Undo Me

Undo Me M. Robinson




Resenhas - Undo Me


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Daiana 10/06/2017

The Good Ol' Boys #3
Minha nota é totalmente baseada na personagem Aubrey, por ela menos depois de tudo, ter encontrado seu eu novamente.

Dito isso, vamos lá...

Que
Livro
.
.
.
.
.
.
.
.

Genteeeee sofri demais com a Aubrey, eu nunca imaginei certo o que de verdade aconteceu.
Confesso que cheguei no início do livro, a pensar que era algo com o pai, mas daí o que veio em seguida, quebrou meu coração.

Obs: Outra confissão, eu não achei justificável o ódio do Dylan, em todas as cenas, que ele exibiu alguém no rosto da Aubrey, eu pensava, sério isso produção?
Porra ele já estava pensando qual carreira seguir, e ele sinceramente achou que suas palavras e ações, seriam o suficiente, depois do que aconteceu?
Mas tá tem a questão da parcialidade, que quando estamos lidando com os nossos, não vemos com a razão, sim compreendo, mas ele foi literalmente um CRETINO!

Enfim os anos foram passando, outro erro dele que foi difícil de entender, ele sabia porra o que o Jeremy fazia com ela, e fez muito pouco pra tirar a Aubrey de lá ...

Daí vem mais uma cena que me deixou gelada, e quase gritando as 4:00 am...

Jeremy cantando pra Aubrey, eu fiquei igual à ela, repetindo não, não, não ...

Depois acontece todo o desenrolar, e o Dylan continua se achando a vítima mor da trama, porra ele merecia muito mais do aquele tapa na cara que a mãe dele deu, mas a Aubrey enxergou as coisas dessa maneira também, então o que posso dizer?

Gostei que eles tiveram seus felizes para sempre, para Aubrey foi muitíssimo merecido, já o Dylan nem tanto, como dizia Pinguinho: Isso não é justo, e seu amado Bo respondia: A vida não é justa.

Partiu Austin e Brigs

Eu já li o prólogo, e o que eu entendi, espero estar errada, é tão triste além de ser o último à ter sua história contada, Austin é o que mais vai levar tempo pra ter seu final feliz...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Luciana 01/07/2017

Promessas, mentiras, segredos, culpa, mágoa e muitas lágrimas foram o q teve nesse 4° livro da série e foi até agora o q mais gostei principalmente pela Aubrey que sempre teve um pé na depressão consegui sair dela com a ajuda do Dylan mas como nem tudo são flores ela voltou a viver no inferno. Não tive raiva da Breve prq me coloquei no lugar dela e sim poderia ter tomado as mesmas decisões que ela teve. Entendo q o Dylan sofreu com tais atitudes e por isso pra mim é impossível ter pena de um e não do outro prq ambos viveram no inferno mas graças q Deus tiveram seus pecados perdoados por sim próprio e enfim encontram seu SEMPRE!
MRobinson #UndoMe #Dylan #Aubrey #Cretino #Docinho #TheGoodOlBoys3
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR