O Príncipe do Prazer

O Príncipe do Prazer Nicole Jordan

Resenhas - O Príncipe do Prazer

Geo 27/03/2021

Para fechar com chave de ouro
Depois que li o primeiro Livro da Nicole me tornei uma Nicolete hahaha, ela faz romances de época simplesmente INCRÍVEIS. Tinha grandes expectativas para esse livro e honestamente ele superou, me fez chorar muito e amei os personagens. Esse é o típico livro que alguém tenta atrapalhar o casal de ficar junto mas as consequências aqui foram mais sérias, quando ele descobre o tanto de sofrimento que ela passou pqp. Você se apaixona pelos dois, no início a leitura é leve e você da muita risada, mas depois fica com o coração apertado, recomendo muito a leitura.

Sabrina Meire 05/04/2020

Príncipe dos prazeres <3
O marquês de Wolverton é conhecido por suas habilidades no jogo da sedução, pelas viagens incessantes, jogos e apostas. É em uma aposta ousada que ele trará de volta para sua vida a bela Julienne. Uma francesa que despertou sentimentos intensos em sua juventude e que ele jurou ter esquecido.

A autora nos envolve com a sua escrita e com a personalidade de seus personagens. Dare e Julienne são dois teimosos, mas que carregam grandes segredos, dores e que no fundo a gente ama desde o início. A forma como é abordado outros assuntos além do romance nos instiga e nos faz criar várias teorias ao longo da leitura.

Eu amo romances sobre reencontros, romances que são baseados no quanto esse sentimento pode ser fortalecido apesar do tempo e é isso o que Nicole Jordan traz em O Príncipe do Prazer, mas não somente.

Um romance de tirar o fôlego, engraçado e emocionante. Encantador!
______________________________________________
"Estar com Dare era como navegar em meio a uma tempestade, tentando não se afogar em um mar de emoções. A viagem era violenta, e as águas ficavam cada vez mais traiçoeiras."

Ileana Dafne 27/03/2016

Uma história muito bem contada!
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora, apesar de ser o quinto livro de uma série (Notorius) e pelo que entendi, a cada livro um dos amigos que faziam parte do Hellfire League, uma espécie de clube bastante mal afamado, encontrou quem os fizessem abandonar a vida de devassidão. E claro que mesmo sem ter tido qualquer problema em entender a história pretendo ler os livros anteriores.
A autora escreve muito bem, apesar de incorrer em descrições em excesso. Eu cheguei a pular parágrafos para dar um ânimo na leitura. Também achei bastante estranho como a Jordan descreve as cenas mais íntimas, principalmente ao se referir mais explicitamente aos órgãos sexuais, ela usou uma linguagem tão refinada e nomeou de tantas formas diferentes que tiveram momentos em que chorei de tanto que ri...
O livro é em terceira pessoa sob a perspectiva dos dois personagens principais, Julienne e Dare.
Julienne é uma francesa exilada de seu país natal pelo avanço das tropas napoleônicas e usa todos os meios possíveis para poder se manter e sua mãe doente. Ela não é aquela mocinha que espera nada vindo do céu, é batalhadora e decidida. Sete anos atrás teve um envolvimento amoroso com Dare, mas terminou o noivado.
Dare, o marquês de Wolverton, ou simplesmente, o príncipe dos prazeres, quando teve seu coração despedaçado por Julienne passou a se dedicar quase que exclusivamente aos prazeres da carne, o que lhe rendeu a alcunha, tendo, inclusive, uma mansão isolada com quartos dos mais diversos tipos voltados para a satisfação dos prazeres dele e de seus convidados.
Até que decide ajudar o país contra um assassino que se autodenominava Caliban e ameaça a segurança e a paz dos ingleses e dos franceses ao mesmo tempo. Só que para cumprir sua missão ele precisa se reaproximar da Julienne que voltou a Londres como uma atriz bastante aclamada pelo público.
Os dois são personagens excelentes, separados são bons, mas juntos torna a mistura explosiva. São passionais e apaixonados. A relação deles é encantadora e intensa. A trama é bem montada e apesar de eu ter acertado quem era o assassino, me surpreendi com o desenrolar da história e do desfecho do caso. O final não é nenhuma surpresa, mas achei muito bem orquestrado.
Eles são muito bem explorados, até demais em certos momentos. Sabe quando o autor fala as mesmas coisas de modos diferentes? Aqui acontece algo assim, a autora fala sobre características deles que já sabemos, mas de uma forma diferente, não acrescentando nada à história.
Eu gostei da Julienne, ela sofreu, foi humilhada, mas conseguiu se sobressair e não deixou que acontecimentos passados a impedissem de tentar ser alguém. Ela tem objetivos e luta por eles, mesmo contra seus sentimentos, porque ela sabe o que é importante a longo prazo. Achei isso sensacional, porque a autora construiu uma personagem com sentimentos e ações aceitáveis.
Já o Dare é o típico personagem seguro de si e que se acha insuperável e imbatível. Por ter tido seu coração despedaçado antes, se resguarda de sentimentos se jogando em jogos e prazeres carnais, o apelido de príncipe do prazer não é à toa.
Eu gostei da capa, mas todos que a viam já me perguntavam se estava lendo um livro de safadeza rsrsrsrsrsrsrs Acho que por minha leitura principal ser algo beeeem diferente, assustei uns parentes e amigos!!
De qualquer modo, recomendo a leitura a quem gosta do gênero e quer uma história bem contada e com conteúdo.

