Um presente da Tiffany

Um presente da Tiffany Melissa Hill

Resenhas - Um presente da Tiffany

Juh 15/06/2021

É um livro muito bonito e charmoso. Tem de tudo, desde muito amor a grandes decepções, de partir o coração a apaixonar-se. O final foi um tanto inesperado, e foi uma leitura que me divertiu muito e me irritou em alguns momentos. De modo geral, gostei bastante.

>> Divertido. Aquece o Coração. Tocante - Nota: 7,5
Veja mais em: ninhodepirilampos.com.br

Anna 08/04/2016

Decepcionante!
Não gostei. Diálogos fracos, enredo superficial... Pior que uma Bianca...
Laís | @laismarietto 23/08/2017minha estante
Também não curti não :/

emis 07/12/2020minha estante
Péssimo mesmo!

Natália Motta 31/12/2021

Clima de Natal
Um livro muito gostosinho para se ler em época de Natal. Foi interessante acompanhar todos os perrengues para resolver a situação criada e o plot twist me surpreendeu demais, não estava esperando de jeito nenhum!

Midian Damazio 20/04/2024minha estante
Fomos tapeada?? acabei agora e tô processando esse plot

Midian Damazio 20/04/2024minha estante
Não sabia que tinha o filme, vou assistir ?

Mariana_ 20/04/2024minha estante
Tem no Prime!

Nathália Corrêa 19/01/2021

Um clichê
Um romance clichê, digno de filme da Netflix (ou Disney), que te faz pensar no poder do universo, em como as coisas acontecem conforme tem que acontecer. Aquele livro ideal para curar uma ressaca literária. Um pouco enrolado para a história se desenrolar, talvez se as coisas tivessem acontecido antes conseguiríamos acompanhar um final mas emocionante.

clarinha | @mundi_livros 29/10/2022

Uma história bem leve
Gostei bastante da leitura, fazia muito tempo que estava de olho nesse livro e as expectativas foram alcançadas.
Achei a história criativa e diferente, fui feita de boba no final, do jeitinho que o gosto.
Alguns assuntos como luto e superação são levemente pincelados na leitura, esse não é o foco da autora. Fiquei extremamente agoniada com a situação que os protagonistas se meteram, mas fiquei bastante satisfeita com p desfecho do livro. Recomendo a leitura.

Kell 14/09/2021

poderia ser melhor
Eu decidi ler esse livro por ser a minha cara: NY, natal, Tiffany. Minhas expectativas eram muito, muito altas, mas infelizmente, me decepcionei. O livro tem elementos muito bons, mas o desenvolvimento é ruim, tem uma hora que fica uma leitura bem cansativa, monótona. A leitura volta a ficar bem legal quase no final, ainda assim, o final não é surpreendente.

Roberta 06/12/2022

Não estava esperando gostar tanto
Gostei bastante, achei que não teve enrolação e que final. Tô só pela adaptação. Espero que não mudem muita coisa.
Pam 18/12/2022minha estante
mudaram, inclusive aspectos que achei críticos!!

@dialogandohistorias 25/04/2020

Arrastado
Eu gostei muito do começo e do final do livro, mas o meio foi muito arrastado, fui lendo na base da raiva.
Mas recomendo para quem gosta de romance clichês bem filme natalino da Netflix.

Juliana Failli 06/05/2020

Quem não ama um romance clichê em clima natalino?

Nesse livro temos a estória de dois casais: Ethan e Vanessa e Rachel e Gary, além da encantadora Daisy, filha de Ethan.

Imagina passar o Natal em Nova York e ainda ganhar um presente da Tiffany... seria um sonho se uma grande confusão não tivesse acontecido!

As vésperas de Natal, Ethan e sua filha saem para comprar um anel de noivado para Vanessa, e Gary, de última hora, lembra que esqueceu de comprar o presente de Rachel e acaba comprando uma pulseira de berloques, só que após uma grande confusão as sacolas são trocadas... e diferente do que Ethan imagina, não será fácil conseguir a troca dos presentes.

Será a magia do Natal? Ou o destino reserva algo diferente para eles?

Uma leitura fluída e divertida, com um final inesperado!

Isa 30/05/2020

Comecei a leitura sem nenhuma expectativa, mas ela acabou me surpreendendo bastante, por ter um final que eu não esperava. No começo foi um pouco enrolado, mas no final, a leitura fluiu e a reviravolta foi bem surpreendente para mim.

moonletterss0 14/12/2022minha estante
Assiste o filme no prime vídeo sobre esse livro. Acredito q o final vc vai gostar, eles mudam bastante coisa no filme. Eu amei demais.

Helô 14/12/2022minha estante
Que interessante, não sabia que tinha o filme. Irei assistir sim .

estherdeos 29/12/2021

É a segunda vez que leio esse livro e nossa que livro maravilhoso!! Muito fofo, deixa vc intrigada em como as coisas vão se resolver e tem um final super agitado que não dá vontade de parar de ler!

Amei muito!