Marcados Para Sempre

Resenhas - Marcados Para Sempre

Marya 05/05/2022

Marcados para sempre
Que foi isso!!!???
Perfeito esse Livro,uma história envolvente,que mexe com o emocional da gente!????

O que tenho a dizer é Leiam ele é maravilhoso.
?????
Regis 05/05/2022minha estante
Fez até rima...rsrsr

Num é mulher!Kkkkkk
Esse e livro e perfeito!

Marya 05/05/2022minha estante
Eu não gosto muito de estender a descrição,por que pode acabar desmotivando alguém,rsrsrs

Regis 05/05/2022minha estante
Não preocupe com isso, diga o que sente e sempre atrairá quem quer se sentir da mesma maneira. ?

????????????

malu 27/06/2021

Marcados para sempre
eu amei demais acompanhar a jornada da Tenley e do Hayden, nesse segundo livro eu senti que os dois estavam muito mais abertos um pro outro, mostrando seus defeitos, suas inseguranças, seus medos.

Eu fiquei MUITO feliz que o Hayden conseguiu enfrentar seus demônios e começou a fazer terapia, sério eu tava já pra entrar no livro e forçar aquele homem a ir em um psicólogo.

Eu amei o desfecho do livro, como a autora deixou tudo em panos limpos. Só queria saber se um dia eles vão chegar a se casar e ter filhos, mas duvido muito disso, capaz deles arrumarem mais uma companhia pra AG (ainda não superei esse nome) e viver como papais de gatinhos pelo resto da vida.

Eu gostei da duologia, recomendo a leitura, eu consegui fluir beem ela, amei demais a escrita da autora.

sentinalaquorian 01/02/2016

U-A-U
Quem disse que New Adults (ou qualquer outra categoria que seja) tem que ser só sobre sexo, sobre transar, se pegar, se comer, ou qualquer outra coisa parecida, provavelmente nunca leu essa série de livros.
Essa série de livros é sobre se descobrir, saber quem você realmente é, onde você pertence, como vencer os fantasmas do passado, e como dar o próximo passo em direção ao desconhecido. É sobre encontrar a luz no fim do túnel, e saber que tem SIM gente em quem você pode confiar e contar seus segredos, seus medos, seu passado.
Confesso que queria ter lido essa série de livros antes, e me pergunto POR QUE EU NÃO LI ANTES????????
Confesso também que tive muito medo depois que a Tenley deixa Arden Hills e o Trey pra trás, pois achei que ele voltaria e faria algo ruim com ela ou mesmo com o Hayden. E isso só piorou quando o Hayden começou a ter pesadelos com a Tenley baleada no peito. E que cena foi aquela em que ele procura pelo buraco da bala no peito dela e não encontra nada, e procura de novo, e não encontra nada??????
Achei perfeita a sincronia da Tenley com o Hayden, a escuridão e a luz, como o próprio Hayden fala. Achei engraçado demais essa mania dele de organização, limpeza, controle e arrumação. Hayden, estamos no mesmo barco kkkkkkkkkkk E achei mais engraçado ainda essa loucura do Hayden com cupcakes kkkkkkkkkkk Vou sentir falta disso :((((
Sempre digo "NOSSA, QUE LIVRO PERFEITO" para todos os livros que me surpreendem de alguma forma, e com essa série de livros não é exceção.
Leiam, leiam, leiam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bia St James 26/07/2021

Estudante de psicologia quase infarta com o livro
Gosto do Hayden e gostei da tentativa de suspense com a procura pelo assassino (que desde o primeiro livro tava meio óbvio para mim), mas esse livro me incomodou mt.
Primeiro EU senti uma romantização com a perda de peso, o casal ficava depressivo e paravam de comer, então ficavam magros, gostosos e bonitos. A garota não engordou, não, ela estava recuperando sua saliência, mas a autora deixou claro que ela estava magra ainda.
E eu definitivamente não gosto desse tipo de casal: duas pessoas problemáticas com passados fortes, mas que se curam uma com a outra
Quer dizer, o cara tem estresse pós traumático, TOC, bebe, fuma, se droga, se afundou e so vai o terapia no final do segundo livro???? Mas foi a Tenley que ?concertou? ele
E a Tenley que precisa tomar remédios, tem ataque de pânico e estresse pós traumático, ela não precisa de terapia pq é ?mais forte? (como o próprio Hayden falou) um macho já é o suficiente p curar seus traumas
Achei um pouco ridículo isso
Mas enfim
Espero que as pessoas n tirem a lição de q tudo q vc precisa p se livrar dos próprios demônios é sexo e algm p fcr de casal

