Volta Para Mim

Resenhas - Volta Para Mim

Bru 25/02/2018

Melancolicamente lindo!

Coisas de Mineira 07/02/2018

Já contei para vocês que eu sou apaixonada com romance em que o mocinho trabalha nas forças armadas, infelizmente aqui no Brasil as editoras ainda não começaram a investir pesado nesse estilo, algumas publicam um ou outro de vez em quando e pronto, mas algumas vezes elas acham pérolas que acreditam e trazem livros assim, intensos que não deixam alternativa a não ser se apaixonar ❤ como o lançamento da Editora Arqueiro de fevereiro Volta para mim da autora Mila Gray.

Kit Ryan tem um único sonho de vida entrar para o marinha seguir a carreira militar e se tornar o melhor fuzileiro naval que podia, e ele tem feito isso pelo últimos nove meses e agora é hora de voltar para sua amada casa na califórnia e para a irmã de dezoito anos de seu melhor amigo Riley, a menina que vivia correndo atrás deles quando eram mais novos e que agora se tornou uma linda mulher que Kit não consegue resistir mesmo correndo o risco de perder seu melhor amigo.

Jessa Kingsley sempre foi apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, mas sempre achou que ele nunca a notaria, já que ela era a adolescente meio tímida que vivia querendo acompanhar os dois pelas suas aventuras e tentando passar despercebida ao máximo por seu autoritário pai. Entretendo as coisas parecem estar mudando, Kit e Riley estão de volta depois de nove meses longe para umas merecidas férias e por algum motivo Kit agora quer passar um tempo com ela e também transformar aquela simples amizade em algo mais.

Quando Jessa acha que as coisas estão indo bem, mesmo longe Kit faz questão de ser o mais presente na vida dela que ele pode e mostrar em todas as oportunidade o quanto a ama, as coisas começam a desmoronar, e aquilo que ela mais temia acontece um dos dois homens da sua vida não esta voltando para casa.

Eu quero mais, acabei a leitura com esse pensamento na cabeça e agora eu não vejo a hora da Ed. Arqueiro lançar o segundo livro da série, mesmo que ele não for sobre o casal de "Volta para Mim", eu só quero ler mais livro Mila Gray e me apaixonar por seu enredo cativante, que me arrebatou desde o inicio e me colocou em um turbilhão de emoções que foram das lágrimas aos risos no decorrer das lindas páginas.

Já no inicio fui apresentada a um prólogo como poucos, daqueles que nos deixam apreensivos e realmente introduzem a história e fazendo com que queiramos ler o mais rápido possível para ver o que aconteceu ao mesmo tempo não querendo correr para não ter que se despedir de personagens que vão ganhando nosso coração ao longo da historia. Também apresenta em um único enredo o ponto de vista do dois personagens principais de uma forma coerente para com a história, a autora consegue mudar o narrador sem deixar o texto confuso.

Esperava muito desse livro, desde que li sua sinopse tinha as expectativas nas altura e todas elas foram lindamente superadas o que me deixou bastante feliz, aguardando ansiosa pelos próximos livros da série e ver um pouco mais dos personagens. As cenas foram muito bem construídas, ainda estou impressionada com o prólogo e com a descrição da cena de atentado a embaixada as duas são de tirar o fôlego.

Por: Leh Pimenta
Site: http://www.coisasdemineira.com/2016/03/livros-volta-para-mim-mila-gray.html

Diane 14/01/2018

Apaixonante!
Que romance delicioso! Tem o velho clichê dos grandes romances, quando o garanhão se apaixona pela garota recatada, mas mesmo assim é uma narrativa linda. A tragédia que acontece no decorrer da história é de cortar o coração, mas necessária para a dramaticidade do romance. Amei!

Kennia Santos | @LendoDePijamas 30/07/2017

"Você é feito do mar e das estrelas, e um dia você vai se reencontrar."
Jessa Kingsley está prestes a fazer 18 anos, estuda num colégio com costumes muito rígidos. Sua melhor amiga, Didi, melhora sempre seus dias a animando, pois em casa as coisas não são muito diferentes -os pais estão enjaulados num casamento infeliz, e seu pai, ex-militar, possui princípios extremamente rigorosos e não deixa que Jessa faça basicamente nada.