site: http://www.livroseflores.com/2016/03/o-principe-do-prazer-serie-notorius-5.html
Yara.Neta 12/05/2016minha estante
rsrsr comecei a ler depois da sua resenha, realmente é bem engraçado e o jeito da autora narrar os fatos, apesar de cansativo dá quase vida a cena na imaginação com máximos de detalhes. Legal, valeu pelo encorajamento.

Ileana Dafne 26/08/2016minha estante
Que bom Yara. É empolgante saber que fizemos alguém ler algo que acabou gostando =D

eduarda @romanceerotic 11/01/2018

"Eu aposto que posso colocar o Príncipe dos Prazeres de joelhos."
O príncipe do prazer traz consigo a história do notório Dare Norh, o famoso amigo de todos os quatro incríveis libertinos que tiveram suas histórias contadas nos livros que antecederam este quinto e último livro da série Notorious da autora Nicole Jordan.

Nos outros livros da série nos conhecemos um Dare livre, seguro de seus encantos e que não perde nunca a oportunidade de se perder nos prazeres carnais que sempre são oferecidos a eles por todos os tipos de classe de mulheres. Mas em diversos momentos na série Dare foi aquele que ajudou seus companheiros a compreenderem seus sentimentos por suas respectivas companheiras, apesar dos seus métodos não típicos, e sempre os ajudou no amor. Amor, algo que nós não sabíamos até pouco tempo que Dare já havia tido e que deixou marcas profundas em seu coração, algo que o fez passar a vida a vida de forma mais libertina possível sem se importar com a opinião alheia. Neste último livro nos enfim conhecemos a beleza que partiu o coração do nosso amado Marquês.

Julienne é uma moça que não possuiu a sorte de nascer em uma boa família inglesa como Dare, então trabalhou e apoiou sua mãe desde sempre. Quando se apaixonou perdidamente por Dare, ela não imaginava que esse amor seria a causa de sua desgraça. Desolada com certos acontecimentos e com o término do relacionamento com o único homem que amou, Julienne abandonou toda sua vida e tudo o que conhecia e foi procurar um lugar novo no mundo. Esse lugar resultou ser nos palcos, Julienne criou uma carreira no teatro e agora é altamente conhecida na sociedade. Seu encanto e sua beleza conquistam a todos, e durante todos esses anos ela evitou qualquer possível reencontro com o seu amor do passado. Mas ela não pode fugir para sempre e esse encontro promete muitas surpresas.

O Marquês de Wolverton, Dare Norh, é um homem elegante e não tem medo de fazer o que bem entender e com quem desejar. Suas aventuras são tão conhecidas ao ponto de que ele se tornou o líder da Liga do Fogo do Inferno, um famoso clube com os maiores libertinos de elite da Inglaterra.

Dare é um homem sempre cortês e atraente que conquista todas as mulheres a sua volta, solteiras, casadas, viúvas, o que estiver a sua volta. Mas o seu coração permanece fechado pois que ele já foi preenchido por uma pessoa, Julienne, mas ela o destruiu e Dare não quer mais saber da mulher que causou tal dor. Até o dia em que Dare é obrigado a estar perto da atriz por suspeitar que um dos homens que a esta cortejando é o famoso Caliban, um homem que está sendo perseguido por anos e Julienne é sua melhor chance de pegá-lo.

