Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Manuella51 04/04/2021

Sem pudor
Na sequência de "Sem Vergonha", Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê

Van 05/07/2021

Bem melhor que o primeiro
Enrolei um pouco para ler esse livro, mas eu confesso que ele é muito melhor que o primeiro.
Aqui a Mina está muito mais segura de si? e os personagens muito mais construídos.
Daria um ótimo filme de ação haha com muito hot.

Mah 23/06/2020

Surpreendente
Eu esperava algo bem diferente desse livro e fui surpreendida de um jeito bom. Teve mais ação que o livro anterior, achei os problemas apresentados geniais, assim como as soluções propostas pelos personagens e o desenrolar que nunca era o que eu esperava, como diriam Mina e Ryker, vai dar errado antes de dar certo.
Amei ver os personagens novos e o desenvolvimento do relacionamento entre eles, já quero ler mais sobre. Um casal que eu quero muito saber mais sobre é Sven e Lexa, o relacionamento deles é tão doido e eu ia lendo e torcendo sempre pra eles aparecerem. Até o Zahner, que eu não dava nada por ele, me deixou curiosa.
No livro citaram até Negligê, que não li ainda mas agora pretendo! INCRÍVEL, leiam, não vão se arrepender.

Jeh 08/05/2022

Sem Pudor ?
Continuação de Sem Vergonha, esse livro entregou MILHÕES!!!!! A Ju tem essa capacidade de aguçar minha curiosidade de saber o que aconteceu com eles depois do que aconteceu no final de Sem Vergonha. E assim...EU AMEI!! ?? Eu consegui sentir a ligação dos dois, o amor, a química, o cuidado. Um romance que eu realmente senti o sentimento ali envolvido. Ela entregou MUITO!!! Eu tenho um novo casal favorito: Ryke e Mina!!! Somente e apenas!!!

Lelelele 28/10/2022

Ok
Continuação super ok, final legal da história (apesar de previsível). Não gostei muito dessa sequência, estou esperando um trabalho mais impactante da autora, q na minha opinião é a melhor q nós temos em romance hot.

Jessica A 12/09/2016

Manual para deixar as mulheres enlouquecidas!
Gzuis! É a única palavra que eu consigo achar para expressar sobre esse livro, sério!

Julianna Costa, parabéns cara! Amei!

Ok, essa sequência foi além do que eu esperava, confesso que estava receosa da autora dar umas escapulidas e acabar se "enrolando" no meio do caminho, mas que nada. A autora soube muito bem dar umas reviravoltas que me deixaram louca e surpreendida!

Aqui continua as tramoias desse povo tudo doido e divertido, impossível não gargalhar com alguma situação ou momento cômico deles. Sem esquecer as partes de ação e suspense, que deram aquele toque especial, a verdadeira cereja do bolo.

Fora que ainda tivemos a introdução de novos personagens para a próxima trilogia (Negligee) que a autora irá lançar em 2017. :D :D :D \o/

Além da Julianna ter criado o magnífico, delicioso, gostoso, tesudo, apetitoso e irresistível Ryker, ela ainda adiciona nessa mistura o Sven (que meu deus!), sério que homem é esse Julianna??????????!!!!

Um ponto mega positivo é a mocinha não ser songa monga, ela corre atrás do que quer e não espera ninguém mandar. Até que enfim! \o/

Ah, e se prepara que o negócio aqui ferve! Muitos e muitos banhos frios kkkkkkkkkkk :P

Parabéns Ju! :D

Se recomendo?! Com toda a certeza, mas leia 'Sem Vergonha' primeiramente!
Nota: 5 ♥
Laine 12/09/2016minha estante
QUERO

Laine leiaaaaaaaaaaa mulher!!!
Fica de olho na amazon, as vezes os ebooks ficam com o preço mais barato do nada!

Laine 12/09/2016minha estante
Quero muito ler nossa, to quase caindo na tentação da amostra, MAS VOU ME SEGURAR E ESTOU SEMPRE DE OLHO NA AMAZON, TODO DIA ABRO O SITE SOS

Daisy_book's 12/09/2016minha estante
Além de super quente, ainda tem uma dose de humor maravilhosa, as situações que essa protagonista se mete são impagáveis...estou no fim da leitura e já sentindo saudades do Ryker terão.

Jessica A 12/09/2016minha estante
Ahhhh Laine, se eu fosse tu iria começar logo kkkkkkkkkkkkkk :P

Né Daisy?! Muito bom cara! Já to sentindo falta deles :/ Quero mais

Izabella 12/09/2016minha estante
Jessica, faz o favor de não aumentar mais minha looooonga lista de livros!! Hahahhahah Já quero ler esses 2 tbm. :)

Iza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Juro que não faço por mal! kkkkkkkkkkkkk :P
Leia cara, tu vai amar!

Claudinha 13/09/2016minha estante
São tantos livros desejados que fica complicada essa vida!! Kkkk Não tenho tempo pra ler tudo que eu quero!! Um acaba atropelando o outro em prioridades!! Quero muito ler esse aí tb!!

Jessica A 13/09/2016minha estante
Nem fala Claudinha! kkkkkkkkk Cadê tempo e dinheiro pra comprar todos os nossos livros desejados?!
Leia sim! Certeza de que vc irá amar!
Depois me diga oq achou ;)

Fabiane 13/09/2016minha estante
Quando baixar o preço eu compro pra ler rsrs (21,00 um ebook é sacanagem)

Jessica A 13/09/2016minha estante
Pior que é! Bem salgadinho!