"Estou cansada de viver sempre tensa, sempre encolhida, esperando a bomba estourar." (p.84)

Kit Ryan retorna à Califórnia, de folga do serviço militar, junto com seu melhor amigo, Riley Kingsley (irmão de Jessa) e só quer aproveitar o mês livre para descontrair de tudo que vê no seu serviço e o perturba.

Quando você tem a chance de ser feliz, precisa agarrá-la antes que alguém a tome de você." (p.40)

Jessa sempre olhou para Kit com outros olhos, e nutriu sentimentos suprimidos há muito tempo, pois achava que ele só a via como a irmãzinha mais nova de seu melhor amigo. Nesse mês, tudo muda -Kit passa a ver quem Jessa se tornou e ela se abre para expor o que sente, e o que era pra ser apenas um lance de verão se torna algo bem mais profundo. Apesar do pouco tempo, Jessa promete esperar por Kit o tempo que for necessário.

Mas o que Jessa não esperava é que nesse tempo de espera, chega uma notícia de que uma das pessoas que ela mais ama morreu em combate. Kit ou Riley? Seu irmão ou seu namorado? Ela torce para que seja apenas um pesadelo do qual ela vai acordar e ver ambos ali, na frente dela e cheios de vida, mas não é. É real.

"Depois de tudo, aprendi que eu podia afundar ou reaprender a nadar, mas agora percebo que há uma terceira opção: boiar. A vida pode ser mais fácil se eu não tentar enfrentá-la e apenas deixar que ela me leve." (p.258)

Com a notícia, a garota perde completamente o rumo, e tudo que ela havia planejado se desmonta peça a peça. Agora, o futuro vai depender apenas de Jessa, mas como lidar com tamanha dor?

Volta para mim é um livro que se trata de romance e perda, e Mila Gray desenvolve tudo na medida certa, desde a trama principal aos personagens. Recomendo pra quem quer uma leitura leve, mas que deixa aquela marquinha no coração..

"Você é feito do mar e das estrelas, é um dia você vai se reencontrar." (p.218)

Galáxia de Ideias 02/05/2017

Resenha - Volta para mim

Volta para mim é um livro que já nos desperta curiosidade com sua sinopse, e comigo não foi diferente. Ao saber que haveria uma morte no livro claro que eu senti que precisaria ler para descobrir todo o drama que se desenrolaria a partir disso. E assim que comecei a leitura fui sugada para dentro da história, porém, devo dizer que talvez por intuição e por ter lido muitos dramas, automaticamente eu imaginei quem teria perdido a vida, e estava correta, o que me deixou um pouco frustrada pela falta de surpresa do livro. Mas, mesmo que a história não tenha me surpreendido foi uma leitura ótima por uma infinidade de motivos.

O primeiro desses motivos que fizeram a minha leitura ser bastante positiva foi o fato de os protagonistas trabalharem no serviço militar. Eu admiro esses jovens, sua força e coragem e sempre gosto de acompanhar histórias, de ficção ou não que os tragam como personagens e nos mostram o sofrimento e a batalha interna e externa de cada um. Além disso, o livro traz um certo quebra-cabeça, também não tão difícil de resolver, mas que deixa o leitor em suspenso, que é o motivo pelo qual o pai de Jessa e Riley odeia Kit intensamente. Além disso, gostei muito da forma como foi montado o romance, e por mais que ele pareça precipitado, uma vez que Jessa e Kit tinham apenas quatro semanas para ficarem juntos, também foi tudo muito natural. Essas quatro semanas são permeadas por várias cenas muito românticas e declarações que podem ser consideradas por alguns leitores excessivamente doces, porém para mim foi algo que se encaixou com perfeição na história e era do perfil dos personagens. Ainda devo acrescentar que as descrições breves do serviço militar e da morte foram tristes e também os momentos após a morte e após a notícia chegar a cidade foram os momentos de maior drama e tenção.

