Ídolo

Ídolo Katy Evans

Resenhas - Ídolo

Nic 08/11/2020

Rockstar + Romance no passado = Muita química
Esse livro conta a história da Pandora. Pra quem não leu os últimos livros essa série 'Real' e 'Devasso', Pandora é a amiga amargurada de Melanie e Brooke. Nos outros livros nós vemos como ela sempre encara as situações amorosas de forma desacreditada e cínica. E nesse livro nós descobrimos o causador de toda essa desilusão da Pan: o Mackenna.

Eles tiveram um relacionamento "proibido" no passado quando eram jovens, e por infelicidade do destino, não ficaram juntos. Ou melhor, Mackenna abandonou Pandora. E agora, 6 anos depois, ele está na cidade de Pan para o show de sua banda super famosa.

Ah, sim. Agora Mackenna é um rockstar, para a felicidade (ou infelicidade) de Pandora. ??

?OPINIÃO: Adorei conhecer a história da Pandora, é nítido que todo o amargor dela nos últimos livros na verdade só demonstram a necessidade que ela tem de ser amada, e de como isso foi tirado dela pelo único homem que amou.

Gostei do desenvolvimento dessa personagem, no começo cheia de raiva e ódio, e ao passar da história conhecemos a verdadeira Pandora por trás da "máscara".
Achei muito bom também o amor do Mackenna por ela, no começo pensei que ele ia vacilar muito mas me surpreendeu.

É um casal que se briga mas também que se ama muito. Tem bastaaante cena hot também, típico dos livros da Katy.

Não vou negar que adoro um rockstar badboy ? e um casal com certa raiva envolvida haha Vale a leitura sim!

Classificação: ???

_larisslour 27/09/2020

young wild and perfect
esse casal tem tanta personalidade que não sei nem descrever, ótima leitura, misturando emoção e momentos totalmente sexy que te passam a sensação de ser a personagem!! e claro muito emocionante, derramei umas lágrimas no final!

eu amo essa série, partindo pro próximo livro ??

Emille.pravereler 08/10/2021

#praler
Comecei o livro procurando uma distração e acabei com uma depressão.
Pandora é uma mulher amargurada e revoltada, com um ódio absurdo pelo ex namorada Mackena Jones, um astro do rock. Um dia Pandora vai até um show com uma vingança planejada, mas ao encontrar com Kena pessoalmente, os planos mudam. Agora ela está viajando o país ao lado do seu primeiro e único e revivendo sua vida do passado.
O livro dr Katty Evans é daqueles romances que te faz prender a respiração. Com uma mistura de romance clichê, sexo e rock in roll.
#idolo é daqueles livros que vc consegue ler emnum dia e que te prende, com reviravoltas e muuito hot.
Como eu já disse aqui algumas vezes, eu amo quando tem a visão do homem sobre o romance, e esse livro tem isso, o que me empolga muito.

Luana.Bona 07/06/2021

5° Livro da Série Uma história de amor REAL - Sinopse Amazon
Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...

Anna 05/07/2016

Ok, a verdade é a seguinte:
Sempre tenho milhões de ressalvas quando se trata de Katy Evans.
Sempre posso reclamar mais um pouquinho e esculhambar de novo, a cada livro.
Mas a real é que posso, posso mas não faço (ou quase nunca)...
Pq?
Porque tenho no mínimo bom senso, meu povo. Porque, efetivamente, li, leio e lerei TODOS os livros dela...
E minha matemática é simples, se eu não gosto de uma autora, por qualquer razão que seja, é difícil começar a gostar (enfim, milagres acontecem)
E o fato é, eu gosto da Katy (pronto falei)
Ela é, definitivamente, um dos meus guilty pleasures.
Esse livro pode ter milhares de defeitos, pode não ser o melhor dela, as mocinhas dela podem ser as mais chatas...buuut
Guilty pleasures...
É...
Não tem como me defender...

Daniela.Dantas 02/05/2020

Amor e ódio
Aos 17 anos, Pandora viveu uma história de amor bonita, só que esse amor marcou-a para a vida toda.
6 anos depois, o seu único amor está de regresso à cidade com a sua banda de rock super famosa. Pandora decide então vingar-se dele.
Essa vingança não corre da melhor forma, ela vê-se então encurralada por toda a banda, incluindo Mackenna, o homem que ela tanto amou e agora tanto odeia.
Eu gostei bastante do livro, confesso que a personalidade das personagens principais me irritou um pouco no inicio, mas depois de conhecer o passado de ambos comecei a entendê-los melhor.
Fiquei triste por saber que este é o quinto livro de uma série, dá para ler individualmente mas preferia ter começado pelo primeiro.
Só não dei 5 estrelas porque queria um final mais feliz, sinto que ficou a faltar uma peça do puzzle.

Mandy 25/10/2020

Rockeiro bad boy na área
sempre gosto de ler livros assim p tentar sair de uma ressaca literária. É um romance bem picante. Com cenas de nós deixar salivando. Além de ter o rockeiro bad boy que apesar de seu um clichêzao de livros new adult e eroticos, eu confesso q adoooooro.

Ellen 27/08/2020

Confesso que no início não dei nada pelo livro, mas depois devorei. A história envolve. Será que a autora fará uma continuação?

Marisol 16/02/2020minha estante
Eu tbm queria um pouco mais na história. Eu jurava que era a Magnólia tbm, Ia ser lindo. Mas se não é, com o anúncio que eles fizeram na radio encobtraram a filha? Dai li legado e em uma linha, a titia Kate falou que eles visitam a filha. Só issoooooooo. Arrasada!

Kelly.Abreu 17/02/2021

Conflito de emoções
Dá para dizer que todos seus sentimos estarão presentes nessa leitura.

Além de muitos segredos revelados.

Dá para dizer que torci desde o começo para ficarem juntos.

Jennyffer.Louise 30/11/2022

A pandora é sensacional, morri de rir com ela jogando tomate. A mãe dela é uma nojenta e Deus me free.

Ratinha de Biblioteca 13/04/2021

Um romance sobre um astro do rock e seu 1° amor. Fico imaginando como ela conseguiu conquistá-lo sendo tão fechada, de mal humor, e praticamente, apática emocionalmente falando. Mas é um romance, né?! Sempre tem um clichê.

Lígia 06/12/2020

Gostei
Comecei a ler esse livro sem me atentar que ele faz parte da série Real.
Gostei muito, bem escrito como sempre.