de ação e suspense, que deram aquele toque especial, a verdadeira cereja do bolo.

Fora que ainda tivemos a introdução de novos personagens para a próxima trilogia (Negligee) que a autora irá lançar em 2017. :D :D :D \o/

Além da Julianna ter criado o magnífico, delicioso, gostoso, tesudo, apetitoso e irresistível Ryker, ela ainda adiciona nessa mistura o Sven (que meu deus!), sério que homem é esse Julianna??????????!!!!

Um ponto mega positivo é a mocinha não ser songa monga, ela corre atrás do que quer e não espera ninguém mandar. Até que enfim! \o/

Ah, e se prepara que o negócio aqui ferve! Muitos e muitos banhos frios kkkkkkkkkkk :P

Parabéns Ju! :D

Se recomendo?! Com toda a certeza, mas leia 'Sem Vergonha' primeiramente!
Nota: 5 ♥
Laine 12/09/2016minha estante
QUERO

Laine leiaaaaaaaaaaa mulher!!!
Fica de olho na amazon, as vezes os ebooks ficam com o preço mais barato do nada!

Laine 12/09/2016minha estante
Quero muito ler nossa, to quase caindo na tentação da amostra, MAS VOU ME SEGURAR E ESTOU SEMPRE DE OLHO NA AMAZON, TODO DIA ABRO O SITE SOS

Daisy 12/09/2016minha estante
Além de super quente, ainda tem uma dose de humor maravilhosa, as situações que essa protagonista se mete são impagáveis...estou no fim da leitura e já sentindo saudades do Ryker terão.

Jessica A. 12/09/2016minha estante
Ahhhh Laine, se eu fosse tu iria começar logo kkkkkkkkkkkkkk :P

Né Daisy?! Muito bom cara! Já to sentindo falta deles :/ Quero mais

Izabella 12/09/2016minha estante
Jessica, faz o favor de não aumentar mais minha looooonga lista de livros!! Hahahhahah Já quero ler esses 2 tbm. :)

Iza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro que não faço por mal! kkkkkkkkkkkkk :P
Leia cara, tu vai amar!

Claudinha 13/09/2016minha estante
São tantos livros desejados que fica complicada essa vida!! Kkkk Não tenho tempo pra ler tudo que eu quero!! Um acaba atropelando o outro em prioridades!! Quero muito ler esse aí tb!!

Jessica A. 13/09/2016minha estante
Nem fala Claudinha! kkkkkkkkk Cadê tempo e dinheiro pra comprar todos os nossos livros desejados?!
Leia sim! Certeza de que vc irá amar!
Depois me diga oq achou ;)

Fabiane 13/09/2016minha estante
Quando baixar o preço eu compro pra ler rsrs (21,00 um ebook é sacanagem)

Jessica A. 13/09/2016minha estante
Pior que é! Bem salgadinho!

Nathalia 23/01/2021

Preciso confessar que estas 5 estrelas se devem ao nome daqueles que me fizeram abrir este livro, para início de conversa: Lexa Strome e Sven Delvak. Eu amei imensamente vê-los de fato em ação com a parceria típica e releria esse livro hoje mesmo após terminar somente por isso, sem mais delongas, dito isso, Mina me irritou em momentos específicos porque a ingenuidade que ela possui não é bem recebida por mim e do Ryker pode se dizer a mesmíssima coisa, eles entregam o que prometem, uma sensibilidade e uma força sem igual enquanto jovens adultos que lidam com situações muito extremas para qualquer adulto, mesmo, de verdade, são exemplares e se amam imensamente. Se o que você deseja é um romance arrebatador e sobretudo, a continuação de Sem Vergonha sem ser decepcionado, você está no lugar certo e se você deseja mais de Sven e Lexa, você também está no lugar certo, escolha o seu time e se delicie com mais um (!!!!) livro incrível de Julianna Costa.

Laura 29/05/2020

Obrigada por essa história!
Um dos melhores livros (+18) que já li.
É perfeito!

Ryker eu te venero!

Davilla K 13/05/2020

A M E I
Riker e Mina entram pra minha lista de casais perfeitos ?.
NECESSITO de um livro para Lexa e Sven, esses dois tem uma química incrível e muita história pra contar. Lola e Zahner são outros q eu adoraria ler sobre.
Enfim, todos os personagens são cativantes, a história nunca se perde e se mantém interessante até o final. Eu não mudaria nada nesse livro ?.