Julienne é diferente das personagens usuais que vemos em romance de época. Ela não é uma herdeira e nem mesmo uma moça da sociedade. Os homens a cortejam para que ela seja sua amante e todos a desejam em sua cama. As pessoas a respeitam, mas não é o que procuram para uma esposa. Ela é uma moça que aproveita a vida, mas ver Dare traz todos os sentimentos de uma jovem tola e apaixonada de volta.

O que fará Julienne com o homem que um dia sonhou casar e que agora apenas a quer em sua cama como uma amante que pode ser facilmente descartada?

Esse livro foi um ótimo desfecho para série. Acredito que não existiria personagem melhor para um libertino como Dare, diferente dos personagens anteriores ele não é o par romântico de uma moça inocente sobre a vida, e sim alguém experiente que não tem vergonha de ser desejada e que sabe como seduzir quem está a sua volta. Acredito que esse foi um dos fatores que mais aprovei no livro. Já imaginou um homem como o Dare com uma moça pura e inocente? O que seria de seu intenso desejo de aproveitar a vida? Ou até mesmo de suas necessidades sexuais incansáveis e do gosto de realizar todas as suas fantasias? Então, obrigado Nicole Jordan por ter criado uma personagem perfeita para este homem incrível!

Recomendo este livro, essa série, para todos. Essa série contém o primeiro livro de romance erótico que li na vida, então é como se ele fosse o início de todo o meu blog, é impossível para mim não possuir um carinho especial pela série. Aliás, senti falta do meu Capitão Sabre, gostaria de tê-lo visto nessa obra. Para quem não sabe, esse é o apelido do notório pirata Nicolas Sabine, o protagonista do livro Paixão, segundo livro da série.

site: romanceerotic.blogspot.com

Leilane 24/02/2016

Nicole Jordan encerra a série “Notorious” com um toque teatral e personagens muito intensos
O marquês de Wolverton, conhecido pelos amigos como Dare, tem a fama de ser o Príncipe do Prazer. Diabolicamente belo, Dare já proporcionou muito prazer para muitas mulheres, mas nunca conseguiu superar seu primeiro amor, Julienne. Atualmente últimas ma aclamada atriz em Londres, ao reencontrá-la, ele quase não consegue se concentrar em sua missão de encontrar um traidor da coroa, mas Julienne acaba sendo uma peça chave nesta caçada e a proximidade que isso acarreta, coloca à prova tudo que um sabe sobre o outro. Que comece o maior espetáculo que Londres já viu: se o Príncipe do Prazer conseguirá conquistar a joia dos palcos!

Finalmente o último livro da série “Notorious”! Desde que o quarto foi lançado dois anos atrás, perguntei tantas vezes quando o quinto seria lançado, tanto nas redes sociais da editora quanto para funcionários dela, mas nunca recebi uma resposta definitiva. Então foi uma surpresa que eles finalmente encerrassem a série, pois por pouco, muito pouco mesmo, eu quase li o quinto em inglês, pois tinha decidido parar de esperar, já estava até com o e-book a postos! Era minha próxima leitura quando eu recebi a notícia e eu, com muita alegria, desisti de ler em inglês e pude encerrar com muito prazer esta série.

Foi uma ótima maneira de terminar a série “Notorious”, como o Dare aparecia desde os primeiros livros, adorei que os casais dos livros 2 e 4 foram mencionados e os do 1 e 3 apareceram! Acho que de todos prefiro o do primeiro livro, Damien e a Vanessa – talvez por “Sedução” ter sido um dos primeiros romances de época que li na vida, este casal me impactou muito e tenho muito carinho por eles –, mas os outros casais estão todos no mesmo patamar, bem próximo deles; não consigo evitar terminar uma série gostando de todos quase do mesmo jeito.

Em relação ao casal Julienne e Dare, adorei que os personagens foram bem teatrais publicamente, mas fervilhavam com muitos sentimentos conflitantes por trás disso e explodiam quando estavam a sós. Mas uma coisa é certa, se a Julienne não tivesse tido tanto medo do futuro, de que Dare se cansasse dela e ficasse rancoroso, ela poderia ter evitado muito sofrimento. Porém, como todos os enredos de livros, se não fosse assim não teríamos história, e o lado bom é ver o crescimento dos personagens, principalmente a força de Julienne, afinal ela passou por muita coisa e ainda conseguiu sair inteira de tudo.