nanaoc 21/07/2023

Opiniões sobre marcados para sempre
Marcados para sempre é um livro até legal, mas acho que quando foca muito só nos problemas dos protagonista fica uma coisa maçante, tedioso e aí você começa a ler rápido e quer que termine logo pra saber como vai ser o final e foi isso que eu senti com os dois livros (Marcados para sempre e A Flor da Pele). Mas de resto acho o Hayden um amor de pessoa, amo quando o homem se apaixona primeiro, mas acho que poderia ter sido construído melhor a relação deles. Taylen achei totalmente egoísta em tudo, tenho um rancinho dela.

Taty Assis 06/03/2016

Essa série com certeza tem um espaço megaespecial em meu coração. É muito amor, muita intensidade. Esse livro com certeza deixará marcas eternas nos leitores do tanto que ele é maravilhoso.

Já vou dizer logo de inicio que essa série é muito mais do que um relacionamento com muitas cenas de sexo quente. Marcados para Sempre, na verdade, nos mostra o quanto a conexão, o quanto entender seu par é necessário para que um relacionamento sobreviva entre altos e baixos da vida. E quem acompanhou a história da Tenley e do Hayden em À Flor da Pele sabe que a vida bateu duro neles, que suas cicatrizes devido as perdas tão repentinas pelas quais tiveram que passar e presenciar ainda são feridas abertas, mas só resta saber se eles vão conseguir lidar com tudo.

"A cada pedacinho do meu passado que eu libertava, eu me sentia mais capaz de aceitar o futuro." – Tenley

Marcados para Sempre dá sequência a história de À Flor da Pele, onde Tenley acaba sendo obrigada a deixar tudo e voltar para sua cidade natal para lidar com o passado. Com isso, ela deixa um Hayden destroçado, achando que não é merecedor dela e por isso que ela foi embora e não atendia suas ligações. Já Tenley sabia que no momento que falasse com ele, que ouvisse sua voz, ela não pensaria duas vezes em voltar, mas ela precisava lidar com sua dor e organizar algumas pendências.

Hayden ficou perdido sem Tenley. Depois de muitos anos, ela foi a única capaz de lhe despertar o amor, ele a amava, mas sua insegurança quanto a merecê-la ou não, esgotava suas forças. E tentar lidar com tudo e com todos após a partida repentina dela, se tornou ainda mais complicado.

"Eu não era idiota. Interações sociais forçadas não iam adiantar. Tenley era a única que podia melhorar as coisas, e ela não estava falando comigo — então eu estava ferrado." – Hayden

Após resolver parcialmente seus problemas, Tenley acaba voltando, mas seu relacionamento com Hayden já não é mais o mesmo. Ambos ainda estão machucados, a conexão de antes já não é mais a mesma. Juntos eles terão que trabalhar seus medos, suas feridas, apoiar um ao outro, e para isso será necessário tempo e entendimento de ambas as partes.

"Incapaz de me conter, ergui o queixo de Tenley para ver seu rosto. Os medos dela se equivaliam aos meus. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes da partida, mas muitas coisas tinham acontecido. Precisávamos estabelecer um novo equilíbrio, e isso levaria tempo." - Hayden

Esse livro é bonito e doloroso de tantas formas. Às vezes chega a ser angustiante ver o medo e os sentimentos dos personagens. É tão palpável que chega a dar a sensação de realidade.

Sou apaixonada pelo Hayden. Acho incrível ele ser tão transparente com seus sentimentos, mas ao mesmo tempo ter tanto medo de revelá-los por pensar que a Tenley não o ama. Não tem como não se compadecer de sua dor e medos. É impossível não entender sua culpa, mesmo quando ele não a teve. Hayden é apaixonante e foge muito dos padrões de mocinhos que vemos nos livros.

Tenley é uma mocinha incrível, que mesmo com o trauma que sofreu no passado, não desiste de tentar um relacionamento com Hayden. Eu a adoro. E foi incrível ver o quanto ela apoiou Hayden quando ele precisou enfrentar o passado. Os dois juntos são incríveis, e amo o quanto os dois, principalmente o Hayden, são fascinados por cupcakes.

Em Marcados para Sempre a autora mostra a seus leitores o quanto o amor é importante, no quanto ele cura e dá forças. No quanto ter alguém e a família do lado para nos apoiar é essencial.

