A Queda dos Anjos

A Queda dos Anjos Susan Ee

Resenhas - A Queda dos Anjos

giovana 17/11/2020

surpresa!!
eu amei esse livro, me conectei com a história e com os personagens, e achei incrível essa história de anjos caídos com apocalipse. eu não esperava tanto do livro, pra ser sincera, mas acabou quase sendo uma leitura 5 estrelas; minha única reclamação é que o começo foi bem arrastado, pelo menos o final valeu a pena, e me surpreendeu bastante!! super indico, mas pode conter alguns gatilhos de sangue e violência

kerem 07/08/2020

Que venha o apocalipse!
Um ótimo livro, assim que acabei essa primeiro já comecei o segundo (creio que isso já diz alguma coisa). A escrita é ótima, engraçada e atual. Quando me indicaram esse livro eu achei que Raffe era um personagem muito sério e sem muita graça, mas eu comecei a ler e achei ele sarcástico e todo tirado. Já estou apaixonada (de novo, eu tenho mesmo que para de ler livro que contenham qualquer quantidade de romance). A personagem principal, Penryn, não é uma donzela que precisa ser salva (o que já torna esse livro um dos meus favoritos) ela cuida da família já a algum tempo antes do apocalipse, a mãe dela é esquizofrênica e a irmã e paraplégica e nos vemos o tempo todo na história ela cuidado de todos e querendo que alguém cuide dela, porém ela não é toda chorosa sabe?! Gostei muito mesmo.
A bicha é versada nas lutas e com toda certeza assim que essa pandemia passar vou me matricular em todas as academias de lutas que eu encontrar. Então que venha o apocalipse!

flavmagno 11/01/2022

Uma queda e tanto
Eu simplesmente amei esse livro.
Além de ser um tema que eu amo muito (Apocalipse, de certa forma), a autora conseguiu fazer uma história animada e que te deixa com vontade de mais. Juro que comecei o livro sem muitas expectativas, mas vou falar que foi perfeito!

Gabi Rasna 18/12/2020

É um livro que merece mais reconhecimento
Vejo poucas resenhas sobre esse livro, o que me causa tristeza, pois a história é muito boa e a leitura bem rápida. Merecia mais reconhecimento.

Filipe.Mello 05/11/2020

Primeiro Livro da Bienal
Se a nota dele está razoável, é porque eu tenho um apego emocional, pq eu não gostei muito não. Apesar de vários momentos de romance aquecerem o meu coração e momentos de terror deixarem ele frio, o livro não foi nada além dessas sensações. Sinceramente, não foi o meu estilo de leitura.

Mavzz 27/07/2021

A queda dos anjos
Bom esse não é um livro muito conhecido e nem sei o porque das pessoas não falarem muito dele, porque é simplesmente incrível. Se vc gosta de ficção e romance e ainda não leu esse livro não sei oque esta fazendo da vida!!Esse é o primeiro livro da trilogia Fim dos Dias, e também foi o primeiro livro que li sobre anjos caídos. Esse livro vai contar a história de Penryn nossa querida protagonista que cuida de sua irmã Paige e de sua mãe em um mundo pós apocalíptico, pseh isso ai!! Normalmente quando pensamos em apocalipse ja relacionamos a zumbis e mortos vivos mas aqui é diferente! Isso é um apocalipse de anjos!! Pseh os anjos dominaram o mundo e o destruíram, as pessoas tem medo deles e lutam para sobreviver. Nesta história vamos nos deparar com Raffe nosso querido anjo caído. Penryn estava a procura de suprimentos com sua familia até que se depara com anjos caindo do céu e dentre eles esta Raffe. Os anjos tiraram as assas de Raffe e Penryn não gostando do que vê vai e tenta ajudá-lo e consegue de certa forma, porem um dos anjos captura sua amada irmã Paige e a leva sei lá pra onde. Penryn fica sozinha com Raffe sua irmã foi levada e sua mãe no meio do conflito fugiu! Agora Penryn vai fazer de tudo para trazer sua irmã de volta e vai pedir a ajuda de Raffe que também precisa reencontrar os anjos para que suas assas possam ser colocadas de volta. Penryn vai conseguir encontrar sua irmã?? Raffe irá recuperar suas assas?? E essa relação entre eles em?? Como vai se desenvolver?? E o mundo como ele vai ficar no final disso tudo?? Tera um final afinal??
Minha opinião: Essa história é simplesmente perfeita, ela te prende desde o primeiro instante! Vc quer saber o desenrolar das coisas e a tensão entre os protagonistas é incrível e viciante!! A muito mais por vir, afinal é uma trilogia e gentee que trilogia!!!!!

Starkov0 20/10/2021

Eu gostei do livro, gostei dos personagens, da narrativa e do desenrolar da história. Foi uma leitura leve e que conseguiu me prender do início ao fim, a autora só falhou em estender a descrição de algumas coisas, mas de resto é uma ótima escrita. A única coisa que me incomodou, de certo modo é uma bobagem, foi a protagonista ter 17 anos, acho que seria melhor se ela não fosse uma adolescente.