Recomendo muito a série “Notorious” de Nicole Jordan, estou muito feliz que o selo Essência da Planeta resolveu dar uma revigorada nos seus romances de época e além de encerrar esta série também lançou uma nova capa para o primeiro livro dela, “Sedução”, e novas capas para dois livros de Patricia Cabot – pseudônimo de Meg Cabot –, “Aprendendo a Seduzir” e “Pode Beijar a Noiva”. Será legal se eles lançarem capas novas para o restante da série Notorious e para os outros dois livros de Cabot da Essência, mas o que quero mesmo é que tragam mais séries de romance de época para o Brasil, e se todo este investimento deste ano indicar alguma coisa, talvez em breve teremos mais uma editora com a qual podemos contar com romances de época sempre. Estou na torcida!

site: http://lerimaginar.com.br/blog/2016/02/nicole-jordan-encerra-a-serie-notorious-com-um-toque-teatral-e-personagens-muito-intensos/

anacarollr 20/05/2021

O livro é muito bom, mas acho que a autora tinha o enredo perfeito para fazer um livro excelente, de tirar o fôlego, só que, infelizmente, não foi um livro que me surpreendeu tanto. A história ficou cansativa, essa briga de gato e rato dos dois foi me cansando bastante, sendo que uma conversa esclareceria tudo para eles.

Cinderelas Literárias 07/05/2016

Comentários da Mari
Livro 5- O Príncipe do Prazer – me decepcionou. No livro um, os libertinos que tem um clube chamado Liga Fogo do Inferno (nos outros livros ele não traduzem o nome, não entendi porque!) e são apresentados como sendo meio do mal, sabe? mas no livro 4 já são meio do bem, e no livro 5 o fundador do clube, Conde de Clune é o personagem principal. Me senti meio traída, sabe como é? Enfim, o quinto livro tem espionagem, perseguições, etc, mas que eu achei que a autora se perdeu um pouco, parecia que só estava tentando livrar os problemas da mocinha. Soube que este livro ela escreveu bem depois dos outros, acho que ela tinha que terminar a serie, sei lá, não achei a ver com os outros. E já estava cansada de ler as cenas de sexo. Enfim, uma nota 3.

site: www.cinderelasliterarias.com

Jenny 10/02/2022

Fazia bastante tempo que iniciei a leitura dessa série, porém cada livro me surpreendeu mais que o anterior!! Simplesmente apaixonada pela história de Dare e Julianne!!

Paola.Mackenzie 15/03/2023

Leitura leve
Um livro leve e despretensioso. A leitura me pegou já no primeiro capítulo. Tem romance e investigação. Recomendo muito.

Meu Vício em Livros 22/03/2016

Adoro histórias baseadas em falsos julgamentos!!
Este foi o livro escolhido para cumprir o primeiro item deste desafio histórico. Eu estava ansiosa para ler esta série e ter começado pelo último volume só me deixou curiosa para conhecer os personagens dos livros anteriores. Adoro histórias baseadas em falsos julgamentos!! Dare imagina que Julienne o traiu há sete anos e que só estava interessado no seu título. Imaginar como vai ficar a cara dele quando descobrir seu erro, me manteve vidrada nesta leitura do inicio ao fim. Os fãs de romances eróticos vão adorar.

Os dois estavam apaixonados e iriam se casar. Dare não se intimidava pelo fato do seu avô ameaçar deserdá-lo se ele insistisse nesta loucura. Com isso, ele é vitima de uma armação que consiste em flagrar Julienne em uma situação comprometedora. Seu coração fica despedaçado com a constatação da traição e então, Dare faz o que todo mocinho deste tipo de livro faz, vira um tremendo vadio e entrega-se aos prazeres sem sentido da carne. Com a morte do avô, ele herda o titulo de marquês e tem a disposição todas as coisas fúteis que o seu dinheiro pode comprar. Tudo isto, no entanto, não preenche o vazio que ele sente e mesmo com tantas mulheres que já teve, nunca esqueceu o grande amor da sua vida.

