Solstice Burn

Resenhas - Solstice Burn

Jessica A 21/01/2016

Fofinho!
Adorei!

Está procurando algum livro bem curtinho e com uma história boa, vi esse circulando pela a internet e resolvi pegar pra ler, e eis que adorei!

Gostei da história, da premissa, dos personagens, o único problema foi que eu queria só mais um pouquinho kkkkkkkkkkkkkk

Esse foi um livro que não esperava absolutamente nada, li a sinopse e curti, é previsível sim e com aquele maravilhoso clichêzinho fofo e o nosso drama de cada dia, porém super previsível e gostosinho de ler. Adorei os personagens, o jeito aventureiro e descontraído do Chase, a forma que ele colocou tudo aos pratos limpos com a Penny, sendo honesto e verdadeiro, sem ficar mentindo ou iludindo a mocinha. Já Penny, foi uma mocinha bem legal de acompanhar, a cautela e ao mesmo tempo a coragem para experimentar viver uma vez na vida, sem pensar nas consequências.

O único ponto que fiquei meio assim foi a confiança que o Chase cobrava da Penny, ele não se ligava que eles só se conheciam há pouco tempo, mas fora isso, tudo ok.

Se recomendo?! Sim, se vc está a procura de algo curtinho, fofinho, divertido e sexy, se joga!
Nota: 3,75
Andreza.Leonel 10/03/2020minha estante
Não consigo ler...Clico em cima mas não abre...fica só na sinopse e capa...como faço?