White Hot

White Hot Ilona Andrews

Resenhas - White Hot

Marina 27/03/2021

Outra capa medonha.
A parte da fantasia continua previsível, mas interessante.

Não é uma série pra fazer maratona ( como eu faço kkkkkk) porque algumas situações se tornam repetitivas, o fato da Nevada ser buscadora da verdade e investigadora faz enredo sempre arrastar pras mesma perguntas.

A família Baylor continuou me divertindo, dei muitas risadas.
Eu me apaixonei por Catalina, estou curiosa com Arabella e agora é oficial as personagens femininas da Ilona tem meu coração.

giio 22/02/2020

livro bom demais! muito muito legal!
Segundo livro da série Hidden Legacy. Burn for me é o primeiro e é bom ler em sequência porque muita explicação das casas de magia foi feita melhor no primeiro.

O segundo livro é tão divertido quando o primeiro. A trama é mais complicada, mas achei que fez sentido no final. Nevada Baylor é uma ótima personagem, bem crível e não é forçada. Gostei muito e vou ler o próximo com certeza.

Agora, vamos combinar que essa é uma PIORES CAPAS de livro que eu já vi. Não faz jus a história e foi o motivo pelo qual eu demorei tanto pra ler o primeiro, mas gente, de 390 páginas umas 20 são romance mais quente. Essa capa não faz sentido nesse livro.

Enfim, vale super a pena. Divertido, cheio de ação, mistério, investigação, conspiração e traição.
Marcia 09/04/2020minha estante
Olá Giio, tudo bem? Desculpe te incomodar, estou procurando esse livro em PT traduzido. Você tem? Poderia me passar? Grata! Márcia

giio 09/06/2020minha estante
ola! infelizmente não ten tradução oficial ainda. o kindle tem dicionário e opção de sinônimos e deixa mais fácil ler coisa em inglês.

Jeh Diário dos Livros 23/12/2021

“ Se isso era amor, então o amor era a emoção mais complicada que eu já senti.”
White Hot conseguiu manter o mesmo nível e padrão do livro anterior, e se você acha que a história vai ficar mais ‘’calma’’ é aí que você se engana. O que eu mais gostei dessa série é que o tempo todo temos cenas de ação, onde os dois personagens principais precisam correr e lutar para sobreviver, precisam usar magia, precisam atirar e lutar. E isso faz com que o livro fique bem dinâmico e a leitura flua rapidamente.

Se o inimigo do primeiro livro era perigoso, o dessa história é incomparável, além de Nevada e Rogan terem ‘mexido’ com ao organização secreta que está tentando causar caos na sociedade, eles precisam resolver vários outros problemas que vão surgindo no caminho deles, além do romance complicado que ambos tentam empurrar para frente.

Nevada consegue um desenvolvimento ainda melhor nesse livro e vamos vendo o quanto a personagem amadureceu durante os episódios em que ela quase morreu, conseguimos ver ela apreciando melhor a vida, sua família e tentando acima de tudo protegê-los. Sua interação com Rogan continua afiada, com cenas sarcásticas e com cenas mais românticas e até sensuais.

Rogan está mais ‘’aberto’’ nesse livro, conseguimos entender melhor seu interior, pois como Rogan é um personagem fechado, sombrio e que tem tudo o que quer, de início é difícil entender seu passado e sua personalidade, mas nesse livro ele é mais explorado, fazendo com que nós leitores entendêssemos o que se passou em seu passado.

Acho a interação da família de Nevada outro ponto legal na história, eles são tão unidos, prontos para ajudá-la e lutar para proteger, além de todos os personagens serem totalmente cativantes nas cenas que aparecem.
Agustine também teve mais destaque nesse livro, e apesar de ser um personagem neutro, sinto que ele será bem importante no está por vir.

Cornelius e sua filha Matilda são aqueles personagens amorzinhos que aparecem nos livros, é impossível não gostar deles e simpatizar com os dois.
Outro ponto positivo do livro, pelo menos para mim é que o romance do casal não é forçado, e ambos tem uma química tão boa, mas tão boa que é impossível vê-los separados. A cenas mais ‘’sensuais’’ são mínimas e apesar da capa no mostrar um livro mais ‘’hot’’ mal temos cenas assim, o foco do livro está totalmente voltado para as cenas de ação e o mistério em volta dos vilões da história.

