Fairy Tail #51

Fairy Tail #51 Hiro Mashima

Resenhas - Fairy Tail #51

kyugi 06/12/2021

Chorando novamente
Já perdi as contas de quantas vezes chorei com Fairy Tail eu juro que eles são tudo tudo tudo tudo tudo tudo pra mim 🥺🥺🥺🥺🥺🥺🥺

Suélio 27/10/2020

O plano da Grande Purificação da ordem religiosa Avatar consiste em oferecer uma grande quantidade de vidas inocentes para invocar Zeref! Para impedir essa maluquice, Gray e Elza tinham se juntado e montaram a estratégia de infiltração. Agora, com o reforço de Natsu e Lucy, a equipe mais forte da Fairy Tail está reunida novamente!!

Daniel 05/02/2016

Mais do mesmo.
Eu fiquei bem empolgado com a chegada do Vol. 51 nas bancas de Belo Horizonte. Apesar de ter demorado pra ir lá e comprar, eu já estava namorando tinha um tempinho.
Então... Eu nunca vi um momento no mangá onde deixasse TÃO EVIDENTE que a força da Fairy Tail era soberana, implacável... Mas nesse volume ficou bem claro que eles estão mais fortes do que nunca, tanto a ponto de levarem um único capítulo para derrotarem mais uma Guilda das Trevas. Sinto que ainda teremos uma investida no estilo 'Grimoire Heart' vinda da Avatar, mas não temo nenhum pouco visto o poder atual da galera da FT.
Sobre Zeref... Ele finalmente está ganhando personalidade, o autor está conseguindo chegar onde eu queria, que era transformar o Zeref em um personagem mais interessante.
No mais, achei que as falas, os acontecimentos foram bem próximos do que estamos acostumados nos dias normais de Fairy Tail, isso não desmerece o mangá, afinal.. Acabamos de sair da Saga Tartaros e muita coisa aconteceu de uma única vez lá, muitas pessoas mudaram e as lutas foram realmente difíceis. Então, essa saga 'Avatar' era para ser mais morna, mesmo.