Uma das coisas que me incomodou no livro, além da falta de surpresa sobre a morte, foi a atitude dos protagonistas frente ao relacionamento proibido. Ambos sabiam que precisavam e deveriam se esconder e queriam isso mas o tempo todo se colocavam em risco por não conseguirem esperar para um beijo mais tarde e coisas desse estilo.

Quanto aos personagens todos foram muito bem construídos. Kit é chamado de típico conquistador mas não vemos em nenhum momento isso. O que encontramos é um garoto sério e apaixonado, embora haja menção sobre seus casos do passado com várias meninas. Jessa também é cativante, principalmente por sua ingenuidade e seus sonhos, que ela esconde de todos por causa do pai. Já riley foi um personagem sobre quem eu desejei saber mais, pois achei ele e Jo, sua namorada, um casal lindo e cativante e com uma história de amor muito forte. Os personagens secundários também não deixam a desejar. O pai de Kit é um homem admirável, compreensivo e com um passado ruim mas que faz o possível para se redimir. E mesmo o pai de Jessa e Riley, com toda a sua rigidez nos faz compreender de certa forma suas motivações e não consegui odiá-lo.

O livro é narrado em primeira pessoa, por Jessa e por Kit, respectivamente, e isso nos dá um panorama do ponto de vista de ambos, o que ficou sensacional. No começo da obra temos a chegada do oficial para dar a notícia da morte de alguém para jessa, e logo depois voltamos para o passado, quando o relacionamento dela e de Kit começou a se desenvolver, e apenas quase no final do livro que descobrimos quem não voltará, o que nos deixa em suspenso e ávidos para devorar cada página para finalmente descobrir o que aconteceu.

Minha leitura foi em ebook e não encontrei erros. além disso achei o título, Volta para mim, muito interessante e ilustra bem o significado do livro. Achei a obra bastante parecida com alguns dramas de Nicholas Sparks, mas sem tantos pontos que nos faça chorar. É uma história doce, romântica, triste e sensível e a recomendo para todos os leitores que gostam de livros curtos, românticos e emocionantes.

Continua...

site: http://rillismo.blogspot.com.br/2016/08/resenha-volta-para-mim-por-mila-gray.html

Flávia 13/04/2017

Linda história
Amei os personagens, os altos e baixos de cada um e a história é linda demais :) Quero ler mais livros da autora.

Crika || @pitacosliterarios 30/03/2017

Apaixonante!!
"Só se vive uma vez. Mas, se você fizer as escolhas certas, uma vez basta."

Que livro incrível! Mais um favorito na minha coleção. Mergulhei na história de uma forma que nem sei explicar. Amei!!

Logo no início do livro, a autora joga uma bomba e depois desenrola a história. Eu vou fazer o contrário, tá bom?

Kit Ryan tá de volta à sua cidade, pra aproveitar a folga do trabalho. Ele tem 1 mês até a próxima missão. Kit é fuzileiro naval, junto de Riley, seu melhor amigo.

Ele logo reencontra Jessa, irmã de Riley, dona de seus pensamentos nos últimos tempos. O problema é que Jessa é superprotegida pelo irmão e pelo pai, que odeia Kit. Mas rola um climinha entre eles. Adoro climinha.

Bom, a atração fala mais alto e Kit resolve investir em Jessa, dando início a um romance secreto. Eles já tão apaixonados e são lindos juntos.

Kit é ótimo pra Jessa e leva brilho aos olhos dela, que andavam apagados devido a problemas na sua família. Ele faz planos, providencia mudanças e pensa num futuro com Jessa.

Até que chega a hora de Kit e Riley partirem. Eles costumavam trabalhar em locais seguros, mas agora vão pro Afeganistão e o casal não tá pronto pra se separar. Nem a gente, né?

"Volta para mim."
"Sempre."