Sete anos depois, ele reencontra Julienne quando assiste a uma peça de teatro. Ela é a atriz principal e ele aproveita a ocasião para fazer uma aposta pública de que consegue conquistá-la e se tornar seu protetor. Ela, mesmo abalada com o reencontro, consegue usar todo o seu talento como atriz para rebater a aposta e fazer a promessa pública de que não vai ceder aos encantos dele. Como pano de fundo para o relacionamento tumultuado dos dois, a trama narra as tentativas de Dare de encontrar um espião francês suspeito de trair o país. Mesmo que Napoleão esteja à beira de abdicar o trono, este traidor ainda está tentando ganhar a guerra. Dare acredita que Julienne seja cúmplice deste traidor e com a desculpa da tal aposta e de ficar de olho nela, ele inventa diversos pretextos e festas para que os dois passem o maior tempo possível juntos. Toda a sociedade tem como um entretenimento cada evento em que os dois comparecem e apostas são feitas em todos os lugares para saber qual dos dois vai sair vencedor.

O Principe do Prazer é recheado de cenas eróticas, muita tensão sexual e envolve o leitor a cada página. É angustiante ver como os dois sofreram separados e continuam sofrendo por um amor que nunca foi esquecido. Dare é lindo e descarado. Não esconde o libertino insaciável que é e a fama que ganhou por causa disto. Já seria difícil para qualquer mulher resistir á ele e Julienne fica em desvantagem por continuar apaixonada. Julienne amou apenas um homem e quando vê Dare assistindo ao espetáculo, tem a certeza de que ele será o único que ela vai amar. Mesmo após tanto tempo separados, os dois ainda sentem uma forte atração. As interações do casal, o flerte incessante e todo o jogo de sedução são deliciosos. Um tenta provar que pode ferir e seduzir o outro na mesma proporção. Julienne quer apenas exercer sua carreira de atriz e ganhar dinheiro suficiente para viver confortavelmente. Ao contrário da maioria das atrizes da época, ela não está procurando um protetor e é fascinante assistir o ciúme que Dare tem daqueles que concorrem para esta posição.

Julienne me fez admirá-la por usar os mesmos métodos de sedução de Dare a fim de colocá-lo de joelhos, um feito que ela conseguiu com sucesso. Vibrei muito com isto! A história é totalmente clichê e talvez por isso mesmo foi tão maravilhosa. Nicole Jordan adicionou todos os elementos para que este fosse um romance de sucesso. Personagens complexos, cenas de sexo quente e um suspense instigante. Algumas palavras foram traduzidas de uma forma que me incomodaram e, em uma determinada cena, eu fiquei chocada por este mesmo motivo. Vou deixar que vocês descubram sozinhos de que cena se trata. Quando a verdade vem à tona sobre o que realmente aconteceu que mudou a vida de ambos para sempre, eles vão ter que enfrentar outro desafio: aprender a perdoar e esquecer para seguir adiante. Foi espetacular o modo como tudo se desenrolou no final em relação a revelação do criminoso e o epilogo não poderia ser mais romântico e perfeito! Amei! Absolutamente lindo!
LEIA MAIS AQUI:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/desafio-historicos-eu-o-principe-do.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/03/desafio-historicos-eu-o-principe-do.html

Rafaela Regis 22/04/2016

O Príncipe do Prazer - Nicole Jordan
Ah e finalmente chegou ele!!! O livro do delicioso Lorde Dare (para os íntimos é claro!). O tão esperado desfecho da série Notorious da Nicole Jordan chegou, chegando com essa capa belíssima e provocante, assim como o seu titulo sugere!

No começo do livro já temos um prólogo chocante que nos mostra um Dare totalmente diferente: apaixonado, carinhoso, gentil, fofo, enfim um homem bem diferente do que vimos nos livros, e é claro que descobrimos o que aconteceu para torná-lo do jeito que ele é.

Julienne Laurente, única filha do conde de Folmot, que veio para a Inglaterra com sua mãe e muitos outros compatriotas para fugir da loucura de Napoleão, deixando para trás toda uma vida de prestigio para ser uma estrangeira vitima de preconceitos pelos súditos da Rainha.

Mas eis que nem tudo é tão ruim, porque ela conhece o encantador Dare e se apaixona perdidamente, e pelo visto é reciproco e então começa um romance secreto, já que o avô dele é contra e faz de tudo, digo de tudo mesmo para separá-los. (Ahh velho mal amado!). Sim eles acabam se separando de forma injusta e dolorosa.

