A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

lahh 09/11/2021

Amei e uma historia que deixa aquele gostinho de quero mais ,tirando o fato de ser um cenário na qual e intrigante de mais

Luisa 07/11/2021

Boa leitura
Uma leitura super rápida e que me deixou super entretida.
Algumas coisas acontecem e são resolvidas com uma facilidade supreendentemente dada a situação em que os personagens estão submetidos, mas fora isso eu adorei esse universo em que a humanidade foi quase completamente dizimada por anjos e todos estão buscando alguma forma de salvação ou apenas um jeito de sobreviver.
Com certeza lerei a sequência.

Brum 01/11/2021

Eu li esse livro mas parecia um filme. Me lembrou um pouco de hush hush rs, espero q o segundo livro seja tão bom quanto. Estou ansiosa para ver como vai ser o desenvolvimento deles. A única coisa q fiquei perdida foi o motivo da guerra, e pq os anjos estão fazendo aquelas "coisas".

Karencrazy2 29/10/2021

De toda essa bagunça eu só queria a determinação da Penryn
Aprendendo a lição de iniciar uma leitura com as expectativas baixas eu me surpreendi completamente com esse livro. Nunca tinha lido algo nessa temática de apocalipse e adorei 😅💕

Clara 29/10/2021

Adorei
Adorei esse livro, um mundo apocalíptico, gostei muito mesmo, adorei a Penryn, ela é muito corajosa, inteligente e esperar. A relação dela com o Raffe, aí gostei demais. Esses dois formam uma dupla e tanto.

Starkov0 20/10/2021

Eu gostei do livro, gostei dos personagens, da narrativa e do desenrolar da história. Foi uma leitura leve e que conseguiu me prender do início ao fim, a autora só falhou em estender a descrição de algumas coisas, mas de resto é uma ótima escrita. A única coisa que me incomodou, de certo modo é uma bobagem, foi a protagonista ter 17 anos, acho que seria melhor se ela não fosse uma adolescente.

Helô 12/10/2021

O QUE FOI ISSO
Ok, até agora estou em choque com esse final. Sinceramente, Penryn e Raffe foram uma surpresa muito boa. Eu nem esperava muito desse livro, mas ainda bem que dei uma chance.
Uma coisa que me deixou com um pé atrás é pq no começo é muito parado. Parecia que eles só corriam fugindo e que as costas do Raffe estavam sangrando. Era sempre isso.
Mas eu gostei dos personagens principais. Mesmo sendo bem nova, Penryn é bem responsável e leal. Raffe é aquele personagem que eu me apaixono nos livros. Foi só ele falar a primeira palavra e eu já tava apaixonada nele. Quanto a Paige... Eu só espero alguma coisa realmente grandiosa nesse segundo livro sobre ela.
Toda essa guerra e revolução... Ansiosa pra ler o próximo livro.

laradavil_a 09/10/2021

Protagonista fodona
O primeiro passo pra eu avaliar bem um livro é a protagonista. Acontece que a Penryn é incrível. Achei a história de como ela luta bem forçada, mas o fato de ela conseguir fazer os homens comer mosca acaba compensando pra mim.

Ela é engraçada e se coloca em situações de vergonha alheia que te fazem rir. Temos também o Raffe, que se paga de fodão, mas é bem fofo e gentil.

Sobre a história, admito que achei confuso no início, mas acredito que até os personagens do livro também não entendiam o que tava acontecendo e o motivo do mundo estar naquele estado pós-apocalíptico. Com o passar da história, eles explicam algumas coisas e acho que vão explicar bem direitinho nas sequências.

Detalhes:
- Gostei do final
- Li em 2 dias
- Ri bastante
- Recomendo

Júlia Rodrigues 05/10/2021

Muito surpresa o quanto esse livro me prendeu e o quanto a história é incrível. Me senti vendo um filme! Em nenhum momento a autora perdeu a mão ou deixou o livro ficar maçante. Além de me deixar ansiosa para ler o próximo livro.

Gio 03/10/2021

Sou suspeita pra falar desse livro e da trilogia toda. Amo, amo, amo Raffe e a Penryn, quando descobri o Dee e o Dum achei a coisa mais engraçada pq entendi a referência. Acho que vale a pena ler toda a coleção sim, mas como eu disse eu sou suspeita pq eu adoro livros com anjos

aaronwduarte 23/09/2021

Inesperado de todas as formas!
Eu tenho uma queda por livros com tema anjos e confesso que não éfácil encontrar algum que seja realmente interessante e diferente do que estamos acostumados a ver. Longe de todo o romance de um anjo caído e coisa do tipo, conhecemos Raffe que não é nem de perto o tipo de anjo que esperamos. E também temos Penryn, uma protagonista diferente das demais. O livro é inesperado de muitas maneiras, vemos um mundo pós apocalíptico entre uma guerra de anjos contra humanos e esse diferencial faz toda a diferença na história. Medonho, tenso, angustiante, A Queda dos Anjos surpreende e nos deixa querendo muito mais!

Thaise 15/09/2021

ASSUSTADOR E UM TANTO EMOCIONANTE
"- E se eles não nos deixarem passar? - pergunto tentando não mover os lábios
- Eles vão deixar
- Como você sabe?
- Porque você tem a aparência que eles querem
- E que aparência é essa?
- Linda"

E aqui estou eu suspirando por finalmente ter encontrado um livro que li em um só dia e que finalmente me chamou atenção.
Aqui temos Penryn, uma adolescente que tem um grande fardo a carregar já que sua mãe não está bem o tempo inteiro e sua irmã não consegue andar. Elas conseguem sobreviver por um tempo pulando de casa em casa, comendo as refeições que conseguem encontrar e dormindo sempre a espera de algo.
Até que uma briga de anjos interrompem sua jornada fazendo com que ela perda sua irmã e de repente ela se encontra cuidando de um anjo que teve suas asas arrancadas. Um ponto a se constar é que o livro não foca no romance em si, pelo menos não de forma convencional, onde o mocinho (ou anjo) se apaixona perdidamente a primeira vista colocando tudo de lado e indo em busca da sua paixão....Não, aqui temos duas pessoas tentando sobreviver e fugindo sempre que percebem que alguém os está vigiando.
A história começa a se desenvolver logo no começo e espero que no segundo livro seja explicado o porque dos anjos estarem na terra ou porque estão matando qualquer coisa parecida com um humano. Gostei muito das conversas entre Raffe e Penryn, gostei do envolvimento deles e amei o final porque ficou carregado de expectativas para a continuação.
Só espero que essa autora não mate ninguém....Susan você prometeu

Jessica 11/09/2021

null
Eu li essa série em 2018 e morria de vontade de reler, esse ano finalmente tive coragem de ler. Tinha coisas na história que nem lembrava mais e outras que fui lembrando conforme eu tava lendo, o que é uma experiência completamente diferente da primeira. Amo essa trilogia e quase não vejo ninguém falando dela, o que é uma pena.

Jessica 11/09/2021

null