Como Ficar Com Rick

Como Ficar Com Rick Julie Fison

Resenhas - Como Ficar Com Rick

Bianca1692 14/10/2023

Escolha o seu feliz para sempre ? é um livro que vc escolhe o final dele porque autora dar opções para vc escolher se ela desiste ou segue em frente .mais é um livro está a baixo dos meus padrões?

Livia581 15/07/2023

Leitura rápida mas bem rasa
O livro é legal vendo a parte q ele tem essa coisa de escolher Oq a protagonista vai fazer e poder escolher o seu futuro, mas achei a história bem clichê e fútil.
Eu acho q em um dos finais a Kitty deveria ficar com a Persephone, mesmo eu sabendo q esse livro é de romance hétero n posso n querer q tenha um romance sáfico nele

Lucyclenia 27/05/2023

Eu não fazia ideia que eu realmente teria que escolher o final do livro. O livro tem ns finais de acordo com as suas escolhas anteriores. Pra quem ler pelo kindle ou audiobook, a leitura vira uma salada.

Maria, lua do Lucy 23/12/2022

Esperei mais pra um livro de escolhas
Criei uma expectativa um pouco alta, que me fez ficar um pouco irritada com minhas escolhas.

????

Entendo que a Kitty seja uma adolescente, tal qual tem nos filmes e séries americanas, a garota que não se encaixa, querendo namorar um popular. Ela se acha esquisita! Pareceu uma frase de Riverdale, nem vi essa série, só pra contar.

Gostei dela descobrindo em casa rota o que gosta e SEMPRE querendo se dar com as amigas e incluir a Persephone no grupo. Mostra que não é tão importante essa coisa de grupo dos populares e dos excluídos.

As escolhas são tranquilas de fazer, os finais que desgostei, achei que ia ter mais desenvolvimento, depois que ela consegue puxar assunto com o Rick ou uma cena de beijo dos dois.

Lucas.Antoni 09/10/2022

gostei
é um livro bem água com açúcar, bem clichêzinho de adolescente.. gostei do sistema de ter diversas possibilidades de finais.

ps.: obg carolis por me emprestar esse livro ?

Farolhorse 22/07/2022

Livro
Totalmente perfeito, juro que livro bom, final fepiz, história trágica de um jeito engraçado, e revelações, paixões criadas nas férias escolares de Kitty

lelê 21/07/2022

aceitável, acho esse livro legal é bem história clichê, eu li por curiosidade por causa das escolhas e também porque ele tem uma letra mt confortável

Sarah 07/06/2022

Eu achei que o livro tem uma narrativa mais adolescente mesmo e não é o tipo de escrita que eu gosto, fora isso é legal

Bueno 04/05/2022

Eu só li pq n tinha mais nada p fazer e tinha irmã falou q é bom e seria uma experiência interessante, realmente mais n gostei tanto ass

Mari Takahashi 19/04/2022

Meh...
Comprei só pela curiosidade de ler um livro de escolhas. É uma forma interessante de ler, mas acaba que a história é só metade do livro.

Um romancezinho beeeeem água com açúcar e começa parecendo que não vai muito longe. E realmente não vai. Trama típica de romance adolescente tentando conquistar o crush.

Acho que a história é realmente fraca, mas pode ter parecido pior para mim porque está bem fora do que eu tenho lido ultimamente.

cat 14/03/2022

como ficar com rick
ele é bom, so q acho q poderia ter um pouco mais de emocao, ele é bem simples. o " verao da minha vida" eh mt mlr comparado a esse. mas c vc quiser uma leitura mais calma acho q esse vai bem p vc!

Ju 12/03/2022

É um livro bom pra passar o tempo, super fluido, muito interessante que ele tem vários destinos pra você escolher, e em cada um a história segue por um caminho diferente e isso você que vai escolher..