Kindred Spirits

Kindred Spirits Rainbow Rowell

Resenhas - Kindred Spirits

Márcia 14/03/2016

Um dos contos mais fofos!
"Todo mundo gosta de tudo ultimamente. Todo mundo é nerd."
"Você está irritado porque outras pessoas gostam de Star Wars? Você está irritado porque pessoas como eu gostam de Star Wars?"
"Talvez."
Se você quebrar o coração de Elena, Star Wars pode remendá-lo. Então quando ela decide acampar na fila do cinema local para a estreia do próximo filme, ela está esperando uma celebração com várias pessoas que amam Han, Luke e Leia da mesma forma que ela. O que ela não estava esperando é que seria a última numa fila com apenas três pessoas; ter de fazer xixi num copo colecionável de refrigerante de Star Wars atrás de um coletor de lixo e de encontrar uma pessoa que talvez entenda a forma que ela se sente.

Kindred Spirits foi uma agradável surpresa nesses últimos dias. Na verdade, Rainbow Rowell vem sendo uma grande surpresa ultimamente. Os livros adultos da autora conseguem trazer uma vibe tão gostosa de ler que é impossível a pessoa não mergulhar de cabeça em suas histórias. Dessa vez não foi diferente. Aproveitando o assunto do momento, Rainbow apresenta para o leitor como os nerds se sentem hoje em dias com as modinhas de uma forma muito fofa e engraçada. Apesar de ser um conto com 100 páginas, você consegue se apegar nos personagens por eles serem tão comuns e "gente como a gente". Impossível não se colocar no lugar de algum dos personagens deste conto ou de pelo menos se imaginar na situação deles. Divertido e leve, Kindred Spirits é uma história para todos e principalmente para aqueles que curtem o mundo nerd.
carolrosinelli 18/03/2016minha estante
Oi flor! Quero muito ler! Onde você o encontrou? Comprou na Amazon? Beijos e obrigada :)

Márcia 20/03/2016minha estante
OI!! Tudo bem?? então, esse eu compre na amazon mas tu pode achar download dele no kickass

carolrosinelli 07/06/2016minha estante
Obrigada Márcia...já encontrei. É que me esqueci de te responder antes!