O Mundo que os autores criaram é bem rico em detalhes, temos muitas classes de magia, além de toda a burocracia de casas e hierarquia, temos tantos poderes diferentes na história que vemos o quanto o casal (já que Ilona Andrews é um pseudônimo) se esforçou para criar uma história rica em detalhes e informações. Achei bem interessante também o estudo voltado para a parte mais militar, sobre armas, carros de guerra, sistemas e até mesmo a parte operacional tática. São bastante termos e nomes que eu nem conhecia e os autores até mesmo colocam imagens no final do e-book para conhecermos os termos e objetos citados na história.

O final deixou um gancho excelente para o próximo livro que com certeza será arrebatador, já que temos um novo inimigo em vista e Nevada terá que tomar decisões bem difíceis.
Para concluir, posso finalizar dizendo que White Hot se mostrou uma excelente fantasia, com uma história com muita ação que raramente você em livros do gênero e que vale muita a pena não só conhecer esses dois personagens fodões, mas também o mundo criado por Ilona Andrews. É uma série com muito potencial e espero que a editora não demore muito para lançar esse segundo livro aqui no Brasil.

site: https://diariodoslivrosblog.blogspot.com/2019/03/resenha-white-hot.html

isa gusmão 11/02/2023

MUITO BOM
O enredo político está fantástico, as tramas de conspiração só melhoram, e o arco de personagem de nevada está excepcional

Pâm 21/07/2018

Ação o tempo todo
Não larguei este livro até ver o fim, e que final gente, mas falando do livro amei, cheio de tramas e investigação e fantasia, sem falar no romance e no toque de hot rs. Muito bom mesmo.
A escrita da autora é boa, apesar de dar detalhes demais(o q eu pessoalmente não gosto) tirando isso flui bem.
Os personagens principais são bem construídos e os secundários não deixam a desejar, porém achei meio confuso em algumas partes por ter personagens demais.
O melhor dessa série na minha opniao é que a autora não deixou a história cair, não ficou monótono, como geralmente acontece com trilogias, at agora, na minha opniao, foi boa.
Indico sim, vamos pro último?
Carol 23/10/2018minha estante
Verdade estou impressionada pela qualidade

Pâm 25/10/2018minha estante
Né tão bom me deu saudades não li mais nada desse tipo depois dessa serie

Steff 22/09/2018

breve comentário
Se eu não confiasse tanto na Ilona Andrews teria visto essa capa e saído correndo aos gritos.
Mari 25/04/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK

julia 07/07/2020

Resenha: White Hot
White Hot é uma continuação digna da série Hidden Legacy, cheia de ação e humor. O livro traz de volta os diálogos engraçados que os fãs amam tanto, um mundo complexo, um romance cheio de tensão sexual não resolvida, e um novo mistério de assassinato a resolver!

Ilona Andrews continua a ser a minha favorita. A escrita é envolvente e atrai você desde o início, e o ritmo acelerado mantém você interessado durante todo o livro O enredo é bem desenvolvido, assim como todos os personagens - novos e antigos. Desta vez, as apostas são mais altas, o que torna a leitura mais divertida!

A história começa algum tempo após o término de Magia Explosiva. Nevada continua a ser uma delícia como narradora, especialmente com as novas lutas que enfrenta. O livro também traz de volta personagens secundários da primeira parte, pelo qual fiquei muito feliz.

A principal atração para mim continua sendo o humor. Eu amo como Andrews escreve o diálogo e White Hot nos dá mais dessa brincadeira espirituosa que amamos tanto! É fácil sorrir ao ler o livro, o que serve para equilibrar as cenas mais sombrias que temos mais uma vez ao longo da história.

Um aspecto que me surpreendeu um pouco foi o romance! Eu tive pequenos problemas com ele no primeiro livro, mas aqui há algum desenvolvimento real a esse respeito. A evolução lenta ainda é um fator muito importante, mas dá tempo para o relacionamento entre Nevada e Rogan realmente se desenvolver. A comunicação honesta entre eles é o que eu gosto mais e estou feliz que Andrews tenha se concentrado nisso dessa vez.