Deacon 13/02/2020minha estante
Esses comentários são para histórico de leitura, sério.
Não diga que é resenha.

Tainara 03/09/2016

Uma poesia erótica
Gente os livros da Julianna te conecta de uma forma com os personagens que eu nem sei explicar. Com simplicidade ela trás aquilo que todos querem ler, ouvir e fazer. E com esse livro não foi diferente.
Venha acompanhando a história de Minas e Ry a um tempo. Ganhei sem Sem vergonha e devorei o livro. Fiquei na espera por Sem Pudor. E quando do eu digo espera foi espera mesmo. Afinal ganhei Sem Vergonha no ano passado e só esse mês quer dizer mês passado que saiu sem pudor. Quase um ano de espera. Mas não estou aqui para falar dos meus sofrimentos de esperar e sim da história.
Nesse livro terá dois personagens que foi citado em Sem Vergonha mas que apareceu bem pouco que é o Sven e a Lexa para quem leu Sem Vergonha sabe quem são eles.
Gente estou com um caso grave de amor por personagem. Quem me conhece sabe que eu amo o Eric Zimermman, era loucamente apaixonada por ele. Mas depois que conheci o Sven, kkkkkkkkkkkkkkkkk, Eric meu bem sinto muito mas você perdeu seu lugar. Estou perdidamente apaixonada por Sven. Que homem e ainda por cima é dono de uma produtora de entretenimento para adultos, hahahahhahahahahahahah. Amo mais ainda.
No primeiro livro eu tinha uma visão diferente do Sven, acredito que isso aconteceu por ele ter sido apresentado pelo Ry. Mas em Sem Pudor foi a Mina que apresentou o Sven e cara da forma que ela apresenta ele é meio impossível você não desejar a respiração dele de tão erótica que é.
Conhecer mais um pouco da Lexa foi uma surpresa deliciosa pois ela é uma mulher forte e sensual e erotica no sentido mais cru da palavra. Quando eu crescer preciso ser como ela, quem sabe eu não atraia um Sven para mim?
Cara o Zhaner se tornou o melhor policial da vida para mim. Eu já quero uma história dele e da Lola. Tipo o curtinho com a errada. O cara noiado e a mulher zen. A combinação é perfeita. A Ju acerta até nos casais coadjuvantes.
Eu não vou falar de todos os personagens né? Então vamos finalmente para o casal Ry e Mina que estão mais poéticos que nunca.
Sério povo para mim o que mais ensina nas histórias da Julianna são as separações. As lições que elas trazem. Tipo a mocinha não fica na psicose tenho que correr atrás do meu homem. Ela sabe que ele é dela e que vai voltar. Todo casal passa por esse momento de distanciamento. Tudo bem que no caso deles o primeiro foi forçado. Mas o segundo foi necessário. Cada um tem sua bagagem e precisa se distanciar do dois para se entender como um. Eu li esse livros e em várias passagem eu percebi uma poesia. Principalmente na parte erótica. Gente a Ju broca, não é apenas sexo é uma poesia de corpos, de gestos, de doação do outro, de palavras, de sentimentos é uma loucura. É intenso. É magnífico.
Para mim a referente a finais a melhor escritora nacional é a Julianna Costa. Ela acerta em cheio nas palavras. Foi assim em Alguns Anos e agora ela me marcou mais uma vez com Sem Pudor. As palavras finais dos personagens tem um poder de reflexão sobre mim que as mesmas ficam em minha mente por um longo tempo. Até hoje penso nas palavras finais do Greg em Alguns Anos. E as palavras finais da Mina não foram diferente. Sério Julianna. Parabéns mulher. Tu é brocadora. Amo sua escrita. Não é aquele sexo maçante. Repetitivo. Cansativo. Mais do mesmo. Aquela coisa mete e goza. Tem um pouco de tudo.
O livro está super recomendado. Vale mais do que a pena você ler.
Mah 07/10/2016minha estante
Viu a trilogia nova que a Julianna vai lançar??? É sobre o Sven!!!! Estou louca para ler!!!!

