O Garoto que Tinha Asas

O Garoto que Tinha Asas Raiza Varella

Resenhas - O garoto que tinha asas

Taynara.Moraes. 28/02/2024

Eu detestava o Augusto já no primeiro livro o da Bárbara.
Quando comecei esse eu confirmei o que sentia por ele.
Eu tentei de verdade gostar dele, não deu.
Grosseiro e babaca não consegui. Nunca fiquei com tanto ranço do protagonista de um livro.
E umas partes do livro que tipo o assunto era bem sério e acontecia umas coisas que eu ficava tipo???!!!!???!!!! PQP!
Fiquei com preguiça de ler o último. Não sei se vou ler.

Lenir Tita 26/02/2024

Anna (Helena) e Augusto Bitencourt vulgo monstro. Uma perfeita A Bela e a Fera. Casal perfeito. Simplesmente lindo e apaixonante!!

skuser02844 19/02/2024

O garoto que tinha asas
Adorei ler a historia dos outros personagens como foco principal e o da historia anterior em paralelo.
Historia cativante e bonita.

BIANCA1028 19/02/2024

Perfeito
Augusto é o típico macho hétero babaca e vê-lo perdendo a própria armadura e se deixando levar por sentimentos que, pra ele, não desconhecidos me fez dar altas gargalhadas.
Pq no primeiro livro eu simplesmente o odiava e odiava a forma como ele tratava Bárbara.
Raiza faz nesse livro todo o ódio destinado pelo Augusto se esvair a cada página que ela descreve a confusão de sentimentos que ele não consegue descrever.
Anna fazê-lo se apaixonar por ela era algo esperado, mas inimaginável por mim. Mas quando ela descrevia suas próprias desconfianças e inseguranças ficava cada vez mais claro q seriam um casal.
Sem sombras de dúvidas um livro emocionante..

dani_ngsilva 27/01/2024

O garoto que tinha asas
De um lado Augusto, um médico cardiologista cafajeste que abominava o amor, do outro uma Garota sem nome que fazia de tudo para proteger a sua "vida". Uma promessa feita na hora da emoção que mudou a vida de ambos para sempre.

Nesta releitura de A Bela e a Fera, conhecemos a história desses dois personagens que acontecem em meio de grandes confusões onde ambos aprendem muito, principalmente sobre o amor.

Comecei o livro com um pé atrás porque estava com um certo ódio do Augusto, mas confesso que amei a história dos dois, foi muito bom ver como o Monstro mudou ao decorrer dela e também acompanhar a Garota sem nome se descobrindo e aprendendo que existem pessoas em quem ela pode confiar. Não vou esconder que amo Babi e Ian, então algo que também me agradou muito foi ver a participação dos dois na história, Babi sempre era um ponto de humor nas cenas que aparecia e isso era ótimo pois o livro trata de alguns assuntos mais pesados, ver a amizade entre Ian e Augusto também foi algo que não imaginei mas simplesmente amei(todos deviam ter um Ian em sua vida).

Acho que alguns pequenos detalhes poderiam ser mais explicados, mas isso não muda em nada a experiência na hora da leitura.

Lahh 15/01/2024

SURREAL O TANTO DE PLOT TWIST!!
'O garoto que tinha asas' é o segundo livro da triologia Encantados, que nos apresenta Augusto, vulgo monstro, um médico com uma carreira formada que têm um péssimo hábito de trocar mulher como se trocasse sapatos, sempre correndo de relacionamentos, acreditando fielmente que nunca encontraria uma mulher por quem faria ele pensar diferente.

Porém o destino está pronto pra lhe provar o contrário, quando faz Augusto e uma garota misteriosa se encontrarem em razão de um acidente na estrada.

Ela sai gravemente ferida, porém só lhe faz um pedido, "proteja a minha vida" que se encontrava no banco de trás do carro.

Augusto, agora precisa ir contra todos os seus princípios para cumprir uma promeça que não deveria ter feito, e pela sua surpresa, saber lidar com algo que tinha medo e que nunca havia sentido, amor.

Annie de Jesus 07/12/2023

O Garoto que Tinha Asas
Augusto continua teimoso como sempre, Continuo gostando muito da Bárbara, A Avó deles é maravilhosa como sempre os pais também são uma dupla e tanto. A protagonista apesar de saber das coisas que ela passou, eu continuo achando ela meio sonsa nesse livro, no terceiro livro já achei ela bem melhor.

Kdjuls 04/10/2023

"Eu quero fazer mais por ela, tudo por ela, ser dela."
Eu nunca demorei tanto tempo para escrever uma resenha, e julgo que isso ocorreu dessa vez, porque fui acometida com muitas sensações indescritíveis enquanto fazia essa leitura.

Eu sabia que essa história era a favorita de muitas pessoas, entre a trilogia. E eu fiquei cada vez mais curiosa no porquê disso. Terminado o livro, posso concluir: faz todo sentido. A trama e o desenvolvimento são muito bons. Os detalhes, a construção, os plots todos são muito bem escritos. O Augusto, devo confessar, é um acontecimento à parte. Eu simplesmente amei o personagem. Amei que ele era a fera, mas que ele se permitiu amar a Bela. Amei que a mudança dele não foi abrupta, amei que mesmo quando eles tiveram seu "felizes para sempre", ele não perdeu a essência.

Tamanha minha empolgação com a história, li-a rapidamente, e confesso, me surpreendi com a velocidade, 4 dias para quem estava em ressaca literária é muito rápido. Realmente, não pareceu que foram quase 500 páginas.

Estou ansiosa para ler o último livro dos Garotos e, muito provavelmente, amar mais uma história da Raiza, que foi uma grata surpresa desse ano.

Resenha da Pri 08/06/2023

NUNCA PENSEI QUE O AUGUSTO PODERIA SER PEGO PELO CUPIDO. EU O DETESTEI NO FINAL DO LIVRO DA BÁRBARA E DO IAN, O QUE ELE FALOU... NOSSA... ME DEIXOU IRADA.

MAS, EU SABIA QUE UM DIA ELE SERIA PEGO PELA REALIDADE DA VIDA. E, FOI EXATAMENTE O QUE ACONTECEU. TAXADO DE GAROTO COM ASAS, ELE SE SENTE OBRIGADO A CUIDAR DE UMA CRIANÇA POR UM TEMPO. DIGA-ME EXISTE MEIO MELHOR DE MELHORAR UMA PESSOA DO QUE DEIXAR ELA CONVIVER COM UMA CRIANÇA? SE EXISTE, DESCONHEÇO.

IAM TINHA RAZÃO, EU SORRI, MUITO, QUANDO ELE FOI SE ARRASTOU AOS PÉS DA MOÇA QUE VIVIA FUGINDO.

galassinimaiara 12/04/2023

Sou muito suspeita para avaliar, segundo livro dessa série e me apaixonei demais em todos os detalhes. Superação, amor e novas chances você vai encontrar por aqui. A fera virou príncipe

Thais Caroline 22/03/2023

Podia ser melhor! Foi uma enrolação danada até chegar a parte do segredo de Ana.
Ana é uma jovem que sofre um acidente e Augusto a socorre. Aí começa o desenrolar da história. Achei o casal sem química meio forçado. A relação de Augusto com os demais membros da família é a parte mais legal do livro. Não esperem uma grande revelação, pois não vai ter. Não tem muita explicação.

Si 06/03/2023

Amei
Quem não quer um amor pra te salvar,cuidar por td vida, lá vem o príncipe encantado, real,com defeitos, mais isso é amor, ou é amar, deixar de ser egoísta e pensar no outro em primeiro lugar.