Incrível é pouco para descrever esse livro, a série, a história e o casal. Com certeza essa série tem um lugar especial no meu coração para sempre. Muito amor!

Jeh.Carvalho 04/10/2022

Eh... Melhor que o primeiro
O fluxo de leitura é muito parecido com o primeiro, mas esse tem mais acontecimentos.
Fica um pouco mais nas pessoas e no motivo dos sentimentos.

Mas o plot do final foi fácil deduzir durante a leitura.

Assim como o primeiro é uma leitura que te prende sim e bem rápida.

Nikolle - Paradise Books 09/04/2016

Hayden meu amor,só sofre
Depois dos acontecimentos finais do primeiro livro, a vida de ambos personagens vira de cabeça para baixo. Tenley precisa deixar o passado e seus tormentos para trás, assim ela volta a sua cidade natal para que possa ter o fechamento que necessita. E finalmente seria uma pessoa completa para Hayden. Mas ao invés de se libertar da tremenda culpa que sente, ela passa a se afundar mais ainda na depressão, caindo nos seus antigos hábitos. E isto tudo vai piorando ainda mais por causa da presença do seu ex-cunhado Trey, que sempre está ali empurrando para que ela tome certas decisões e deixe a cidade de uma vez por todas.

Com a saída de Tenley da cidade, Hayden se torna apenas uma casca do homem que já foi. Ele nunca quis deixar que as pessoas se aproximassem dele, pelo fato de sempre ser abandonado depois. E a partir do momento que se apaixona por Tenley e ela o deixa, acontece exatamente o que ele não queria. Tornando isto um gatilho para emoções passadas, que ele pensou que nunca iria sentir novamente desde que seus pais foram assassinados. O fato dela não atender suas ligações, ou simplesmente dizer se está bem ou não, só piora o buraco que vai criando no coração do bad boy.

Nesta sequência a autora permanece com os capítulos intercalados entre os dois personagens principais, fazendo com que podemos ver o lado da história de cada um. E o enredo vai se mover principalmente através dos sentimentos de Hayden, onde começa a ter pesadelos sobre a morte dos seus pais, se distancia de seus amigos e sua tia a única família que lhe restou. E a única pessoa que ele achou que sempre estaria ali por ele, e que fazia com se sentisse melhor era Tenley. Mas ela não estava lá. Um elo foi quebrado na relação deles, e a confiança que tinham um no outro também, mostrando que mesmo que a química entre eles não tenha acabado, parece que não podem retomar o relacionamento de onde pararam.

Se eu sofri com o Hayden? A cada segundo do livro. Pois aqui a autora irá profundar nos medos e desejos dele, mostrando tudo o que procuramos no primeiro livro, onde lá o foco é no passado de Tenley. Ele continua um personagem maravilhoso, fofo e intenso, que eu daria de tudo para ver na vida real. Novamente passei um pouco de raiva com a mocinha deste livro, realmente o que ela fez não deve ter agradado a nenhum leitor, e gostei de ver quando ela tem que se redimir e mostrar que o casal pode ter uma segunda chance.

site: http://paradisebooksbr.blogspot.com.br/

Bruna.Oliveira 10/04/2021

Legal de ler
Bom para passar o tempo
Um romance gostoso para ler
Legalzinho...

@apaixonadaporlivros 14/02/2021

Melhor que o primeiro
Esse livro sem sombra de dúvidas é melhor que o primeiro.
É mto bom embarcar novamente com esse personagens e ver como o relacionamento sofre de altos e baixos.
Hayden tem um lugarzinho guardado no meu coração. Simplesmente amei esse homem, é todo cheio de tatuagem e piercings mas tem um coração mto bom!
Esse livro fala bastante sobre as aparências, e que não devemos julgar os outros por causa disso!!
Hayden passa q impressão de bady boy para a sociedade, mas é um homem incrivelmente maravilhoso.

