Apaixonado Pelo Lobo

Apaixonado Pelo Lobo Tom Adamz

Resenhas - Apaixonado Pelo Lobo

Jéssica 09/05/2017

Apaixonado Pelo Lobo - Tom Adams
Heitor e Rocco são melhores amigos e os dois têm sentimentos escondidos um pelo outro, mas nesse final de férias escolares os estranhos acontecimentos na pacata cidade Standborn City mudaram o rumo de suas vidas.

Pessoas estão sendo atacadas, estraçalhadas, e o que parecia ser obra de um lobo raivoso surpreende o xerife e o faz duvidar de suas crenças, o ser que vem caçando em sua cidade mostrasse para ele no momento que ataca seu sobrinho, Heitor, mas não o mata apenas o marca com uma mordida.

Enquanto Heitor e Rocco buscam descobrir quem é o lobisomem que vem aterrorizando a cidade eles também lutam contra o tempo para fazer com a maldição passada pela mordida suma.

Um romance sobrenatural que tinha tudo para ser ótimo, mas pecou no pouco aprofundamento e na rapidez com que tudo ocorreu, esperava mais drama, um mistério maior e uma grande busca para descobrir que era o lobisomem, não que ele não tenha me surpreendido, porém eu esperava mais.

Apesar disso Apaixonado pelo Lobo continua sendo um um romance sobrenatural fofinho que o autor com sua escrita leve consegue prender seus leitores, então se busca uma leitura sem "muitos" essa é uma dica para um final de tarde, por ser um livro curto não vai precisar de muitas horas para lê-lo.

site: http://meumundo-meuestilo.blogspot.com.br/2016/04/ApaixonadoPeloLobo.html