Sem Pudor

Resenhas - Sem Pudor

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Davilla K 13/05/2020

A M E I
Riker e Mina entram pra minha lista de casais perfeitos ?.
NECESSITO de um livro para Lexa e Sven, esses dois tem uma química incrível e muita história pra contar. Lola e Zahner são outros q eu adoraria ler sobre.
Enfim, todos os personagens são cativantes, a história nunca se perde e se mantém interessante até o final. Eu não mudaria nada nesse livro ?.

i4perczbeth 25/10/2021

ainda bem que teve uma continuação pq eu fiquei bem mal cm o final do último, adorei demais o final, sou muito feliz ????

Letícia 31/01/2020

Na continuação de Sem Vergonha, Juliana nos apresenta com mais profundidade Sven e Lexa, irmã do Ryker. Eu já os conhecia de Negligê, mas aparentemente a história deles começou aqui, mesmo que o acontecimento do começo de Negligê tenha acontecido no meio dessa história.

Não é segredo pra ninguém que amo Sven Delvak mais do que qualquer coisa (até mais do que o Oliver? Nao sei se ouso...), então pra mim esse livro foi basicamente sobre eles. Todos os pontos altos, pra mim, aconteceram com um deles. Claro, sem citar o clímax central da história.

Ryker e Mina não foram um casal que eu me apaixonei. Até o momento, são o mais fraco de todos os livros da Ju. A história em si é legal, meio clichezona, mas legal. Ela prende bem. Mas por algum motivo, o casal principal não me ganhou de imediato, e nem depois de dois livros. Os personagens secundários, praticamente todos, são mais interessantes. As cenas de grupo eram ótimas e as cenas com Sven e Lexa, puts, pura perfeição.

Então, resumindo... cadê o livro só dos dois, os melhores personagens desse livro todinho? Seria o seu maior sucesso no meu coração, dona Juliana. Só dizendo....

Deacon 13/02/2020minha estante
Esses comentários são para histórico de leitura, sério.
Não diga que é resenha.

giu belchior 15/01/2024

O DESFECHO!!!!
Meu deus, eu amei esse livro, amei a inserção de novos personagens, o desfecho, os novos laços? meu deus, tudo maravilhoso!!! AGORA IREI PANFLETAR PARA SEMPRE

dessavii 19/05/2022

EU AMO DEMAISSSS
Depois de 'Sem Vergonha', finalmente terminei a continuação....

Depois do final de Sem Vergonha, onde as coisas tiveram que ser mudadas entre Mina e Rycker, por conta de toda a situação que eles estavam após serem testemunhas de um assassinato pelo Yuri Kullik, foi ótimo ver novamente bastante ação, drama, hot muito bem escrito (amém) e emoção.

Eu mal terminei e já tô sentindo falta desse casal maravilhoso. Ver eles juntos no outro livro foi ótimo, mas eles se apaixonando mais e mais agora é melhor ainda.

Eu amei rever várias pessoas, e fiquei surpresa ao descobrir que nesse livro tbm tem povs de outros personagens, como Sven ("cunhado" do Rycker - esse homem é de tirar o fôlego) e do Gareth (o agente da Interpol - sim, agora quero mais dele).. E esses povs são de dar água na boca rs...

Esse livro é um mix de emoção. Revemos novamente bastante acontecendo na boate do Lucky e se esse livro tivesse mais uma continuação, eu leria SIM!

Esse epílogo foi sensacional, e foi maravilhoso ver meus piticos lindos e felizes :)

Gaby 03/07/2021

Perfeito
Esse livro é muito bom, todos os acontecimentos e problemas é que eles tem, o jeito como eles resolvem os problemas é incrível e natural

Jojo 23/10/2022

Essa capa da uma vergonha alheia, mas juro q vale a pena. Ryker e Mina nunca decepcionam pra te tirar uma risada e te deixar morrendo de vontade pra entrar nesse casal KKKKK te amo Julianna costa, te amo

Andy 15/08/2021

Instigante
Não fiz resenha de sem vergonha porque queria muito terminar o segundo para ter uma visão completa de como tudo realmente terminou. Julianna Costa é uma (se não a) minha autora brasileira preferida, então não tem como não gostar de nada que ela escreva.

Indo para o livro em si eu amei, gostei mais do primeiro livro porém não deixa esse de ser maravilhoso também. Não tem como não amar a aparição do Sven e da Lexa já que eu li Negligê primeiro, é meu coração acelera muito quando eles são mencionados, e meu Deus dos céu, a cena do hotel narrada pelo Sven! MISERICÓRDIA, estou arrepiada até agora, Julianna pelo amoooor de Deus faz um livros deles logo!

