Porque Fechei os Olhos (eBook)

Porque Fechei os Olhos (eBook) Ju Mendes

Resenhas - Porque fechei os olhos

Drica 24/08/2016

Esse Livro é um show!
O Livro da Juliana Mendes é um show. Eu nunca tinha lido um Romance Hot; esse foi o primeiro, e não me arrependo nenhum pouco de tê-lo lido, pois a história é magnífica e longe de ter sido escrito de forma vulgar, pois a Ju Mendes soube dosar muito bem as partes quentes com a belíssima história de Karen, uma publicitária relativamente bem sucedida e que por uma tragédia do passado sepultou seu coração, mas no livro irá travar uma guerra contra seus “fantasmas emocionais”, pois não sabia ela que um encontro e outra tragédia iriam reascender a chama de uma paixão e mudar seu curso de uma forma estonteante.

Não saberia como continuar a resenha sem recheá-la de spoilers, por isso resolvi revelar muito pouco, mas, ressaltando que é do tipo do livro que você começa e não consegue mais parar. O lado difícil da leitura é que quando você está empolgadíssimo(a) com o desenrolar dos acontecimentos o livro chega ao fim!

Mas, não fiquem chateados com o final, pois a Juliana Mendes tem a continuação em um outro livro que vai ser lançado, ainda no final deste ano e que eu mesma já estou na fila de espera para comprar e devorar!

Refletindo sobre a leitura, o que posso dizer é que não existe situação imutável quando encontramos a pessoa certa!

site: http://testelivroseideias.blogspot.com.br/2016/08/resenha-quando-fechei-os-olhos-juliana.html
Cirlene. Guilhermeti 02/09/2016minha estante

danilo_barbosa 30/03/2016

É possível voltar a amar alguém, se entregar, após perder todos aqueles que ama? Mesmo que o cara seja perfeito? Mesmo que ele esteja disposto a mergulhar nas trevas do seu coração para te resgatar? Porque fechei os olhos é uma história de amor, de recomeços, de promessas que nos arrependemos de fazer assim que elas saem de nossas bocas. É a história de uma mulher que ficou por tanto tempo carregando a escuridão dentro de si que teme o que as coisas boas podem lhe proporcionar, que acha estranho que alguém queira redimi-la, que teme a felicidade... E quando Karen encontra Paul, e algo a toca, hesita entre viver aquele sentimento ou destrui-lo antes que o perca, e aumente seu sofrimento. Paul é o homem idealizado, o apaixonado, o que é doce e pode cumprir todos os seus desejos. Alguém tão bom que pode parecer irreal e se quebrar a qualquer instante, desvanecer como um sonho. Como viver? Ou melhor, como fugir?
E mais, como não se envolver com essa história?

Livros do Coração 26/04/2016

Um infinito carrossel de emoções
Por que Fechei os olhos não me deixou em paz enquanto eu não descobri o desfecho da história e advinha só? Não tem um desfecho! acho que a Juliana Mendes quer matar meia dúzia de leitoras e ficar viúva eu li despreparada para ter uma continuação e só descobri isso lendo o livro até o fim sem fechar meus olhos. Eu não sou muito fã de triângulos amorosos mas como não amar quando a autora sabe te levar para dentro do livro? Eu fui mais que leitora, eu fui expectadora de todo o desenrolar dos fatos, eu torci, sofri, falei mal e fiquei muito nervosa com o livro. Foi um infinito carrossel de emoções. Eu nesse momento estou esperando na montanha russa da espera de como esses três vão acabar de me contar suas vidas. Que venha mais um volume da serie para eu acompanhar.

site: http://www.livrosdocoracao.com.br/porque-fechei-os-olhos/

Vania.Regina 26/05/2016

Emoção Pura
Karen é uma mulher forte que sobreviveu ao trauma sofrido na adolescência, devido a esse trauma ela resolveu ficar trancada dentro de si mesma excluindo de sua vida qualquer tipo de relacionamento amoroso. Andrew é o típico amigo fiel que esconde seus verdadeiros sentimentos em relação à Karen, além de amigo ele é um verdadeiro gato que deixaria qualquer mulher de queixo caído aos seus pés. A vida de Karen seguia conforme sua vontade, uma verdadeiro buraco negro sem perspectiva e sem nenhuma vontade de sair literalmente dele. De repente a empresa em que Karen trabalha ganha um novo cliente Paul Newman e diga-se de passagem que caliente ops cliente, um homem lindo estilo Hollywoodiano e perturbador que faz com que as barreiras de Karen criem rachaduras logo no primeiro contato. A química entre Karen e Paul irresistível, na verdade difícil de controlar. Quando Karen menos espera é surpreendida mais uma vez por um acontecimento que a faz sentir-se culpada e no momento de desespero ela faz uma promessa a Andrew. O que Karen não sabe é se irá conseguir cumprir essa promessa ou se irá deixar que Paul Newman resgate ela desse buraco negro em que ela está até hoje, mostrando que ela ainda pode amar, ser amada e acima de tudo ser feliz. Eu me apaixonei por esse livro logo no começo, a estória é envolvente e encantadora. O livro consegue abordar sobre amor, amizade, companheirismo e paixão, sem contar o espetáculo que é essa capa dele. Super indico essa leitura.