Mas você lembra da bomba, né? No capítulo 1, a desalmada da Mila Gray conta que uma pessoa com uniforme solene tá parada na porta da casa de Jessa. E a gente sabe o que isso significa né? Alguém morreu! Mas quem? Kit ou Riley?

Lágrimas. Pela pessoa, pela situação que vivia, pelo sofrimento alheio. Mais lágrimas. Senti como se tivesse lá, sofrendo junto e querendo consolar cada um deles.

Olha, o livro é lindo! Não é só a tristeza que toma conta dele. Tem muito amor, amizade, família e lições de superação. Acho que sofri além da conta por ter me envolvido tanto.

Eu tô apaixonada por esse livro!! E pelo cara da capa, hahaha

site: https://www.instagram.com/p/BQOebYZBtCg/?taken-by=pitacosliterarios

Samantha 13/02/2017

Maravilhoso
Que livro lindo amei muito bom super indico.

+Uma 13/02/2017

Nada como 20 horas de leitura.
Sim, eu li esse livro em menos de um dia. Volta pra mim é um romance New Adult maravilhoso.
Resuminho, começa com um capitulo que te faz querer ler até o final, sabe como? Logo de cara a autora larga uma bomba, Jessa Kingsley recebe uma “visita” e descobre que ou o irmão ou o namorada morreram em missão (eles são do exercito), mas você não descobre quem deles morreu até perto do final.
Depois dessa bomba, a autora volta no tempo e conta a história de Jessa, que é de uma família rígida, o pai ríspido, não a deixa ter celular, sair muito de casa, ela estuda em uma escola de freiras. O irmão Riley, volta de uma missão, e com ele seu melhor amigo Kit, por quem Jessa é apaixonada. E eles começam a se aventurar.
Parece que eu contei praticamente todo o livro né? E que não vamos ter nenhuma surpresa. Mas estão enganados, o que mais tem nesse livro são surpresas, algumas não muito boas. Mas como disse li em menos de um dia, pois a autora faz apaixonarmos pelos personagens, e querer saber logo qual deles morreu.
O resto sugiro que leiam para descobrir.
Minha nota: 5 com toda certeza pois é um livro bem estruturado, com uma leitura fácil e apaixonante.

Ps.: Ganhei o livro de um sorteio na Consumindo Sagas, o melhor blog sobre livro. Segue lá.

site: http://lumenseries.blogspot.com.br/
Consumindo Sagas 13/02/2017minha estante
eu aviseiiiiiiiii que ele era super fofo e apaixonante!!!!!! Super máximo que tivemos uma leitura tão boa já no começo do ano kkkkkk amooooooooo PS: Sua resenha ficou mil vezes melhor que a minha (:

+Uma 13/02/2017minha estante
Sim, que todas as leituras desse ano sejam tão boas kkkk. Sério? não achei minha resenha tão boa :P

Priscila 14/02/2017minha estante
Ahhhh quero muito ler esse livro! Sortuda! Haha Parabéns! Ganhou o livro!

+Uma 14/02/2017minha estante
Siim Pri, tu vai amar o livro, é mto bom :D

Consumindo Sagas 14/02/2017minha estante
Priscila, cola lá no facebook pra participar dos sorteios também!!!!!!!!!!!!! kkk

Priscila 16/02/2017minha estante
Vc disse... sorteio??? Haha é pra já!

Priscila 16/02/2017minha estante
Vc disse... sorteio?? Opa!

Lilian 09/02/2017

Um romance emocionante e lindo
Volta Para Mim é um romance emocionante e lindo, não posso dizer menos. Me tocou de forma inacreditável e foi uma leitura apaixonante, instigante e valiosa, graças aos vários ensinamentos que nos trouxe em suas palavras.

Como a maior parte do livro já é dita na própria sinopse, não faz mal eu contar com um pouquinho mais de profundidade como se desenrola o romance entre Jessa e Kit. Trata-se de um romance proibido, logo entendemos o motivo de ser tão intenso e marcante.

