Como Ficar Com Rick

Como Ficar Com Rick Julie Fison

Resenhas - Como Ficar Com Rick

Mari Takahashi 19/04/2022

Meh...
Comprei só pela curiosidade de ler um livro de escolhas. É uma forma interessante de ler, mas acaba que a história é só metade do livro.

Um romancezinho beeeeem água com açúcar e começa parecendo que não vai muito longe. E realmente não vai. Trama típica de romance adolescente tentando conquistar o crush.

Acho que a história é realmente fraca, mas pode ter parecido pior para mim porque está bem fora do que eu tenho lido ultimamente.

Maria, lua do Lucy 23/12/2022

Esperei mais pra um livro de escolhas
Criei uma expectativa um pouco alta, que me fez ficar um pouco irritada com minhas escolhas.

????

Entendo que a Kitty seja uma adolescente, tal qual tem nos filmes e séries americanas, a garota que não se encaixa, querendo namorar um popular. Ela se acha esquisita! Pareceu uma frase de Riverdale, nem vi essa série, só pra contar.

Gostei dela descobrindo em casa rota o que gosta e SEMPRE querendo se dar com as amigas e incluir a Persephone no grupo. Mostra que não é tão importante essa coisa de grupo dos populares e dos excluídos.

As escolhas são tranquilas de fazer, os finais que desgostei, achei que ia ter mais desenvolvimento, depois que ela consegue puxar assunto com o Rick ou uma cena de beijo dos dois.

Ju 12/03/2022

É um livro bom pra passar o tempo, super fluido, muito interessante que ele tem vários destinos pra você escolher, e em cada um a história segue por um caminho diferente e isso você que vai escolher..

Ariana.Cruz 07/03/2020

Não era o que eu esperava
Fiquei bem empolgada quando vi que Podíamos ajudar a protagonista a fazer as escolhas, porém não foi o que eu pensava.
A premissa da história era bem interessante porém o desenvolvimento foi muito corrido, a narração é bom maid precisava ser melhor trabalhada e acredito que com dois finais diferentes já seriam suficentes.

Moonlight Books 12/03/2016

Escolha o seu final feliz

A tema central é clichê, com dilemas adolescentes que já vimos em outros livros: o primeiro amor, auto-estima, ser ou não ser popular, descoberta da identidade e por aí vai. No entanto, participar da história determinando os desdobramentos é que torna a leitura especial.

O leitor sente certo poder com as escolhas, é como se tivéssemos escrito a história de alguma forma ao tomar as decisões. O espaço que o autor nos dá, deixa a leitura bem atrativa.

site: Leia o restante da resenha em http://www.moonlightbooks.net/2016/03/resenha-como-ficar-com-rick.html

Sam 11/03/2022

A ideia do livro é muito boa, acampamento, praia e por aí vai. Mas eu acho que foi a escrita que não foi nem um pouco Boa. Não teve nenhum beijo da protagonista (Kitty) com o rick sendo que o nome do livro é "Como ficar com rick". A kitty é muito mentirosa, e isso me irritou bastante. Qualquer escolha q vc faça vai acontecer muita coisa ruim é meio sla. Mas eu recomendo pq eu tenho uma amiga que leu e gostou então depende da pessoa q está lendo. Ansiosa para ler os outros livros que tem dessa saga (lembrando q cada livro é uma escritora diferente).

TAYNA181 03/07/2020

Como ficar com Rick
Kitty MacLean está há meses de olho em Rick Sanchez, que deve ser o menino mais lindo do mundo! Mas pelo que parece ela nunca vai conseguir ficar com ele, até que a garota mais popular da sala a convida para passar uns dias num exclusivo condomínio na praia, onde Rick também vai passar as férias. Mas Kitty já havia prometido às amigas que iria acampar... E agora? Cabe a você decidir o que Kitty vai fazer e se ela vai ou não finalmente ficar com Rick!

Farolhorse 22/07/2022

Livro
Totalmente perfeito, juro que livro bom, final fepiz, história trágica de um jeito engraçado, e revelações, paixões criadas nas férias escolares de Kitty

brightseulgi 16/05/2020

Gostei
Achei leve e interessante a leitura. Ela fluio tão bem que nem me preocupei de abandonar a leitura. Os personagens, apesar de não terem sido muito explorados, eu gostei.

LALA LITERARIOS 16/09/2020

Como ficar com rick
Esse livro foi bem maneiro, a partir de determinada pagina da pra escolher qual caminho seguir com a historia e depois se não gostou da escolha pode reler de novo a partir de novas escolhas...
É um romance bem legal e além disso conta muito sobre a amizade eu recomendo

lelê 21/07/2022

aceitável, acho esse livro legal é bem história clichê, eu li por curiosidade por causa das escolhas e também porque ele tem uma letra mt confortável

spotter 18/01/2022

Como ficar com o rick
Digo a mesma coisa que o "escolha o verão da minha vida", esperava mais, achei bem pouco trabalhado a história e o título não tem muito a ver, mas gostei