Um presente da Tiffany

Um presente da Tiffany Melissa Hill

Resenhas - Um presente da Tiffany

Nayarapeixoto 18/01/2024

Um presente da Tiffany
O livro é o puro suco do caos! Falo isso por tantos desencontros que tem, mas que aumentam a curiosidade da história. É sim, uma história fofa, que deixa o coração quentinho nos últimos capítulos, mas achei que a história enrolou muito até chegar no desfecho. Gostaria de ter lido mais sobre a conquista de Ethan do que a história do anel em si (que é quase um personagem do livro, de tanto que aparece hahaha)

anapaulamarinhoa 14/01/2024

Comprei de surpresa e fui surpreendida!
Acreditem, eu comprei esse livro nos sebos da Carioca (no Rio de Janeiro), custou apenas R$2 e não podia ter surgido em ocasião melhor. Eu comecei a ler, conforme fui avançando às primeiras páginas que me liguei que a história se passa no natal, em Nova York e tendo como elemento central presentes da Tiffany. Presentes são trocados e destinos são mudados e traçados a partir daí, algumas reviravoltas, personagens cativantes. Assim, para quem é fã de romances, comédias românticas, esse livro é um prato cheio e deliciosos de se conferir. Eu realmente gostei muito e super indico. Para você ter ideia, até no epílogo a autora consegue nos surpreender e agraciar!

Mia Fernandes 14/12/2023

A bendita caixinha azul
Livros de natal são aqueles pra trazer aquele quentinho no coração, pra você pegar um chocolate quente e curtir o friozinho (pq esses livros sempre se passam no frio) que a leitura vai proporcionar.

A sinopse da troca das sacolas da Tiffany, se torna bem divertida. Bem na véspera de natal, o anel de noivado de Ethan, foi parar nas mãos de Gary, que só queria dar uma pulseira baratinha pra sua namorada.

Entretanto, em vez de colocar em pratos limpos o mal entendido, em ambas as partes, os protagonistas mentem pra seus parceiros. Ethan, inventa uma série de mentiras, para enganar Vanessa, sua futura pretensa noiva. E, Gary, depois de ter recuperado do atropelamento, embarca na onda de Rachel, e assim oficializa o "noivado".

"Toda a farça era para benefício dela, no fim das contas, então ele devia para de se sentir tão culpado. Respirou fundo. Meu Deus, as mentiras, as evasivas e os disfarces estavam deixando-o exausto."

Ethan me passava um homem muito bonzinho, preocupado com a reação de Rachel, de quebrar seu coração, ao contar que o noivado dela era uma farsa. Enquanto isso, Gary, seguia a vida dele. Acreditando, que o anel caiu dos céus nas mãos dele.

A personalidade tóxica e egocêntrica de Gary me irritaram muito. Rachel passava muito o pano para as atitudes de boy @scroto que ele tinha.

Muita traição e corações partidos poderiam ter sido resolvidos se Ethan tivesse desde o início mostrado que ele era o dono do anel. Tipo, toda hora me vinha na cabeça: mostra o recibo de pagamento, seu ?!

Apesar de todas as mentiras, essa história tem seu lado doce, e te deixa com água na boca, devido as iguarias preparadas pelo Stromboli, restaurante de Rachel e Terri. E claro, as reviravoltas do destino, que além de promover a magia da Tiffany, garantiu reviravoltas no enredo.

Em uma, específicamente, foi milagre de natal, que tal personagem encontrou uma redenção digna de final de novela das nove. (Inclua aqui minha revirada de olhos).

Xoxo
Mia Fernandes

Alice1053 08/12/2023

A história segue MUITO uma vibe de filme sessão da tarde e é bem gostosinha de ler, quase pude sentir o cheiro do pão da Terri daqui. Eu gostei, achei que teve muita reviravolta, jamais esperaria esse casal final e lá perto do fim eu fiquei oxe é isso mesmo que eu tô lendo???? E o último capítulo me pegou mais ainda de surpresa. Eu tinha planos melhores para nossa querida MAS o que dizer né

Marcela262 21/07/2023

Não é super originAl e nem uma historia imperdivel, mas é fofo e coraçao quentinho embora bem previsivel.

ClarissaComim 24/02/2023

Bonzinho
Nada de muito novo! Achei o casal um pouco forçado.. não consegui me envolver na relação dos dois. Li para terminar apenas

Suellen.Hosoi 13/02/2023

Achei o começo bem difícil, não fluía por nada, difícil de engolir, pq a pessoa ao invés de contar logo a verdade, ficava fazendo rodeios sem fim. A partir dos 60% foi ficando mais rápido e deu pra ler melhor. Gostei do final, achei que ficou interessante

Erika H. 22/01/2023

Curti mais que o filme
Se vc viu o filme antes de ler o livro como eu, esqueça tudo o que viu e leia... completamente diferente, como sempre o livro é melhor que o filme, vale a pena ler. Aproveite

JoBarata 21/01/2023

Que decepção?
Talvez a culpa seja minha que esperei demais?.

Mas, ao meu ver, a história poderia ter se resumido no 1º capítulo e nos últimos 12% do livro?

A história tinha tudo pra ser legal? uma viagem a NY, uma aliança Tiffany, um acidente e uma troca de presente?

Porém, o desenrolar do livro eh chato, o pessoal é burro demais?

Enfim, não leiam esperando muita coisa, que talvez vocês gostem!

Babi 23/12/2022

Passando raiva no Natal
Gente socorro, eu só tava atrás de uma leiturinha fofinha de Natal, encontrei ódio (meu) e burrice aos montes (dos personagens).

Esse livro podia facilmente ter 100 páginas, eu comecei a ler pensando basicamente isso, como a autora vai conseguir encher linguiça em 330 páginas? Mal sabia eu...

E basicamente foi isso mesmo, foi encher linguiça até não aguentar mais, como você ia deixar um anel de 20 mil libras voar pra outro dedo por pura pena? Não meu amor, isso passou dos limites.

Nem vou falar do ódio que tive por quase todos os personagens, Rachel (burra), Gray (boy lixo esgoto do Tietê), Ethan (mas frouxo que calça sem sinto), Vanessa (mais sem sal que comida de hospital)...socorro? Daisy, Terri e Justin foram a salvação

E os encontros e desencontros, que ODIO, quando eu achava que ia tudo se resolver alguma merda acontecia afffff.

Mas, minha teoria realmente aconteceu no livro, e até preferi ela do que toda a enrolação da história. Mas se fosse pra tal pessoa terminar com outra tal pessoa, pq não aprofundar na mínima relação que eles tiveram? Teria ficado MUITOOOO melhor.

Gente socorro kkkk acabei com o livro, mas APESAR dos pesares (e talvez por ser Natal?) Eu acabei conseguindo fluir na leitura e ficar cada vez mais curiosa pelos acontecimentos e afins. É isso, recomendo (KKKKKK)

P.s. vi o trailer do filme, é pior que o livro (aparentemente)

Ryanne 13/12/2022

Um livro que começa parecendo que é mais do mesmo. Mas em determinado momento a gente fica sem entender como vai terminar, em face de um possível injustiça.

No entanto, no fim do segundo tempo as coisas se desenrolam de forma não imaginável.

Não recebeu mais estrelas porque o fechamento é muito rápido, gostaria de mais detalhes. Achei muito rápido.

Roberta 06/12/2022

Não estava esperando gostar tanto
Gostei bastante, achei que não teve enrolação e que final. Tô só pela adaptação. Espero que não mudem muita coisa.
Pam 18/12/2022minha estante
mudaram, inclusive aspectos que achei críticos!!