Cabala Prática

Cabala Prática Maggy Whitehouse

Resenhas - Cabala Prática

Candido Neto 18/05/2023

E se um verbete da Wikipedia se transformasse em um livro...
Abracadabra! Seria esse livro.
Como promete a introdução: leia pra decidir se vale a pena investir nesse ramo de conhecimento.

Helder 23/09/2023

É bem básico. Bom para quem não sabe o que é cabala. Há momentos em que há buracos, nem tudo é descortinado mesmo que de forma resumida que é a proposta do livro.

Joel.Lopes 09/11/2020

Cabala Prática
Leitura simples e explicativa, é um bom livro introdutório para entender os conceitos principais da cabala.

skuser02844 23/07/2023

Diferente
Primeiro contato com a Cabala.
Achei uma abordagem interessante dos escritos bíblicos.
Um excelente ponto de partida.

Miilly.Gasparello 15/11/2023

O ebook "Cabal: Prática sem Mistérios" do autor Maggy Whitehouse é uma obra que desperta a curiosidade e nos conduz por um caminho repleto de conhecimento sofisticado e elegante. Com sua abordagem perspicaz e profunda, Whitehouse nos envolve em um universo místico, despertando nossa curiosidade e nos convidando a explorar os segredos ocultos da Cabala.

Ao adentrarmos nas páginas deste livro, somos transportados para um mundo fascinante onde a sabedoria ancestral dos ensinamentos cabalísticos é revelada com maestria. A autora nos conduz por um labirinto de símbolos e significados, desvendando os mistérios que envolvem essa prática milenar. Sua linguagem envolvente e acessível nos guia em uma jornada de autodescoberta e iluminação.

A medida que avançamos na leitura, somos apresentados à profundidade e complexidade dos ensinamentos cabalísticos. Maggy Whitehouse desvenda as camadas ocultas da Cabala, revelando seus segredos mais profundos e suas aplicações práticas na vida cotidiana. Com exemplos claros e elucidativos, a autora nos mostra como podemos utilizar os princípios cabalísticos para alcançar uma compreensão mais profunda do mundo ao nosso redor e encontrar equilíbrio e harmonia em nossas vidas.

Além disso, o livro nos convida a explorar as conexões entre a Cabala e outras tradições espirituais. Whitehouse nos mostra como essa prática se entrelaça com a astrologia, a numerologia e outras vertentes místicas, ampliando nossa compreensão e proporcionando uma visão mais abrangente do universo. Com uma abordagem holística e integrativa, somos convidados a expandir nossos horizontes e explorar as interconexões entre as diferentes tradições espirituais.

Em "Cabal: Prática sem Mistérios", Maggy Whitehouse nos presenteia com uma obra que vai além do conhecimento teórico, nos impactando emocionalmente. A autora nos inspira a buscar uma conexão mais profunda com nossa essência espiritual e a aplicar os ensinamentos cabalísticos em nosso dia a dia. Com sua escrita envolvente e sua sabedoria cativante, somos guiados por um caminho de autotransformação e crescimento pessoal, descobrindo o poder que reside dentro de nós mesmos.

Este livro é uma leitura enriquecedora para todos aqueles que buscam expandir sua compreensão espiritual e encontrar respostas para os mistérios da existência humana. É um convite afetuoso para mergulhar em um universo repleto de conhecimento, sabedoria e conexões profundas com o divino.