Agora falando de sem pudor e sem vergonha em combo, eu adorei os protagonistas, são muito fofos, ele todo romântico mas confuso, ela toda travada com uma situação totalmente atípica, mas eles funcionam e se encaixam perfeitamente, são lindos juntos e a cenas hot são sempre a cereja do bolo nos livros dela então aqui não deixou a desejar. A forma escrita que ela traz tabus, e crescimento psicológico e sexual é sublime, a cada livro eu aprendo mais a me libertar das regras hipocritas da sociedade, expressão de prazer não é feio ou recriminavel, não podemos passar a vida inteira achando que existe sexualidade ?normal?, estou amadurecendo e a Lexa ficaria orgulhosa de mim ?.

Amei rever a Lucy mas fiquei triste em não ver o Nick, queria TANTO ele na história, porque amei a participação dele em 23 noites de prazer, mas aqui infelizmente ele é só mencionado ( talvez eu ganhe um livro dele não custa sonhar ).

No geral amei demais essa experiência, e já separei Impostor para ler o quanto antes porque é impossível passar muitas leituras sem incluir essa autora maravilhosa!
aninhaalz 23/09/2021minha estante
A Lucy é de qual outro livro da Julianna? Fiquei curiosa agora kkkkkk e meu deus preciso reler negligê, preciso de mais cenas da Lexa e do Sven.

Tamires Cancela 24/04/2021

Muito melhor que o primeiro!
Esse livro parece um roteiro de filme de ação, com um toque de comédia e muito hot!

Cacau 15/12/2020

Final
Continuação de "Sem Vergonha", a evolução da personagem Mina e todos a sua volta, além do desfecho maravilhoso dessa história. Imperdível!
Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Preciso da sua ajuda (dnv) kkkkk se não for incômodo

Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Li neglige e comecei provocações

Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Quero saber mais sobre delvak ou Stow kkk qlqr um deles.. quais são os outros livros da Ju q menciona algum deles?

Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Vi q tem um q é da Diminique advogada né? Sabe se todos os livros dela tem ligação com o personagens de neglige? Mds KKK tô doida p conhecer mais sobre eles

Cacau 06/05/2021minha estante
Não são todos que os mencionam. Mas em sem pudor sven aparece. Em Alguns Anos o Oliver aparece também. Mas em ambos eles são apenas participações bem rápidas. Acredito que teremos o gostinho deles mesmo só em Malícia agora. ?

Cacau 06/05/2021minha estante
Sobre a Dominique, tem dois livros com ela e mais um conto: 4 Semanas de Prazer, Alguns Anos e Alguns Dias. Todos maravilhosos!

Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Mt obg ?? vou buscar mais informações desse malícia , queria a versão do Sven com a Lexa

Julia @juleiturando 06/05/2021minha estante
Vc sabe mais sobre as continuações de neglige? Fui buscar ela no Instagram e n vi MTA coisa sobre , vi uma trilogia neglige (libido libertinagem e mais um outro) mas n encontrei mais informações não

Cacau 07/05/2021minha estante
Também não sei. ?

Missdream 23/09/2020

A continuação tão esperada
Foi ótimo rever ryker, mina e toda a família do lucky's de novo, e dessa vez com uma finalização de verdade! O final de "sem vergonha" deixou todo mundo triste com a separação MAS "sem pudor" ta ai pra resolver todos os problemas e mostrar que ainda tem sim historia pra contar entre ser caçado pela mafia e se refugiar em uma boate.

Dessa vez o meu mais novo casal favorito conta com a ajuda de personagens ja mencionados que (finalmente) aparecem. Finalmente poder ver lexa strome e sven delvak em ação foi ÉPICO. Sempre tive curiosidade sobre eles e agora posso afirmar que eles são tudo isso e muito mais. Espero que a ju escreva um livro só deles rápido pq o pouco deles nesse livro não foi suficiente.

O destaque do livro com certeza vai para o novo relacionamento de ryker e mina e a dupla sven e lexa. Agora os protagonista tentam se adaptar com esse "recém nascido" relacionamento, a intensidade dos sentimentos dos dois e as incertezas do futuro. O desenvolvimento deles é muito bem escrito. Sven e lexa com certeza roubaram a cena nesse livro. Provavelmente os personagens mais lendários do "JuVerso". Não tem nem palavras pra escrever o mulherão de lexa strome e o pedaço de pecado de sven delvak.

Em "sem vergonha" acompanhamos a mina tímida sua jornada pessoal perdendo uma pouco da sua vergonha. Agora em "sem pudor", vemos uma mina perdendo uma parte do seu pudor.

Dani.SimplAcio 05/07/2021

Adorei esse final da duologia, foi interessante como tudo acabou, embora pra mim a mafia tenha sido roubada e passada para trás com muita facilidade.
Houve muito mais hot e tudo muito mais quente.

readwithjuly 03/09/2020

Sem pudor
achei que essa continuação consegue ser menos sem sentido que a primeira e com alguns problemas, mas como ainda dei algumas risadas com a sem noção não dei uma estrela
Kabizinha 12/08/2022minha estante
*Toca uma música triste da Taylor*

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6