Perfect Days: A Novel

Perfect Days: A Novel Raphael Draccon
Raphael Montes

Resenhas - Perfect Days: A Novel

Augusto 16/01/2022

Disturbing at times and written in an engaging and sweet way
As the plot develops you start to figure out how twisted this story goes, but the whole cabine in an empty island scenario just brings you to a calmer place where what is happening seems so much like a casual act of love? it is not though
Great book

elieltoncastr_ 23/01/2024

Já havia lido este livro há muito anos e gostado. Decidi relê-lo em inglês por curiosidade e estudo do idioma, e fiquei surpreso por ainda me pegar aflito em determinadas partes. Dentre os livros que já li do Raphael, Dias perfeitos é provavelmente o que ele melhor desenvolveu seu protagonista. Às vezes senti que ele pesou a mão demais, quando Teo relata seu desgosto pela humanidade e soa artificial, um arquétipo do que o autor quer que ele seja, mas na maior parte do tempo, a personalidade psicopata dele funciona. É uma história que desperta raiva, muita raiva. Ninguém quer torcer por um vilão como Teo, que faz um ótimo trabalho ao fazer o leitor detestá-lo. Ainda assim, é uma ótima história.