Pequeno Manual de Instruções para a Vida

Pequeno Manual de Instruções para a Vida H. Jackson Brown Jr.

Resenhas - Pequeno Manual de Instruções para a Vida

Keylla 27/07/2014

O essencial é invisível aos olhos....
O " Pequeno Manual de Instruções para a Vida" é um livro fácil e de leitura rápida. Li em umas duas horas. Despretensioso, mas com dicas valiosas e simples que muitas vezes passam despercebidas em nossas vidas. Leitura maravilhosa.
É daqueles livros que merecem ser relidos e dados de presentes às pessoas queridas.

Adorei a leitura!

994. Viva com simplicidade

Mary 07/09/2021

Um livro para a vida toda
Como um livro de 96 páginas me faz chorar feito um neném ??? Kkkkkk
No geral, não creio que esse seja o propósito do livro,mas,todas as 1001 dicas te atingem de uma forma inexplicável!
Esse livro deveria ser uma leitura obrigatória para todos os adolescentes e pessoas que estão entrando na fase adulta.
Gente eu realmente nem sei por em palavras ao certo como esse livro me tocou, só acho que todos devem ler e passar pela mesma experiência ????

Mawkitas 19/12/2021

Curioso
Não é cheio de clichês, mas também não é completamente desprovido deles. Funciona. Muitas orientações me fazem lembrar de como era a vida quando eu era criança nos anos 80 e em parte dos 90. Não consigo ler esses pequenos conselhos sem achá-los de alguma forma datados e sem um sorriso no rosto na maior parte do tempo.

Ju 07/04/2022

Bom livro, muitos ensinamentos. É bem leve e rápido, poucas palavras que dizem tudo. Leitura bem fácil.

kayena_koscky 27/01/2023

Fundos limitados
O autor escreveu como um "breve" presente para o seu filho que saía de casa. Ao todo são 500 conselhos de vida de pai para filho. É muito inspirador. Fui marcando os que tomei como meta para a minha vida e que quero realizar com a minha família.

Considero valioso o conselho 139: "Quando for começar alguma coisa não se preocupe por não ter todo o dinheiro necessário. Fundos limitados são um bem, e não um mal. Não há nada que estimule mais a criatividade."

Leitora 15/02/2023

Manual de instruções para a vida
Um ótimo livro, que serve tanto pra adolescentes, jovens adultos e adultos é um livro leve que se pode terminar em poucas horas, e que mesmo assim trás grandes ensinamentos

758. Nunca deixe que as dificuldades o impeçam de perseguir o que você sabe, dentro de seu coração, que você nasceu para fazer

Fco EC Arruda 09/07/2018

Singelo
Este livro foi um presente do autor ao seu filho que ingressava na faculdade. Várias lições de vida, algumas mais sérias que outras. Algumas mais humoradas que outras. è um livre que merece ser lido todo início de ciclo, especialmente por pais e por filhos. E ainda nos faz querer escrever um para o nosso...

Lely 27/04/2020

Lindo
Ganhei esse livro de uma professora em minha formatura do ensino médio e realmente é um manual lindo e fácil de se ler. Ótimo para presentear

Camila 01/08/2022

Leitura rápida com ótimas dicas para diversas situações. Não é nada muito aprofundado, mas tem algumas bem legais e que agregam.