Cacau 15/12/2020

Final
Continuação de "Sem Vergonha", a evolução da personagem Mina e todos a sua volta, além do desfecho maravilhoso dessa história. Imperdível!

Angelique 22/10/2020

Muito bom! Só não supera o primeiro livro pq continua a história dele.
É impossível não se apaixonar pelo Ryker mesmo com todos os defeitos dele, e é impossível também não se identificar com o jeito desastrado da Mina. Queria que tivesse mais livros só pra não me separar da história desses dois e do pessoal do luckys ?

Carolina DC 14/02/2017

A trama é narrada em primeira pessoa e cada capítulo apresenta a perspectiva de um dos personagens: Mina, Ryker, Delvak e outros. Começamos o livro apenas quatro meses depois dos acontecimentos de "Sem Vergonha", acompanhando a nova realidade de Mina: desempregada e tendo que ir morar com sua melhor amiga Elise. A perspectiva de encontrar um novo emprego é difícil, pois ela abandonou o anterior sem explicações.

Além do fato de não arranjar um emprego, Mina tem que lidar com a ausência de Ryker em Paris, já que ele decidiu mantê-la segura e testemunhar contra os bandidos. Ryker por sua vez está na Itália trabalhando em uma cafeteria como parte da sua nova identidade fornecida pelo programa de proteção a testemunha. A vida é enfadonha para ele, mas para manter a garota que mexeu com sua cabeça em segurança, ele é capaz de fazer qualquer coisa.

Ryker recebe um telefonema que irá colocar os dois protagonistas em uma nova confusão. Com Mina em perigo, ele vai ao seu encontro e os dois precisam se esconder novamente. E que lugar seria melhor do que a boate Lucky's?

Estar na Lucky' é estar com velhos amigos, como o dono Lucky, Skye, Joanie, Devon, Roy e Tim, mas também novos integrantes, como Nila, a irmã de Spider. Dois novos personagens também integram essa nova trama: Lexa, a irmã de Ryker e Sven Delvak. Lexa e Sven tem uma dinâmica complexa, misteriosa mais muito carregada de tensão sexual.

"-Pare de tratar seu pênis como se fosse uma pessoa. - Riu.
-Fale mais baixo! - Balancei as mãos. - Senão ele te escuta, se ofende e aí você vai reclamar quando ele se recusar a colaborar". (p. 151)

E falando em tensão sexual... Mina e Ryker estão cada vez mais intensos, mesmo com as neuroses e confusões de Mina. A tímida virgem se torna uma mulher que está aprendendo a usar a sexualidade como empoderamento e sobra para Ryker sofrer as consequências.

"- Você tem alguma maldição. Não é possível.
...
- Algo como: "Um dia se aproximará de um homem chamado Ryker." ... - "E deste dia em diante, Ryker nunca mais conhecerá os prazeres do sexo". (p. 103)

Claro que não podemos falar de Mina e Ryker sem mencionar a Tímida, que nesse livro, simplesmente arrasou! A desenvoltura artística de Mina superou e muito o que conhecemos no primeiro livro, deixando o leitor sem palavras.

"Sem pudor" é ainda mais erótico do que "Sem Vergonha" e traz cenas realmente quentes que deixarão os leitores de olhos arregalados. A obra também tem muito humor e planos mirabolantes criados por esse grupo incomum de amigos. Os personagens continuam carismáticos e cheios de loucura, tornando a leitura divertida e inesquecível.

Mas não é apenas o relacionamento de Mina e Ryker que se destaca. Em "Sem pudor" podemos também conhecer um pouco sobre a infância e o passado de Ryker, seus traumas, dificuldades e problemas enfrentados por ele e Lexa.

Em relação à revisão, diagramação e layout a editora realizou um ótimo trabalho. A capa combina com o enredo e tem detalhes que identificam algumas situações da história.

