Receiver of Many

Receiver of Many Rachel Alexander

Resenhas - Receiver of Many

Pucca.Farion 21/04/2022

Mitologia grega para os amantes de Sarah J. Maas
"A vida de Perséfone tem sido de lazer entre os campos verdejantes: a donzela das flores, abrigada por sua mãe, Demeter, a Deusa da Colheita. Agora ela é uma mulher, uma deusa em seu próprio direito, ansiando por liberdade, mesmo quando os termos de um pacto antigo estão prestes a chegar.

A vida de Hades tem sido de solidão na sombria terra dos mortos: o Deus do Submundo, ele vive sem apegos, governando eternamente as almas dos mortais. Mas ele sonha com a jovem deusa que foi prometida para ser sua esposa, e sabe que é hora de seu Reino ter uma rainha.

Quando Hades chega para reivindicar seu noivado, ele encontra uma jovem deusa ansiosa para desenterrar seu potencial divino e uma mãe poderosa não disposta a deixar ir. Receptor de Muitos começa uma história erótica de paixão e posse, dever e desejo, e uma luta que ameaça tanto a Grécia antiga quanto o Reino dos Mortos em si."

SE você gosta de ACOTAR, especialmente o último que tem uma pegada mais adulta) vai gostar desse livro.

A autora usa como base a mitologia grega para criar uma história apaixonante. Temos Hades, o protagonista solitário. com um passado muito triste e que ansei por encontrar sua rainha, e Perséphone, que foi tratada como criança por sua mãe por toda a vida e protegida de tudo. Ao conhecer Hades, o começo não é perfeito, mas ele a ajuda a desenvolver seu potencial, para deixar de ser uma mera "donzela" (tem que ler o livro para entender) para a Rainha do submundo.

A autora também se aprofunda em outros personagnes da mitologia, e apesar de sua escrita não ser perfeita ( acredito que é o primeiro trabalho dela), mostra muito potencial.

Espero muito que o livro seja publicado em português.

Ra 13/05/2022minha estante
é uma série?