Jessa e Kit se conhecem praticamente a vida toda, pois Kit é o melhor amigo de seu irmão mais velho, Riley. Por crescerem juntos, Jessa acompanhou os dois por todos os lados, mas nunca sendo notada, até porque era uma criança, mas desde cedo nutriu sentimentos por Kit.

"Por que não consigo para de olhar para os lábios dele? Por que eu perco completamente a linha de raciocínio quando ele fica perto de mim? E ele sempre teve esse cheiro tão bom? O que está acontecendo comigo?"

Este, por outro lado, sempre foi um galã nato. Kit era o tipo irresistível de homem para as mulheres, mas nenhuma delas lhe fez sentir nada mais do que aquela atração passageira. Ele também é do tipo aventureiro, faz o que te dá vontade e preza muito seu pai, único familiar que ele tem. Ademais, por sempre conviver com Riley, decide se alistar ao exército junto com ele, começando então sua carreira.

Em contrapartida Jessa é tudo que sua família quer, comportada, tira notas boas, não sai e não vive, praticamente. Seu pai, assim como o pai de Kit, era do exército, mas este possui sérios problemas como ataques de raiva, graças a uma missão que o alterou profundamente, todavia ele nunca quis ou aceitou buscar tratamento. Por conta disso ela e sua mãe vivem com medo, seguindo regras e agindo da maneira certa para não causar algum ataque por parte de seu pai.

"- Volta para mim. Promete que você vai voltar para mim - sussurra, os lábios pressionados contra os meus, as lágrimas rolando pelo meu rosto.
Eu prendo aquela mecha teimosa atrás da orelha dela.
- Sempre."

Quando Riley resolve se alistar no exército, Jessa se sente traída e abandonada, por ser deixada para lidar com tudo isso sozinha. Mas, claro, ela não diz nada. Acontece que, de uns tempos para cá, Jessa começa a se comunicar e se abrir com Kit, mas claro, tudo na zona da amizade, até porque sua família jamais aceitaria que ela se envolvesse com ele. Adiciono aí uma mágoa antiga entre os pais deles que envolve algo muito maior do que todos sabem, um mistério.

Quando voltam da última missão, em uma folga até a próxima tarefa que lhe enviarem, Kit não aguenta mais esconder seus sentimentos e resolve investir em Jessa. Ela, por sua vez, é inexperiente de tudo e não ajuda o medo constante que os envolve de serem descobertos. Ah, eles também não podem contar com Riley, pois, apesar de ser melhor amigo de Kit, ele o acha um cafajeste nato e jamais aceitaria que ele 'usasse' sua irmã, como fez com outras.

Acontece que com Jessa é diferente e Kit sabe disso. Ele faz de tudo para conquistá-la em todos os aspectos e aos poucos consegue. É um romance lindo de se ver, Kit instiga Jessa a buscar seus sonhos, lhe tira daquela casca criada pela sua família e a faz ser feliz, verdadeiramente feliz. Ele a ajuda a viver a vida como ela deve ser vivida e isso é incrível mesmo!

"Mas, junto de Jessa, nunca me sinto assim. Deitado com ela agora, sob este céu infinito, parece que somos as únicas pessoas do planeta. Não estou do lado de fora, mas bem aqui dentro, exatamente onde é meu lugar."

Só que há um defeito no paraíso particular deles: em alguns dias Kit terá de voltar ao serviço militar e ficará por um ano inteiro fora. Isso os faz ficar ainda mais ansiosos e querer aproveitar cada minuto que podem juntos. Eles se descobrem de uma forma única e aprendem juntos o significado de amor, amizade, paixão e confiança.

"Gosto do jeito que ela me vê, penso enquanto observo os milhões de estrelas que morrem e se extinguem acima de nós. É alguém que vale a pena me esforçar para ser."

Jessa promete então esperar por Kit, pelo tempo que for, até que ele volte. Mas, como nem tudo são flores, já que eles estão em uma guerra, algo muito ruim acontece, Jessa recebe a notícia de que houve uma morte. Quem será? Seu irmão ou Kit, o amor de sua vida? Independente de qual for, Jessa sabe que um pedaço dela também morreu junto, eis que eles são partes fundamentais em sua vida.