"Eu finalmente tinha compreendido que a vida não é apenas uma vadia nojenta. Ela joga coisas horríveis para cima de você? Sim. Mas então, quando você menos espera, ela entra em um quarto de hotel, disfarçada de uma cliente virgem, e te dá um presente maravilhoso". (p. 187)

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Alice_K.C 25/09/2020

Apaixonada
Eu li o primeiro livro que é Sem Vergonha totalmente sem expectativas e fui surpreendida com uma estória que gostei MUITO e agora eu li esse ( Sem Pudor ) e pqp que livro maravilhoso eu estou completamente apaixonada, esse tem muito mais sexo entre Mina e Ryker e ao mesmo tempo muito amor e carinho. Cada vez que o Ryker chamava ela de " amor " eu sentia uma coisa no coração e um frio na barriga como se ele estivesse ME chamando de amor hahah.
Aqui tbm conhecemos alguns personagens novos e até temos um pequena "" amostra "" de como é a relação da Lexa irmã do Ryker e do Sven """"cunhado"""" dele. Uma coisa que eu tbm gostei bastante e até queria saber um pouco mais foi a relação do Zahner e da Lola, aqueles dois tinham uma puta tensão sexual, enfim, leiam esse livro eu super recomendo.
AH eu já ia me esquecendo, eu quase morri quando eles falaram eu te amo pela primeira vez principalmente da parte do Ryker pq foi totalmente surpresa.

Agatha G. 01/11/2020

Essa é a continuação de Sem Vergonha e gostei bastante! Os personagens e os relacionamentos foram mais bem trabalhados e algumas pontas soltas, resolvidas.

O livro não focou só no romance e no sexo, teve ação e um pouco de mistério também, além de ter mostrado o ponto de vista de outros personagens.

Se a pessoa não tiver um pouco de conhecimento sobre os livros da Ju talvez fique meio perdida com alguns personagens e referências que aparecem, mas ainda assim, é um ótimo livro.

Missdream 23/09/2020

A continuação tão esperada
Foi ótimo rever ryker, mina e toda a família do lucky's de novo, e dessa vez com uma finalização de verdade! O final de "sem vergonha" deixou todo mundo triste com a separação MAS "sem pudor" ta ai pra resolver todos os problemas e mostrar que ainda tem sim historia pra contar entre ser caçado pela mafia e se refugiar em uma boate.

Dessa vez o meu mais novo casal favorito conta com a ajuda de personagens ja mencionados que (finalmente) aparecem. Finalmente poder ver lexa strome e sven delvak em ação foi ÉPICO. Sempre tive curiosidade sobre eles e agora posso afirmar que eles são tudo isso e muito mais. Espero que a ju escreva um livro só deles rápido pq o pouco deles nesse livro não foi suficiente.

O destaque do livro com certeza vai para o novo relacionamento de ryker e mina e a dupla sven e lexa. Agora os protagonista tentam se adaptar com esse "recém nascido" relacionamento, a intensidade dos sentimentos dos dois e as incertezas do futuro. O desenvolvimento deles é muito bem escrito. Sven e lexa com certeza roubaram a cena nesse livro. Provavelmente os personagens mais lendários do "JuVerso". Não tem nem palavras pra escrever o mulherão de lexa strome e o pedaço de pecado de sven delvak.

Em "sem vergonha" acompanhamos a mina tímida sua jornada pessoal perdendo uma pouco da sua vergonha. Agora em "sem pudor", vemos uma mina perdendo uma parte do seu pudor.

Letícia 31/01/2020

Na continuação de Sem Vergonha, Juliana nos apresenta com mais profundidade Sven e Lexa, irmã do Ryker. Eu já os conhecia de Negligê, mas aparentemente a história deles começou aqui, mesmo que o acontecimento do começo de Negligê tenha acontecido no meio dessa história.

Não é segredo pra ninguém que amo Sven Delvak mais do que qualquer coisa (até mais do que o Oliver? Nao sei se ouso...), então pra mim esse livro foi basicamente sobre eles. Todos os pontos altos, pra mim, aconteceram com um deles. Claro, sem citar o clímax central da história.

Ryker e Mina não foram um casal que eu me apaixonei. Até o momento, são o mais fraco de todos os livros da Ju. A história em si é legal, meio clichezona, mas legal. Ela prende bem. Mas por algum motivo, o casal principal não me ganhou de imediato, e nem depois de dois livros. Os personagens secundários, praticamente todos, são mais interessantes. As cenas de grupo eram ótimas e as cenas com Sven e Lexa, puts, pura perfeição.

Então, resumindo... cadê o livro só dos dois, os melhores personagens desse livro todinho? Seria o seu maior sucesso no meu coração, dona Juliana. Só dizendo....