Ms. Marvel: Nada Normal

Resenhas - Ms. Marvel

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Rafael 29/01/2024

Introdução a Miss Marvel
Achei muito maneiro os poderes dela. A história é bem desenvolvida e bem introduzida. Tu tem um vislumbre de quem é Kamala Khan, sua família e seus amigos. Espero ver o relacionamento dos personagens evoluírem, principalmente da Kamala com o Bruno. Acho que eles podem ter uma ótima amizade e parceria para resolver os crimes de Jersey City.

Mehila Shima 28/12/2023

Legal
Amo a miss marvel, os campeoes sao meus HQs favoritos. Achei esse Hq tão legal quanto qualquer outro hq da Marvel, mas de todos o conteudo que eu ja li sobre a miss marvel eu não achei esse tão incrivel

Bryannie 05/04/2023

Ms.marvel
A história de Kamala Khan uma adolescente mulçumana de New Jersey Que um dia recebe poderes extraordinários.

Pizza Fernandes 31/01/2023

Uma das melhores histórias de origem que já li. Kamala é uma personagem fantástica que esbanja carisma, a história é extremamente identificavel para o público adolescente e é escrita de forma muito sensível. Esse volume é maravilhoso para conhecer a personagem e talvez até mesmo pra quem quer começar a ler quadrinhos. Recomendo demais a leitura e sem duvidas irei ler o restante da serie.

Books.erika 19/12/2022

Já li mas perdi minha conta que raivaaaaaaa, tô tendo que arrumar tudo meus livros desse ano........

Sam 30/09/2022

Ms Marvel: Nada Normal (Resenha)
Certo. Já conhecia a Miss Marvel em diversos projetos dentro da Marvel, assim como parte da origem da personagem, contudo nunca tinha chegado a ler de fato uma HQ dela. Foi uma experiência exclusiva e que eu já estava interessado desde 2021 quando anunciaram a versão em live-action do projeto.

E devo dizer que após ler não me decepcionou em nada das minhas expectativas. A Kamala é simplesmente incrível, protagonista de peso e de grande personalidade. Em diversos momentos rolou muita identificação da minha parte com as situações enfrentadas por ela. Gosto dos personagens que compõem o núcleo, o gráfico e a forma como todo o quadrinho foi desenhado é basicamente fantástico.

Todo o desenvolvimento da personagem em se aceitar como é, de dar valor a si mesma, de se respeitar e se amar independentemente de tudo é impecável. E acho incrível que aqui os poderes da personagem são essenciais para o seu crescimento como pessoa e como super heróina. O apoio dado por Bruno em meio a toda a trama é fofo e faz de verdade eu amar muito o personagem. E eu preciso urgente ler as outras HQs pois estou completamente rendido a Ms. Marvel.

Sem sombras de dúvidas...

Minha Avaliação: 5.0/5.0 ??????????

Luiza 29/09/2022

Gostei bastante da história de estreia da Ms Marvel. Me interessei por causa da série, na real, e gostei bastante.

Gabi 10/09/2022

kamala khan>>>>>>
nessa hq, eles introduzem a kamala, falando como ela ganhou os poderes, a origem dela e tals. e o legal é que você também pode se identificar com ela; ela é muito fã dos vingadores e também é muito fanfiqueira!!! com certeza a kamala já tem o meu coração ???

Jimsalabin 19/08/2022

Animada
Entrando no mundo das hqs
Ms. Marvel foi um bom começo
Bem melhor que a série, achei gostoso ler, apesar de apresentar temas pesados.

duda 17/08/2022

Não tenho muito o que falar
Adorei, mas é só uma história em quadrinhos da marvel normal como todas as outras.
Citou a taylor apaixonei.
Amo como a Kamala fala sobre as inseguranças dela por causa da cor dela, me fez chorar algumas vezes, mas acontece.

liv127 16/08/2022

kamala khan ???
Decidi ler antes de ver a série, pois estava sem ânimo. Agora que conheci um pouco da Kamala, estou muito mais interessada!!

Ziggy7 02/08/2022

Seja quem realmente é
Nesse quadrinho muitas coisas são diferentes do que aconteceu na série, mas a mensagem é a mesma: seja quem você é, não o que querem que seja.
E ver a Kamala percebendo isso é lindo, porque isso retrata um processo da adolescência. Sempre achamos que temos que ser outra pessoa para agradar, sendo que somos únicos.
Recomendo muito e ela está a um passo de virar minha super heroína preferida.

Camps 28/07/2022

tô vendo a série e peguei esse pra ler no kindle. gostei bastante, já quero ler os próximos volumes

cass.almeida 27/07/2022

viuva de no normal
imagina se a marvel adaptasse isso aqui? seria taooooooo perferam uma história otima pra adaptar esses djinn malditos EU NAO QUERO SABER desses djinns SE M4T3M DJINNS BRINK BACK AS MÁQUINAS

christian-rossi 19/07/2022

Acho que a Kamala virou uma das minhas personagens preferidas da Marvel. Além de fã dos vingadores, ela também é fanfiqueira. Simplesmente a maior representatividade possível!

1 | 2 | 3 | 4 | 5