Nathalia 23/01/2021

Preciso confessar que estas 5 estrelas se devem ao nome daqueles que me fizeram abrir este livro, para início de conversa: Lexa Strome e Sven Delvak. Eu amei imensamente vê-los de fato em ação com a parceria típica e releria esse livro hoje mesmo após terminar somente por isso, sem mais delongas, dito isso, Mina me irritou em momentos específicos porque a ingenuidade que ela possui não é bem recebida por mim e do Ryker pode se dizer a mesmíssima coisa, eles entregam o que prometem, uma sensibilidade e uma força sem igual enquanto jovens adultos que lidam com situações muito extremas para qualquer adulto, mesmo, de verdade, são exemplares e se amam imensamente. Se o que você deseja é um romance arrebatador e sobretudo, a continuação de Sem Vergonha sem ser decepcionado, você está no lugar certo e se você deseja mais de Sven e Lexa, você também está no lugar certo, escolha o seu time e se delicie com mais um (!!!!) livro incrível de Julianna Costa.

Yas 14/04/2021

A continuação de Sem vergonha não poderia ter sido melhor, gostei de como a Mina e o Ryk se resolveram no final, de saber mais ou menos como ficou suas vidas, gostei de ter cenas mais quentes ainda do que as do primeiro livro.

Minha única reclamação é que as vezes fica confuso saber quem está narrando, uma identificação no início do capítulo seria a solução perfeita, e esse negócio de chamar a pessoa pelo nome em um momento e depois chamar pelo sobrenome, a minha cabeça ficava meio confusa

Barbara 31/08/2021

Li Sem Pudor logo depois de Sem Vergonha, entao os dois livros acabaram se tornando um só na minha cabeça.
Sem Pudor teve mais drama(muito mais), cenas de ação, e muitas outras partes hot. O desenvolvimento da historia foi muito gostoso, apesar de ter sido mais rapido do que o primeiro, os personagens secundários continuaram dando mais corpo pra historia e o final foi fofinho. Nao tem como errar com finais felizes com personagens descarados :)

Auriclecia.Medeiro 31/03/2023

Uma sequência maravilhosa
Esse livro só melhora, nesse segundo livro a gente acompanha a jornada dos nosso protagonistas enquanto eles tentam tirar o poder de uma das marfias mais perigosas do mundo, enquabro desenvolvem um relacionamento, dificil viu, pq ela fica muito insegura em relacao a profissao dele, e é interessante ver como ele ajuda ela a perceber que ele realmente quer ela, muito divertido perceber que algumas não mudam, eles nunca vão conseguir trancar em paz né, gente quantas cenas picantes, adorei ler os hots desses dois, demorou mais entregou o que prometeu, eu realmente achei que eles iam passar a vida se escondendo, mas como de infeliz já asta a nossa vida, no final deu tudo certo.

Luh 10/05/2021

Muito bom esse final
aqui neste livro vamos ver a continuação do desenrolar da historia de Mina e Ryker, seja em relação aos mafiosos russos, seja em relação ao possivel relacionamento deles.
E com certeza aqui tambem irá rolar muuuiitooo Hot rsrs, o que eu ja esperava, mas agora acontecerá de um modo diferente, não será mais algo apressado, algo para ser finalizado ou ser retirado, aqui vai ser mais delicado, mais intimo, mais interessante pra ambas as partes.
Eu sei que muitos leitores não são chegados a um livro que conta a jornada de uma protagonista virgem, em contra ponto com outro que é mais experiente, mas aqui no liro da Julianna eu vi que ambos eram inexperientes, cada um de uma forma, com seus traumas, seus medos, suas dores, e aqui eu vi eles superarem muita coisas, assim como vi se complementarem de um jeito, que o que o outro tinha completava o espaço na vida do outro e vice-versa, amei ver essa evolução (o que não me canso de dizer, que é algo que amo ver nos livros e personagens).
Amei a historia, o ambiente, conhecer mais de um universo que sabia tão pouco, pretendo ler mais da autora...e não sei se ja existe tal livro mais queria saber mais da Lexa e do Delvak...aaah ai tem viu? rsrsrs

Davilla K 13/05/2020

A M E I
Riker e Mina entram pra minha lista de casais perfeitos ?.
NECESSITO de um livro para Lexa e Sven, esses dois tem uma química incrível e muita história pra contar. Lola e Zahner são outros q eu adoraria ler sobre.
Enfim, todos os personagens são cativantes, a história nunca se perde e se mantém interessante até o final. Eu não mudaria nada nesse livro ?.

Larissa Tabosa 12/01/2022

A história continua interessante e foi boa para saber o desfecho de tudo. Mas o excesso de personagem e de planos mirabolantes deixou tudo meio confuso.

Eu entendo, depois de ter pesquisado sobre a autora, que ela construiu um universo compartilhado nos livros dela e acho isso maravilhoso, mas eu fico pensando se isso não é um pouco ruim para alguém que não tinha lido os outros livros. Veja bem, tenho certeza que quem já leu algum outro adorou a participação de algum personagem querido, mas para mim pareceu meio forçado aquele monte de gente surgindo do nada.

Também sei que não é uma história perfeita, mas algumas tramas e resoluções são bem ruins. Mas até que isso não compromete tanto.

No fim, até que gostei de como as coisa terminaram. Ah, as cenas de sexo continuam muito boas. O melhor que são muitas e dessa vez não só do casal principal. Mas não sei se me deu vontade de ler os outros livros dela, verei no futuro.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6