Como a história é narrada sob os dois pontos de vista, de Jessa e Kit, presenciamos os pensamentos de ambos, suas inseguranças, seus medos e suas dores. Admito que acabei me emocionando quando Jessa recebe a notícia da morte e então me emociono ainda mais com os acontecimentos após isso. A dor, a emoção, a superação e o perdão são os sentimentos predominantes e é incrível como nos sentimos no lugar dos personagens, entendendo seus pontos de vistas e querendo ajudá-los.

"Lembranças, imagens, palavras piscam na minha mente, como fragmentos de um rolo de filme arranhado: os braços de Kit na minha cintura, me puxando para perto dele; nosso primeiro beijo, oculto pela escuridão [...], o sorriso no rosto dele na primeira vez em que dormimos juntos; o azul de seus olhos iluminado pelas chamas de um balão chinês; a determinação em sua voz ao dizer que me amaria para sempre.
'Volta para mim'. Foi a última coisa que eu lhe disse. 'Volta para mim'.
'Sempre'. Foi a última coisa que ele me disse."

Esse livro aborda o amor de todas as suas formas, de um jeito singelo, além do perdão e da superação. Vemos com clareza como o amor pode despedaçar e acabar com uma vida inteira, bem como pode curar, pois ele acaba unindo e sarando gerações, passado, presente e até o futuro. Novamente ressalto como achei incrível a forma como a autora nos apresentou esses temas, trazendo ainda junto com os personagens, suas autodescobertas, redenção e o poder de aceitar o inaceitável.

Como podem ver, só posso elogiar o trabalho feito pela autora. Já, no que tange à diagramação da obra, digo mais uma vez que a Editora Arqueiro fez um maravilhoso trabalho. A capa é linda e eu realmente consegui associar a paixão dos personagens com a imagem de capa, o que não acontece com frequência. As letras são em tamanho bom, as páginas são amareladas e alguns detalhes marcam o livro em si, predominando então o visual mais 'clean', por assim dizer. Não encontrei erros de revisão, nem de gramática.
Esse é o primeiro livro que leio da Mila Gray e já me considera fã de carteirinha, mal espero por uma oportunidade de apreciar outra obra dela. Esse livro é lindo, traz temas relevantes e profundos, traz personagens únicos e uma história incrivelmente bem construída e ambientada, então não posso deixar de recomendar a leitura. Vale super a pena!

"Só se vive uma vez. Mas, se você fizer as escolhas certas, uma vez basta."

site: http://www.leitorasvorazes.com.br/2016/11/resenha-93-volta-para-mim.html

FotoseLivros 31/01/2017

Amor e uma guerra no meio do caminho

CuraLeitura 31/01/2017

Esse livro dá uma dor no coração, mas ele é muito bom
Olá. Hoje vou falar do livro Volta Para Mim, escrito por Mila Gray e publicado pela Editora Arqueiro em Fevereiro de 2016. Antes de mais nada, quero falar que esse é um daqueles livros que você lê com o coração doendo, porque você sabe de algo que vai acontecer e que, meu Deus, você quer muito que não aconteça.

Três meses antes...
Jessa está no fim de sua adolescência, está se formando e vai para a faculdade mais próxima de casa, embora seu sonho seja estudar Artes Cênicas em uma faculdade mais longe de casa. Por conta de seu pai, que é super difícil, estressado e não quer que ela vá para longe de casa, ela acaba tomando essa decisão.

Algo que Jessa nunca contou e sabe que não teria aprovação do pai, é sua paixão secreta por Kit, melhor amigo de seu irmão, Riley. Seu pai não gosta de Kit e muito menos do pai dele, e mesmo que seus filhos gostem de Kit, ele é sempre muito grosso ao recebê-lo em casa.
- Eu falei sério quando disse que pensei muito em você quando estava longe. Não conseguia tirar você da cabeça.
Nossa história começa quando Kit e Riley, que são Fuzileiros Navais, voltam de uma missão para ficar um mês em casa. Kit é apaixonado por Jessa a dois anos, e durante a missão do qual está voltando, ele só conseguia pensar na garota. Dessa vez ele decide que não vai deixar passar, e mesmo podendo desapontar seu melhor amigo, ele vai correr atrás de sua felicidade.