Janise Martins 08/02/2020

Marcados Para Sempre
O livro continua com a narração na primeira pessoa de Tenley e Hayden. A escrita de Helena Hunting é gostosa, flui muito bem, o que torna a leitura rápida.
Até agora não entendi porque Tenley foi embora com o idiota quase cunhado, Trey, um mistério para mim. Deve ser para dar mais emoção ao livro. Que aliás começa sem graça, com uma briga patética sobre a herança de uma casa.
Tenley é interessante, o que ela é, não “bate” com que ela externa, isso acho que é a intenção dela, que aliás, é uma das coisas que Hayden gosta nela, ele ama o fato dela ser feminina e delicada. No início do livro é mimimi dela, mimimi dele… uma chatice, mas depois melhora. Hayden pode ser meio grosseiro, mas é difícil não gostar dele, ele tem aquele toque de “sou assim porque sou carente”, que mexe com a gente. E eles na hora do sexo?! É diversão, ops! É piercing para tudo que é canto, é aquiiii, é lááá, e a gente fica rindo e imaginando… a Helena Hunting vai descrevendo e a gente vai imaginando, fazer o quê? Não dá para fugir na hora da diversão. Mas é um casal com traumas até a raiz, nessa hora é que eles deixam tudo de fora, é uma conexão legal.

“— Hayden, você é tudo o que eu sempre quis. Você é o lugar onde eu quero estar.”
Um casal rodeado de amigos, a autora trabalhou isso bem legal, já que os dois precisavam disso, além de um ao outro.
Gostei muito também de como a autora não deixou nenhuma ponta solta, inclusive “cuidou” do Hayden com carinho. O final é bonito, o amor dos dois é lindo.
Li, me distrai e gostei muito, muito mesmo. Recomendo.
Até a próxima!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/03/marcados-para-sempre.html

Natalie.Biancovill 03/09/2021

Achei que não ia gostar, mas gostei
É? foi bem isso. Quando acabei o primeiro livro fiquei com impressão que o segundo não ia ser bom, que não ia ter história pra ele. Mas eu gostei bastante.
Não é o tipo de livro que vc vai ter altos surtos, mas é um livro bem gostoso de ler.
Romance hot? e só.
Então, acho que se você não tiver na vibe desse gênero, talvez você não goste. Mas se tiver? vai amar hahaha.
A história é mais tocada na reconciliação deles e superação de seus respectivos passados, então nao tem nada de aventura, ação? é bem tranquilo.
Quando eu li eu gostei da história é dos personagens.

?? Não recomendado para menores de 16 anos - pelo amor de Deus.

Meu Vício em Livros 04/08/2016

Drama! Muito drama do começo ao fim! O segundo e último livro deste casal é nada menos do que angustiante. Desde que terminei de ler o primeiro, eu estava ansiosa para conhecer o desfecho deles e tenho que dizer que esta continuação era extremamente necessária. Tanto Tenley quanto Hayden estavam muito quebrados e ainda continuam. Eles passaram por situações tão traumáticas que eu sinceramente não sei como eu agiria no lugar deles. A Tenley conseguiu logo no começo deste livro resolver seus problemas em sua maior parte. Desta vez ela se sentia preparada para voltar ao passado e encerrar tudo. Evidentemente que a dor e as memórias nunca seriam apagadas, mas ela decidiu seguir em frente e foi atrás de Hayden, que além do grande amor da sua vida, também era seu recomeço.LEIA A RESENHA COMPLETA EM:http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-marcados-para-sempre-serie-flor.html

site: http://www.meuvicioemlivros.com/2016/07/resenha-marcados-para-sempre-serie-flor.html

Dai Bazilio 09/05/2022

Intenso e apaixonante
Eu me apaixonei por Hayden e Tenley no primeiro livro e amei o desfecho da história dos dois nesse segundo. Achei perfeito!
A leitura continua muito viciante e envolvente, me prendeu do início ao fim. Eu achei que a história deles foi bem desenvolvida. Esse segundo livro foca bastante no Hayden e na forma como ele lida com seus traumas do passado. Ele inicia o livro muito fragilizado e vulnerável. Fiquei com o coração apertado por ele durante boa parte da leitura. A forma como os acontecimentos o afetam é de partir o coração. Mas continua sendo muito intenso e bem amorzinho.
Depois de toda a turbulência do final do primeiro livro, o relacionamento deles amadureceu mais nessa continuação e eu senti os dois muito mais conectados e empenhados em fazer a relação dar certo. Eles conversam bastante e resolvem todos os problemas que aparecem. Eu gostei que tenha havido bastante diálogo.
Eu também fiquei muito satisfeita com a resolução dos acontecimentos do passado do Hayden. Foi muito gratificante vê-lo finalmente superando suas fragilidades.
Eu também gostei muito dos personagens secundários. São cativantes e fiquei bem curiosa para ler a história do Chris e da Sarah.