Victor 17/01/2021

Bem simples
Como se trata de um livro teen, não há complexidade e nada muito profundo.

É apenas uma história com começo, meio, fim e um gancho no final. Bem padrão.

Não pretendo continuar com os demais.

Roberta Maruki 15/01/2022

O livro conta a história de um mundo pós apocalíptico.
O mundo que vivemos hoje já não é mais a mesma coisa depois que os anjos vieram e destruíram tudo.
Penryn tenta a todo custo salvar a irmã e a si mesma em uma jornada de resgate. E ao lado dela temos um anjo que teve suas asas arrancadas e está em busca de vingança, mais acima de tudo de recuperar suas asas.

anacwrol 03/02/2022

Farofa Angelical
Eu peguei esse livro pra ler ao acaso, mas, sinceramente apesar de não ter tido nenhuma expectativa ele me surpreendeu positivamente.

A história é muito bem montada - existem alguns detalhes que acabam passando batido, mas não afetam a história - e os personagens são dinâmicos e sempre te deixam querendo saber mais sobre eles - o que é um pecado porque, provavelmente, você não descobrirá mais da maioria deles, se não estiverem atrelados diretamente à protagonista.

De qualquer jeito, o livro traz a história da relação de um anjo com uma humana que se odeiam por inúmeros fatores que envolvem desde o apocalipse até o fato da personalidade arrogante do anjo e a personalidade irritadiça da humana. Eles iniciam uma jornada juntos por necessidade e então surge o aclamado, adorado e muito esperado: romance.

Raffe, o anjo, e Penryn, a humana, tem uma química assutadoramente boa, à cada provocação eu sentia um colapso meu se aproximar e ficava dando alguns pulinhos de alegria, confesso.

É uma história envolvente quando você pega o ritmo, mas um pouco difícil de acompanhar. Existem muitos detalhes pra se prestar atenção e, deixo claro aqui, não espere muitas cenas de romance propriamente dito - apesar de que as little things que acontecem, vão te fazer surtar. Por ser uma trilogia, acredito que esse livro cumpre muito bem o papel de introduzir a trama, apresentar os personagens e principalmente nos deixar com gostinho de quero mais para descobrir o restante da história.

Bruna Tiene 09/01/2021

Pode vir , Raffe...eu tô pronta para o segundo livro!

Quem diria que anjos podem ser maus???
Mas ahhhh eles podem...e é demaaaais!!!!

Helô 12/10/2021

O QUE FOI ISSO
Ok, até agora estou em choque com esse final. Sinceramente, Penryn e Raffe foram uma surpresa muito boa. Eu nem esperava muito desse livro, mas ainda bem que dei uma chance.
Uma coisa que me deixou com um pé atrás é pq no começo é muito parado. Parecia que eles só corriam fugindo e que as costas do Raffe estavam sangrando. Era sempre isso.
Mas eu gostei dos personagens principais. Mesmo sendo bem nova, Penryn é bem responsável e leal. Raffe é aquele personagem que eu me apaixono nos livros. Foi só ele falar a primeira palavra e eu já tava apaixonada nele. Quanto a Paige... Eu só espero alguma coisa realmente grandiosa nesse segundo livro sobre ela.
Toda essa guerra e revolução... Ansiosa pra ler o próximo livro.

Júlia 10/03/2021

Uma distopia juvenil, mas bem escrita, com muita ação e uma dose de romance com potencial.
Além disso, o senso de humor da personagem principal é ótimo, o que dá mais uma impulsionada na leitura.
Na estória, o mundo é tomado por anjos, que são super violentos e vingativos. Os seres humanos precisam se esconder e lutar pela sobrevivência.
Se vc gosta de livros distópicos e com uma boa dose de luta pela sobrevivência, recomendo!
Milyzinha 25/03/2021minha estante
O romance entre eles dois é legal? É que eu sou a doida dos romances, e amoh uma historia que mistura anjos, romance, aventura e tals kkkkkkk

Júlia 26/03/2021minha estante
Ele vai sendo construído aos poucos, mas é legal, sim! Tem toda uma estória por trás! Pode ler q vale a pena!

Milyzinha 27/03/2021minha estante
Aaaaaa obrigadoooo ?

kvso 03/08/2020

Incrível!
Esse foi um dos meus primeiros livro de fantasia e preciso dizer que devorei ele em um dia e já estou lendo o segundo, a tensão proporcionada durante todos os capítulos não me permitiu desviar a atenção da leitura.
Fiquei muito feliz em encontrar uma protagonista como a Penryn, uma garota corajosa e determinada a alcançar seu objetivo custe oque custar.
Sinceramente, não tenho reclamações a fazer, fiquei tão entretida na história que qualquer erro provavelmente passou despercebido.