Cream of The Crop

Cream of The Crop Alice Clayton

Resenhas - Cream of The Crop

Gisele Melo 14/07/2016

3,5 - 4,0 estrelas

Me diverti bastante lendo esse livro. Alice Clayton sabe escrever histórias leves, fofas e bem engraçadas. A história é bem focada na vida da mocinha, Natalie, e ela é ótima. Bem sucedida, linda, plus-size e super auto-confiante. Como a história é contada por ela, eu senti falta de saber mais sobre a vida do mocinho, Oscar.
Eu gostei mais da segunda parte do livro justamente porque a gente consegue saber um pouco mais sobre ele e seu passado. Oscar é um homem de poucas palavras, mas quando fala é bem direto, sem subterfúgios, e eu adorei isso, mas queria que eles tivessem mais tempo conversando e sabendo mais um do outro, ficou meio superficial.
A química entre os dois é algo latente durante toda a história, mas queria um pouco mais de profundidade. Também achei o final um tanto quanto corrido. Natalie e Oscar brigaram e estavam sem se falar a um tempinho, ai do nada eles se encontram e poucas palavras são suficientes para que tudo ficasse ok? Huuummm.. Dava pra desenvolver mais essa situação.
Ainda sim é uma boa pedida se você quer ler algo divertido e sexy. E ainda temos a participação de Roxy, Leo e Poly do primeiro livro da série, e eles são muito fofos.
Daisy 06/01/2017minha estante
Nossa, também senti isso sobre o final ser corrido, gosto quando as autoras tomam um tempo para dar um bom desfecho para a história, e nos dar de presente várias paginas para curtir o final feliz. Fora que por ser o ultimo cap pela visão dele ela poderia ter aprofundado mais sobre os sentimentos né?

Daisy 06/01/2017

Pinup
Caramba que livro delícia de ler!!! Impossível não se apaixonar pela Natalia Grayson, ela é diva demais, quero ser igual ela quando crescer.

Comecei a ler achando que ia ser outro romance bonitinho entre a princesinha da cidade e o cara rude do campo, mas a história foi bem além disso. A personagem principal foi belamente construída como uma mulher forte, sem papas na língua e que sabe bem o que quer, então não temos aqui mais uma dessas mocinhas fracas (que eu particularmente odeio) que fica chorando sobre o leite derramado (risos), sério, adorei essa personagem!

Ótimo livro, segundo da autora que leio, e seriamente me apaixonando pela escrita dela.

Kah 12/07/2017

Gordinhas rule!
Uma personagem linda, confiante e beeeem gorducha que fica com um gatão gostoso, quietão e alto que se parece com o Jason Momoa e ainda prepara QUEIJOS? YES, PLEASE!!! Ai, que vontade morar no interior de NY!! Essa cidadezinha da série parece coisa de sonho! Cenas super sexy, intrigantes, momentos de tensão sem exagero e um final que agrada e muito!!!
Adquira aqui: http://amzn.to/2teiCii

site: http://amzn.to/2teiCii

Laura 21/09/2017

Divertido

Como sempre ler um livro da Alice Clayton é receita certa de divertimento. Eu me apaixonei dessa vez mais pela mocinha do que pelo mocinho, que apesar de lindo, sexy e gente boa é tão na minha opinião egoísta como qualquer homem normalmente é. E Natalia Grayson é diva, elegante, inteligente, sexy, mas como a maioria de nós pobres mulheres apaixonadas acabou cedendo mais do que o mocinho. Mas c'est la vie, mesmo nos livros (risos!!) De qualquer maneiro foi muito legal. Quero só ver o que teremos no próximo livro com a amiga das meninas Clara. Curiosa!

mikele | @respiropalavras 02/11/2018

ADOREI
Natalie Grayson é uma garota da cidade. Morando em Manhattan, ela tem uma carreira de sucesso como produtora de marketing e uma autoconfiança de dar inveja.

Designada para comandar uma campanha turística na pequena cidade do interior, Bailey Falls, Natalie parte rumo à vida tranquila no campo, onde ela encontra lindas paisagens, um povo acolhedor e Oscar, um certo produtor de queijo muito quente.

Alice Clayton foi uma das autoras que eu conheci esse ano e estou feliz por isso. Cansada desses livros cheios de romantização do abuso (e muitos clichês entram nessa categoria), ter achado alguém que sabe escrever um romance saudável, divertido, equilibrado e leve, é um alívio.

Apesar da história trazer diversos assuntos ao longo da trama, o foco se encontra em Natalie, uma protagonista que foge aos padrões estéticos que a sociedade ainda insiste em impor. E isso é só a pontinha do que Clayton aborda no livro.

Temos o retrato de como um relacionamento abusivo e a cultura do belo e perfeito pode afetar um indivíduo, e ainda que tais assuntos não tenham sido aprofundados nem recebido a devida atenção, só o fato da autora se propor a trazê-los em sua história já é válido.

O romance não fica de lado: começando apenas como uma diversão e aos poucos se tornando mais, Natalie e Oscar nos fazem torcer por eles. Oscar não teve muito espaço durante a trama, mas o pouco que tivemos dele foi o suficiente para agradar. Muita química envolve o casal que protagoniza ótimas cenas.

O desfecho do livro poderia ter sido mais elaborado, penso eu. As coisas ocorreram rápido demais, mas nada que comprometa a estrutura do livro.

"Cream of the Crop" vai deixar suas próprias referências em você após a leitura. Queijos, vacas e frases específicas ficarão em sua mente. Um livro delicioso para ler e adorar.