Malu.Oréfice 16/07/2016

Apaixonante ... o amor sempre merece uma segunda chance <3
Eu estou amando essa “coisa de resenha” ...

Conheci Juliana Mendes desde quando ela escrevia seu livro no wattpad, mas sabe aquela coisa de “aaah, só conheço de vista”? Era isso!
Até a amizade foi crescendo e intimidade vocês sabem que é uma merda ... e hoje ela é uma das guengas mais talentosas que eu conheço!

“Nossa Malu, porque você esta falando isso tudo em uma resenha?”

Porque gente, eu acho MUITO importante vocês saberem como a autora é por trás de tudo, se ela é legal, se ela é simpática, se ela vai te responder quando você manda uma mensagem doida de curiosidade para ela ... Porque se ela for chata e estrelinha NEM AQUI ELA APARECE!

Mas, vamos ao que importa, que é a história ...

O livro já começa bom com a capa, que é muito linda e já passa toda a energia que você vai encontrar na personagem principal que é a Karen.
A Karen é diferente de todas as mocinhas que eu já li, sempre nos livros os traumas vem dos homens e envolvem aquele mistério ... já no livro a Karen que sofre muito e acaba ficando muito retraída em sua vida com medo de ser feliz.

A única pessoa que a Karen confia e ainda assim nem é aquela amizade super badalada é o querido Andrew, que esta sempre ao lado dela e claro que para nós leitoras já sacamos que ele alimenta um baita amor por ela e ela não vê isso, já que ela se fechou para o amor e qualquer sentimento relacionado.
Karen tem uma vida digamos que muito ok, trabalha, paga as contas, fuma pra caramba (outro ponto que nunca vi em uma personagem feminina que eu achei super diferente) e se alimenta mal demais, rs! Tudo parece ser muito programado em sua vida e nada de muito chocante acontece .. até que TCHAN TCHAN TCHAN TCHAN ... chega o Paul e fode com a porra toda!!!
(Paul foder com a porra toda ficou estranho né? ... Mas, resenha que segue ... )

Paul Newman é um cara lindo, legal, simpático, cabeça aberta ... tudo que o Andrew também é na minha opinião, maaaaaas é o Paul que mexe muito com a Karen e lança em sua vida o maior desafio que ela já teve depois da tragédia que abalou a sua vida: amar novamente!

E gente, eu nunca imaginei que o amor, a entrega, a aceitação pode ser tão difícil ate conhecer a Karen.
Cheguei a chamadas a autora Juliana por mensagem e falar: “aaaah como assim meu!!!!”

E ela disse que eu ia entender, e entendi, sofri junto e torci muito!
A Karen é a personagem que mais merece ser feliz na vida mas ela ainda não acredita e aceita isso, mas sem duvidas o Paul Newman vai mudar isso!!! FÉ EM JEOVÁ

OBS: O Livro NÃO é único. Logo teremos a continuação da história.

site: http://qmloficial.wix.com/quemmexeunomeulivro#!Resenha-Porque-fechei-os-olhos-Juliana-Mendes/c1fvs/575ae8870cf2b2ec5183a159

Rosangela 30/08/2016

triângulo amoroso
Uma promessa feita no desespero poderá interferir no destino de três pessoas?

Arca Literária 02/01/2017

site: http://www.arcaliteraria.com.br/porque-fechei-os-olhos-ju-mendes/

Anny Medeiros 17/08/2017

Amo
Livro maravilhoso. Amo muito. Fico partida entre Paul Newman e Andrew. ????

Simone 26/05/2020

Karen é uma mulher que já perdeu muito na vida: o pai, seu namorado e agora está perdendo a mãe para o Alzheimer. Sua única alegria é seu amigo Andrew.
Quando ele se declara e em seguida sofre um acidente grave após sua rejeição, ela fica ainda mais depreciva.
Quando todo parece desesperador, aparece Paul, um sexy empresário que se encanta com Karen e quer conquista-la.