Existem algumas revelações bem interessantes também! Devo dizer que fui completamente surpreendida por pelo menos uma delas. As voltas e reviravoltas são muito bem escritas e acrescentam profundidade à história - além disso, são tópicos realmente intrigantes a serem seguidos no próximo livro.

Elaine 24/06/2020

Perfeito
Opinião: Quando terminei o primeiro livro, já corri pra ler o segundo, mas antes de começar a leitura, eu só pedia que fosse tão bom quanto o anterior e... não me decepcionou em nada, ele é muito bom. Nevada continua sendo uma das melhores personagens femininas que já vi, ela é fodona e inteligente e não fica esperando que Rogan vá salvá-la em suas batalhas, se ele tiver ali pra lutar JUNTO com ela, bem, se ele não estiver, ela parte pra briga sozinha sem pensar duas vezes. É isso que eu gosto, adoro um romance, mas que eles tenham mulheres empoderadas.

Mari 25/04/2021

Que capa horrenda
Eu acho que essa é a capa de livro mais feia que eu já vi e nem condizer com a história ela condiz, quem me dera tivesse mais cenas de romance..

Meus problemas com esse livro foram os mesmos que eu tive com o primeiro, a história é ótima, mas é muita ação para mim e muita perda de tempo descrevendo exageradamente as cenas.

O segundo livro é basicamente o mesmo conceito que o primeiro e acredito que todos os livros da serie vão ser assim também, é usado uma fórmula de narrativa que só muda alguns aspectos da obra para não deixar tão óbvio que a gente ta lendo a mesma coisa.

Não vou mentir que li esse livro bem por cima, pois estava sem paciência, a única parte que me prendia era o romance da Nevada com o Rogan, que teve tipo 4 cenas (?) no máximo, isso me deixa triste, pq eles tem muita química e são de longe um dos casais mais interessantes que já li, mas ele é colocado de modo secundário no livro e não tem tanto espaço na história quanto eu gostaria.

Fico com dó de abandonar a serie, pois é muito fácil se apegar a todos os personagens, Ilona Andrews tem um talento maravilhoso de criar personagens incríveis, mas infelizmente a ação e o suspense não me prenderam o suficiente para querer terminar a serie que provavelmente terá a mesma narrativa em todos os livros.

Estou de luto pois não vou acompanhar mais meu casal favorito, porém mesmo se continuasse iria receber só o suficiente, ou seja o mínimo, deles para querer continuar lendo, muito tóxico Ilona ?

Danizio0 18/06/2021

Surpreende do começo ao fim.
Continuando a saga da Nevada Baylor e a sua agência de investigação, temos agora um personagem do livro passado que esta procurando ajuda para saber quem matou a sua esposa, e tudo aqui ainda está ligado aos acontecimentos do livro passado.

Aqui Nevada Baylor entra cada vez mais no mundo dos superiores, algo que leva ela e toda a sua família a momentos de extremo perigo, esse livro tem muitos mais cenas de ação que o livro passado, você passa vários momentos aflitos com o que pode acontecer, o suspense aqui e de arrepiar os cabelos, e tem também aquela pitada de romance e sexo.

A autora consegui melhorar ainda mais o que já era bom no livro passado, e também podemos conhecer mais um pouco da família da Nevada, e seus poderes surpreendentes, o final e justo pra todos e muito bom eu gostei bastante e já estou lendo o terceiro livro dessa saga.

Cris 27/06/2022

Finalizado.

Releitura super divertida. Tão bom quanto o primeiro. Mantém o pic na ação, aventura, fantasia e romance. Super recomendo. 10 de 10.

OpaJessk 25/01/2023

FINALMENTE!
O casal FINALMENTE oficializou. Amei o fato deles demorarem tanto a ganhar a confiança um do outro (oq é super compreensível já que ele é o cara mais poderoso do estado).
Louco Rogan ficou muito mais humanizado agora, e a Nevada ajuda ele a seguir em frente.

Carol 23/10/2018

Excelente
Perfeito no que se propõe ação, mistério aventura, romance personagens carismáticos...boa diversão.