Última chance de amar

Última chance de amar Jillian Hart

Resenhas - Última chance de amar

L 11/09/2010

Esse livro é bem ruinzinho. A idéia, apesar de nada original, até que é boa. Mas o desenrolar da história é muito ruim.

A autora repete zilhões de vezes a mesma coisa, perdi a conta de quantas vezes o mocinho pensou "mulheres morrem no parto". Quando ele finalmente mudou o pensamento, imaginem o que entrou no lugar? "Bebês morrem no parto". Vontade de socar esse boboca.

A mocinha não é melhor. Só sabe chorar. Os diálogos entre os dois são ridículos. A única coisa que salvou o livro de ter uma estrelinha foi a filhinha dele. Uma fofa.

Enfim, mais um livro que só li até o fim por pura teimosia. E, mesmo assim, foi leitura dinâmica.

Bota na fogueira!
Silvana Barbosa 23/05/2014minha estante
KKKKKKK
Ai que medo deste livro...

Blenda Costa 01/02/2022minha estante
Tbm achei uma história bem repetitiva

Nana 30/11/2009

historinha boa so o final q ficou a desejar mas ta bom

Anna 13/03/2017

Este livro tinha tudo para dar certo. Mesmo usando o clichê (que aliás eu amo!) casamento por correspondência, o diferencial de Jacob ter amado muito a primeira esposa, ser pai solteiro de uma menininha e de Libby ter tido pais que a amavam e estar grávida, trouxe um grande diferencial para a história. Infelizmente, a autora não soube explorar isso, então apesar dos dois já terem tido experiências com amor, mesmo passando por situações ruins, experimentaram a grandiosidade do amor verdadeiro e, ainda assim, a história era totalmente fria. Não havia emoção entre os personagens.
Para terminar de ler a resenha vai lá no blog:

site: epilogonerd.blogspot.com.br/2017/03/ultima-chance-de-amar.html