BrokenHearts 07/08/2020

Quanto sofrimento o corpo e a mente podem aguentar antes de criar um mecanismo de defesa? É possível que, ao tentar se defender, mais sofrimento seja causado para si ou para outrem, sem que se perceba? Karen passou por perdas irreparáveis, e a culpa a corrói como um câncer, que ela mesma alimenta. Os sentimentos que carrega dentro de si a transformam de tal forma, que até a imagem que tem de si mesma é distorcida: a mulher linda dá lugar a uma mulher sem graça, sem nenhum atrativo, sem nada a oferecer, nem externamente, tampouco internamente. Acredita-se indigna de desfrutar da felicidade. É como se o sol tivesse sumido há anos atrás, deixando-a na escuridão, morta por dentro. Por sentir-se assim, não cultiva amigos, apenas um conseguira suportar seu mau humor, pessimismo e falta de alegria. Andrew é lindo, inteligente, saudável e, por algum motivo, nunca a abandonou, sendo seu pilar de sustentação, aquele que se preocupa se ela se alimentou ou não, que implica com seu mau hábito de fumar e o único que ela pode mandar à merda, caso pegue muito em seu pé. Em um dado momento, Andrew tenta tirar Karen do seu mundo cinzento trazendo-a para a sua luz e ela, assustada, o afasta. Algo terrível acontece com ele e, Karen, consumida pela culpa, faria qualquer coisa para ter tudo de volta aos eixos, realizando uma promessa que será difícil cumprir. Só não contava-se com a chegada o imprevisível Sr. Paul Newman, um cliente da empresa em que Karen trabalha, e que desde a primeira vez que o viu, sentiu algo como um choque em seu corpo. A atração entre os dois foi imediata e recíproca. Paul ignora as tentativas de Karen de afastá-lo ou de fazê-lo perceber que ela é somente uma casca, totalmente oca por dentro e com todo o seu charme, romantismo e magnetismo sexual, a cada dia retira um tijolo do muro que a rodeia, fazendo-a perceber a luz do sol e desejar ser feliz. É dificil se entregar à felicidade, mas Karen tenta. Tenta não ter medo do futuro, não ter medo de que algo ruim aconteça e lhe deixe somente o sofrimento, a amargura, a dor e a escuridão. Mas há algo no ar, um cheiro de mudanças e o imprevisível acontece. Daí, caro leitor, me dou conta do título do livro: Porque fechei os olhos: e se você descobre que ainda não é o fim? Bem, e se você descobre que ainda não é o fim, o que faz? Pula de cabeça, se tranca numa masmorra ou paga pra ver? Estou torcendo para que Karen pague para ver, que não regrida ao seu mundo escuro, que se houver tempestades, lute para ultrapassá -las e se forem momentos felizes, que aproveite até o ultimo segundo. Acompanhamos o desenrolar dessa história sem conseguir desgrudar de suas folhas. Torcemos pela felicidade de Karen, pois ela realmente merece o que a vida tem de melhor a dar, mas ao mesmo tempo ficamos aflitos porque parece que algo ruim está a espreita, que não é revelado neste livro. Posso estar vendo coisas onde não existem, mas achei que Paul tem uma personalidade um pouco doentia, apesar de ele ser um gato, lindo, maravilhoso, romântico, rico (mas que gosta das coisas simples) e fodástico na cama (não necessariamente somente neste local), mas só poderei saber se estou errada no próximo livro, que aguardo ansiosamente.

*Si* 08/10/2021

Sempre é tempo de recomeçar
Como é bom um passeio pela zona de conforto literária! Adoro um romance clichê, fofo, super romântico! E sexy, claro!
Andrew e Karen são amigos inseparáveis desde os tempos da escola. Quando ele decide finalmente declarar o seu amor, Karen o repele com todas as forças. Ela acredita que está morta por dentro, incapaz de amar novamente. Andrew sofre um grave acidente, na esperança de trazê-lo de volta do coma, Karen faz uma promessa de tentar uma vida com ele. Só que o destino traz o belo Paul Newman para bagunçar a vida de Karen, derrubar todas as suas barreiras e certezas.
Andrew desperta e precisa saber se a promessa que ele ouviu era real. Paul está voltando de uma viagem com o coração cheio de saudades. Karen está diante de uma difícil escolha!
Já vou emendar na continuação, amei a história!

Milla 09/05/2022

Emocionante
Que romance lindo é emocionante nesse livro vamos conhecer Karen uma moça que carrega traumas do passado que fechou o coração pro amor . Até conhecer Paul um homem bom que se apaixona por ela e faz de tudo pra ela abrir o coração novamente. História linda e cativante que irá fazer se apaixonar também.

Leticia Paixão 09/05/2022

Karen é uma pessoa com perdas e traumas, que vive por viver. Por conta da situação da mãe, ela vai levando. Ninguém tem acesso a ela totalmente, a não ser seu amigo Andrew, cujo amor que sente por ela se mantém escondido. Finalmente chega alguém para abalar as estruturas de Karen, porém, uma acidente faz com que ela, pela culpa, faça uma promessa talvez irreversível. E agora, viver ou ficar presa a culpa?! São dilemas que Karen precisa resolver sozinha.

Brenda.Caroliny 09/05/2022

Incrívell
Uauu que história perfeita. Simplesmente ameei a construção da história, os dialogos... Tudo. Me emocionei, ri e chorei com a história e com os personagens. Uma historia que te prende do começo ao fim. Ansiosa agora pela continuação ??