Anos depois eles se reencontram de uma forma inesperada: ele esta tentando encontrar um traidor e ela está primorosa como a mais nova atriz em ascensão no palco mais famoso teatro de Londres, sim choque é pouco para esse momento.

O Príncipe do Prazer é uma livro cheio de reviravoltas envolventes, mágoas antigas que precisam se curar e um amor que supera tudo! Até mesmo a teimosia dos dois!!

Com muitas intrigas e segredos que vem a tona o casal se reaproxima por causa de uma aposta que é tão descabida quanto perigosa para dois corações magoados, mas que no fundo anseiam ser amados e compreendidos!

Dare se envolveu muito com Julienne e imaginou que seu amor poderia superar tudo, mas ele não contava com as maquinações de seu avô, o que acabou o tornando um homem frio, desapegado e sem sentimentos.

Julienne pensou que seu amor por Dare duraria para sempre e superaria tudo, porém na primeira provação se vê abandonada, com sua reputação manchada e desiludida da vida. E para não piorar mais as coisas ela toma caminhos que nenhuma mulher deveria tomar para que sua mãe ao menos no final das contas tenha uma vida digna. E assim ela continua até o dia que reencontra Dare e sua proposta nada decente.

Um romance lindo e cheio de lições, sim lições de superação e força, que nos faz refletir sobre o que é importante e sabe que a confiança é uma coisa frágil, mas se ela existir não tem para que temer as artimanhas que o destino arma para testá-la.

Um desfecho lindo para uma série linda! Nicole Jordan diva mais uma vez e nos encanta com seus personagens maravilhosos e com um enredo recheado de drama, reviravoltas e muita sedução! Recomendo!

site: http://dlivros.blogspot.com.br/2016/04/o-principe-do-prazer-nicole-jordan.html

Thamares 24/09/2016

O prazer personificado
Sem Or!!

O que dizer do Príncipe dos Prazeres?
Me peguei durante a leitura, já pensando, eu estou mesmo lendo um romance de época? Que personagem é esse ? Que cenas são essas? E essas descrições? E esse enredo? Vamos por partes: Os Personagens

O Marquês de Wolverton, atende por um nome - O Príncipe do Prazer. Essa alcunha nada mais que um apelido que ela conquistou após sua habilidade na cama com as mulheres tonarem-se conhecidas na sociedade inglesa. Dare, como é conhecido pelos amigos, é o libertino mais desejado, é lindo, sedutor e um deus do sexo. O cara tem uma mansão com quartos temáticos somente para orgias e noites quentes. Mas, O que ninguém imagina é que suas noites de devassidão são uma fuga das lembranças da única mulher que amou, e por quem foi traído: a francesa Julienne.

Sete anos depois ele encontra a linda Juliene, agora é uma atriz famosa e cercada por admiradores, e toda a raiva e mágoa da traição vem à tona. Assim como todo o desejo e atração. Eles começam uma deliciosa disputa sensual a respeito de quem pode vencer o outro. Seria Juliene a mulher capaz de resistir ao O Príncipe do Prazer. Seria Dare, seduzido pela nova façanha da sua doce Juliene – a femme fatale.

Em meio a toda essa tensão sexual, temos um enredo que envolve crime contra a Coroa ,um assassino inescrupuloso a solta, ação, mistério, cenas quentes, amor e um casal arrebatador.

Este foi o primeiro livro da Nicole Jordan que li e amei. Apesar de ser o quinto livro da série, não senti falta de informações adicionais para a compreensão da história. É um livro diferente dos romances de época que já li, mas igualmente bom. Agora quero ler os outros livros da série.

Nota: 4/5

Vanessa Vieira 27/10/2016

O Príncipe do Prazer - Nicole Jordan
Em O Príncipe do Prazer, quinto e último volume da série Notorius, de Nicole Jordan, conhecemos a história do marquês de Wolverton, Dare e da bela atriz Julienne Laurent. Ainda mais sensual do que os demais livros da saga e contando com uma trama envolta por espionagem e um toque de drama, o livro conseguiu me conquistar do início ao fim e fechou com chave de ouro a série de Nicole Jordan.

