Resiliência

Resiliência Érika Stancolovich

Resenhas - Resiliência

Thais.Carvalho 17/11/2023

O livro traz o conceito de resiliência e algumas estratégias para melhorar nesse quesito. Gostei de alguns exemplos e de algumas histórias, mas me incomodou um pouco um viés religioso em alguns momentos. Acredito que a espiritualidade é importante, mas cada um com sua fé.

Rosana.Espirito 07/01/2022

Não é autoajuda
Leitura rápida e direta, apresentando situações que nos levam à reflexão e mudanças de atitude.

Alessandra.Pinheiro 30/08/2021

Em um dia
Um livro curtinho de leitura interessante. Confesso que esperei mais, porém entrega reflexões interessantes.

Albino 01/05/2020

Um livro leve, mas nao essencial
Um livro de leitura leve, sem o cientificismo da neurolinguística e nem o os rodeios do coach atual. Um livro que nos leva a reflexões sobre nossos anseios e expectativas.

Não é um livro ruim, mas não é um livro para ser de cabeceira ou consulta constante.

É possível lê-lo em meio dia.

Breno Vasconcelos 13/01/2016

Resiliência - Érika Stancolovich
Por meio desse livro a autora mostra a importância de ser resiliente nos dias de hoje, em alguns capítulos do livro é mostrado experiências de pessoas que passaram por situações muito difíceis e conseguiram superar graças a resiliência que tiveram.
É um livro que mostra que por mais que esteja difícil sua vida, nunca devemos desanimar, a vida é algo único e deve ser vivida com alegria.
Arika.Stancolovich 18/02/2019minha estante
Gratidão pelo comentário...ser resiliente nos dias de hoje é imprescindível.