Desde o segundo dia dessas "férias", Kit e Jessa resolvem ficar juntos e vivem muitas coisas lindas. É impossível não se apaixonar por Kit. Por outro lado também vemos a interação de Jessa com sua família e, principalmente, com seu irmão. Também vemos como é a vida de Riley por fora, ele namora com Jo há três anos e se amam, embora só se vejam quando ele volta de uma missão para passar tão pouco tempo em casa.
- Quem? - eu me ouço perguntar. - Quem foi?
Agora vamos ao problema, o livro começa com Jessa recebendo a visita do capelão dos fuzileiros navais, que é seu sogro, trajado de vestes solenes. Ela sabe então que ou seu irmão ou seu namorado morreu. Qual deles será?
Volta pra mim. Foi a última coisa que eu lhe disse. Volta pra mim.
Sempre. Foi a última coisa que ele me disse.

Como eu disse, esse livro dá uma dor no coração, mas ele é muito bom. Super recomendo que leiam. O livro é contado por Jessa e Kit, então você consegue saber o que cada um deles pensa. Um ponto negativo é a sinopse, que diz que Kit é um "Conquistador inveterado" quando o rapaz nem de longe é isso. Também diz que ele só queria "curtir" esse mês de volta para casa, quando também não é isso. Isso me deixou bem frustrada, pois não tem nada haver com o que o personagem sente e diz, ficou parecendo que colocaram ali para o povo se interessar pela história do "Menina muda o menino", quando na verdade não é nada disso.

site: http://www.curaleitura.com.br

Três Leitoras 26/12/2016

Resenha: Volta Para Mim
Este é o meu primeiro contato com a autora Mila Gray e gostei bastante de como ela iniciou a narrativa com um fato determinante e a partir deste fato começou a narrar como chegaram naquele primeiro capitulo, tem romance e drama, mas são bem equilibrados e misturados, eu tive a sessão de estar em uma montanha russa, com tantos altos e baixos e gostei desse movimento que a história me levou.

Continue lendo no link

site: http://www.tresleitoras.com.br/2016/12/resenha-volta-para-mim.html

Jaque - Achei o Livro 29/11/2016

Jovem adulto não funciona pra mim :/
Para quem gosta do gênero jovem adulto, pode ser um prato cheio. Como esse não é
um gênero que gosto, acabou não me empolgando.
Já estava esperando uma estória bem clichê e realmente foi.
Um romance bem água com açúcar contado em primeira pessoa ora por Jesse, ora
por Kit, intercalando os capítulos.
Jesse começa contando sobre ela e Kit e no capítulo seguinte ele conta à partir de onde parou e assim sucessivamente.
Jesse tem um pai terrível, aquele cabra macho que todos tem medo até de respirar perto. Sua mãe é submissa e não se pronuncia e somente seu irmão Riley é que dá a sensação de aconchego de família.
Quando ela começa a se envolver com Kit, sabe que eles têm apenas 1 mês juntos antes que ele e seu irmão partam em outra missão, onde eles ficarão por mais um ano.
A estória vai contando sobre as fugidinhas dos dois para ficarem juntos, se escondendo dos pais e irmão - ela tem 18 anos e ele 21 - então o "problema" mesmo deles é o medo que o pai dela descubra e também a partida do Kit.
Já estava quase desistindo desse romance adolescente quando um pouco antes deles partirem algo acontece e aí o livro começa a ficar bom. Daí até o final foi o que salvou o livro pra mim e algumas partes foram bem tristes, confesso que me arrancou lágrimas.
Ainda assim, não me identifico com o gênero e provavelmente não lerei outros do mesmo.

site: http://adororomance.blogspot.com.br/2016/11/volta-para-mim-mila-gray.html