Jeremy Adair North, o conde de Clune - Dare para os íntimos -, se encontra na melhor fase de sua vida. Ele está de casamento marcado com a bela francesa Julienne Laurent, filha única do conde de Folmont. Porém a felicidade deste casal estava ameaçada. O avô de Dare, o poderoso marquês de Wolverton, estava disposto a tudo para acabar com aquele romance, principalmente porque Julienne perdeu sua fortuna durante as Guerras Napoleônicas e agora é dona de uma modesta loja de chapéus, de onde tira o seu sustento e de sua mãe adoentada.

Com o noivado desfeito e o coração despedaçado, Dare se entrega às viagens, às bebidas e a uma vida regada de libertinagem. Sempre na companhia de belas melhores e mergulhando de corpo e alma no mundo da luxúria, ele acabou recebendo a alcunha de Príncipe do Prazer.

Sete anos depois do fim de sua história de amor traumática, mais precisamente na Londres de 1814, ele reencontra Julienne como uma aclamada atriz do Teatro Drury Lane. Dare, agora um espião da coroa britânica, recruta a bela jovem a fim de desmascarar um perigoso traidor da Inglaterra, conhecido popularmente como Caliban. O reencontro entre os dois reacenderá as chamas do tórrido romance que eles viveram durante o verão de Kent e caberá a Dare e Julienne resistir ao intenso desejo e paixão que os rodeiam ou se entregarem de corpo e alma...

O Príncipe do Prazer encerrou a série Notorius com muita sensualidade, paixão, aventura e romance. Com personagens fortes e que se reencontram após sete anos de distância, a história se mostrou incrivelmente sedutora, além de ser norteada por espionagem, segredos do passado e muitos perigos. Narrado em terceira pessoa, de forma requintada e fluente, o livro se mostrou envolvente, cativante e muito ardente.

Alto, forte e loiro, dono de um charme peculiar e com uma habilidade ímpar para entender o corpo e as curvas femininas, Dare é um libertino conhecido pelo Reino Unido sob o vulgo de Príncipe do Prazer. O que ninguém imagina é que por trás de toda essa fama e imagem se encontra um homem que foi traído pelo seu grande amor e que usa a atividade sexual como uma válvula de escape para a dor que o consome há sete anos. Porém, por um capricho do destino, ele volta a ficar frente a frente com a francesa Julienne, a mulher que dilacerou o seu coração no passado. Dare é um homem incrivelmente sedutor e inicia um jogo ardente e excitante com Julienne, tentando se vingar da desilusão pela qual ela lhe fez passar. Porém, o feitiço vira contra o feiticeiro e em meio a uma conspiração napoleônica para tirar o rei da Inglaterra do trono, os dois se vêem trabalhando juntos e perdidamente enlouquecidos um pelo outro...

"Ele a queria para muito mais que o galanteio usual ou conquista casual. Ele queria possui-la, e dar tudo a ela em retribuição. Seu coração, seu corpo, sua própria alma."

Julienne se sagrou uma atriz de renome e faz muito sucesso no mundo do teatro. O que ninguém imagina é que por trás do verniz de sua fama se esconde uma mulher que sofreu duras mazelas e que teve que se submeter a situações terríveis para sobreviver. Julienne foi uma personagem intrigante e bem enigmática dentro da trama e à medida que passamos a conhecer os seus segredos, admiramos ainda mais a protagonista por sua força e perseverança. A química entre ela e Dare é surpreendente e a moça não se faz de rogada diante do Príncipe do Prazer, alimentando suas fantasias e até mesmo lhe pregando peças bem inusitadas.

Em síntese, O Príncipe do Prazer se mostrou um livro esplêndido, incrivelmente sedutor e com uma história de amor e desejo muito bem escrita e arquitetada. A autora dotou os personagens de muita sensualidade e paixão e soube conduzi-los em meio a uma trama magistral, rodeada de conspirações e traições da corte com vigor e emoção. Vale ressaltar também que alguns dos personagens dos livros anteriores aparecem neste volume final, tais como Lucian, Brynn, Lorde Sinclair e Vanessa, dando o brilho de sua presença a trama. A capa é belíssima e atraente e a diagramação está ótima, com fonte em bom tamanho e revisão de qualidade. Recomendo, com certeza!

site: http://www.newsnessa.com/2016/10/resenha-o-principe-do-prazer-nicole.html