A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

Ana Bia 18/08/2021

BELO BELO
QUE LIVRO INCRÍVEL? tava enrolando demaiss pra ler essa saga pq jurava que ir odiar MAIS EU AMEI real amei o plot, amei a escrita da autora tanto que consegui entender todas as brigas//guerras OQUE é um milagre pq tenho muita dificuldade e amei os personagens PENRYN MINHA IDOLA EU QUERO SER QUE NEM VC QUANDO CRESCER!!!!! única coisa que eu queria mais nesse livro era um capítulo com a visão do Raffe??espero que tenha nos próximos livros

suh 02/04/2021

Nunca me dei conta da vitória que é simplesmente estar viva.
Esse livro me cativou desde o começo, quando eu vi ali a Penryn planejando e se preocupando com a segurança e bem estar de sua família eu automaticamente me apaixonei por ela. A escrita me pegou do começo até o fim, fiquei encantada com a coragem da Penryn, as provocações que ela teve com o Raffe, foi uma ótima leitura pra iniciar minhas leituras do ano

Tati lima 28/06/2021

0 defeitos
Normalmente quanto eu releio algum livro que achei muito bom parece que ele perde um pouco da qualidade, acabo não amando tanto quando li. Bom, nesse caso foi o oposto, reler A queda dos anjos me fez amar ainda mais esse livro.

Não sou a maior fã de universos pós apocalípticos e não tenho um histórico muito bom com romance envolvendo humana e anjo. O que me deixa ainda mais fascinada por esse livro. Ele é completamente diferente de outros livros do gênero e me prendeu do início ao fim.

Essa sacada dos anjos desprezaram os humanos e destruírem a terra foge de tudo que a gente vê em outros livros com anjos, que tiram férias na terra e são super de boa. Nada contra, mas foi mt bom ver um universo diferente.

Outro aspecto que até me deixou meio surpresa de ver nesse livro foi como as descrições eram brutais, cruéis e bem gráficas. Teve várias bem pesadas, o que é bem condizente com a ambientação do livro.

Resumindo, esse livro é perfeito e reler ele só me fez ter mais certeza disso.

Bruna 30/12/2021

A queda dos anjos - minha opinião
Esse livro é bom , pra quem gosta de romance ele tem um pouquinho , a penryn e o raffe são perfeitos é isso leiam !

nat 21/04/2021

...
cara eu amei?? nossa achei muito legal, tô muito ansiosa p ler os outros dois. a única coisa que me incomodou é que em algumas coisas eles poderiam ter explicado melhor, mas acho q vão explicar nos outros livros.

Belinda 06/02/2022

uma mistura doida
me surpreendeu negativamente, a historia é simplesmente uma bagunça e so vai piorando, no final virou um circo de horror. a autora nao deu explicação nenhuma sobre nada, talvez seja por ser o primeiro livro em que geralmente é apenas a apresentaçao da trama, mas mesmo assim nao me agradou, fiquei com a sensação de que ela foi so jogando uma mistura de elementos que nao combinam pra mudar um pouco essa narrativa dos anjos. enfim, nao sei como cheguei ate o final e também nao sei se vou ler a continuaçao.

Girl Power Literária 18/06/2020

Diferente
Os anjos do apocalipse chegaram, e com eles trouxeram dor, medo, destruição e desespero. Quando Penryn presenciava uma briga entre anjos, acabou tendo sua irmã leva por um. Determinada, ela está disposta a tudo resgatá-la.

Penryn salva um anjo que teve suas asas arrancadas, e propõem uma parceria ao mesmo. Ela o ajudará, e em troca ele vai levá-la a fortaleza dos anjos. Raffa vai com o propósito de poder voltar a ter suas asas outra vez, e Penryn com o propósito de salvar sua irmã e recuperar sua família.

O Raffa e a Penryn juntos passam por várias situações, têm umas partes que são estranhas e meio bizarras até. Uma das minhas partes favoritas foram as cenas de lutas, principalmente, as que envolviam a Penryn.

O livro foi muito além do que eu esperava, comecei a leitura com uma expectativa grande, pois, ele foi uma indicação, e ao que tudo indicava eu iria gostar, foi dito e feito, realmente gostei do livro.
RobertaToussaint 18/06/2020minha estante
Essa trilogia é boa demais, o romance não é o foco principal, a personagem feminina é bem construída, aliás, todos os personagens são bons em suas esferas. A mãe dela é otima kkkkk. Acho que vc vai adora o segundo livro.

Girl Power Literária 19/06/2020minha estante
Realmente, o romance não é o foco, a mãe dela é uma coisa kkkkk pretendo começar logo a ler o próximo

Luisa 07/11/2021

Boa leitura
Uma leitura super rápida e que me deixou super entretida.
Algumas coisas acontecem e são resolvidas com uma facilidade supreendentemente dada a situação em que os personagens estão submetidos, mas fora isso eu adorei esse universo em que a humanidade foi quase completamente dizimada por anjos e todos estão buscando alguma forma de salvação ou apenas um jeito de sobreviver.
Com certeza lerei a sequência.

Sofia.Hellen 15/07/2020

MEU DEUS QUE LIVRO MARAVILHOSO
Estou tendo um mini surto, a história é incrível mesmo que eu seja suspeita pra falar pois amo esse tipo de livro, os personagens são incríveis, o cenário pós apocalíptico, tudo que acontece, o livro não deixa a desejar em nenhum momento, o final deixa a gente querendo começar a ler o a continuação na mesma hora, coisa que eu faria se estivesse disponível no Kindle kkkk
Já adicionei a trilogia no meu carrinho da Amazon para comprar semana que vem, ninguém me segura.

Lua 30/08/2020

O problema não é você, sou eu
O livro não é ruim, eu é que não gostei. Não peguei o casal pra otp e eles ocupam uma grande parte, ela indo atrás da irmã é tão inhe, e isso vai se repetir no 2º livro, e vamos de mais uma pp adolescente alecrim dourado que consegue usar a espada angelical depois que ela rejeita até o próprio dono, falando do dono, o plot do Raffe e os anjos é o único que me chamou a atenção e vou atrás de saber o desfacho desse plot mas pretendo abandonar a trilogia...

giovana 17/11/2020

surpresa!!
eu amei esse livro, me conectei com a história e com os personagens, e achei incrível essa história de anjos caídos com apocalipse. eu não esperava tanto do livro, pra ser sincera, mas acabou quase sendo uma leitura 5 estrelas; minha única reclamação é que o começo foi bem arrastado, pelo menos o final valeu a pena, e me surpreendeu bastante!! super indico, mas pode conter alguns gatilhos de sangue e violência

Filipe.Mello 05/11/2020

Primeiro Livro da Bienal
Se a nota dele está razoável, é porque eu tenho um apego emocional, pq eu não gostei muito não. Apesar de vários momentos de romance aquecerem o meu coração e momentos de terror deixarem ele frio, o livro não foi nada além dessas sensações. Sinceramente, não foi o meu estilo de leitura.

deh 22/09/2020

Gostei do livro, foi bem diferente dos que li com anjos caídos, eu gostei, correndo pra ler o segundo.