Ídolo Katy Evans

Resenhas - Ídolo

Nic 08/11/2020

Rockstar + Romance no passado = Muita química
Esse livro conta a história da Pandora. Pra quem não leu os últimos livros essa série 'Real' e 'Devasso', Pandora é a amiga amargurada de Melanie e Brooke. Nos outros livros nós vemos como ela sempre encara as situações amorosas de forma desacreditada e cínica. E nesse livro nós descobrimos o causador de toda essa desilusão da Pan: o Mackenna.

Eles tiveram um relacionamento "proibido" no passado quando eram jovens, e por infelicidade do destino, não ficaram juntos. Ou melhor, Mackenna abandonou Pandora. E agora, 6 anos depois, ele está na cidade de Pan para o show de sua banda super famosa.

Ah, sim. Agora Mackenna é um rockstar, para a felicidade (ou infelicidade) de Pandora. ??

?OPINIÃO: Adorei conhecer a história da Pandora, é nítido que todo o amargor dela nos últimos livros na verdade só demonstram a necessidade que ela tem de ser amada, e de como isso foi tirado dela pelo único homem que amou.

Gostei do desenvolvimento dessa personagem, no começo cheia de raiva e ódio, e ao passar da história conhecemos a verdadeira Pandora por trás da "máscara".
Achei muito bom também o amor do Mackenna por ela, no começo pensei que ele ia vacilar muito mas me surpreendeu.

É um casal que se briga mas também que se ama muito. Tem bastaaante cena hot também, típico dos livros da Katy.

Não vou negar que adoro um rockstar badboy ? e um casal com certa raiva envolvida haha Vale a leitura sim!

Classificação: ???

_larisslour 27/09/2020

young wild and perfect
esse casal tem tanta personalidade que não sei nem descrever, ótima leitura, misturando emoção e momentos totalmente sexy que te passam a sensação de ser a personagem!! e claro muito emocionante, derramei umas lágrimas no final!

eu amo essa série, partindo pro próximo livro ??

Anna 05/07/2016

Ok, a verdade é a seguinte:
Sempre tenho milhões de ressalvas quando se trata de Katy Evans.
Sempre posso reclamar mais um pouquinho e esculhambar de novo, a cada livro.
Mas a real é que posso, posso mas não faço (ou quase nunca)...
Pq?
Porque tenho no mínimo bom senso, meu povo. Porque, efetivamente, li, leio e lerei TODOS os livros dela...
E minha matemática é simples, se eu não gosto de uma autora, por qualquer razão que seja, é difícil começar a gostar (enfim, milagres acontecem)
E o fato é, eu gosto da Katy (pronto falei)
Ela é, definitivamente, um dos meus guilty pleasures.
Esse livro pode ter milhares de defeitos, pode não ser o melhor dela, as mocinhas dela podem ser as mais chatas...buuut
Guilty pleasures...
É...
Não tem como me defender...

Ellen 27/08/2020

Confesso que no início não dei nada pelo livro, mas depois devorei. A história envolve. Será que a autora fará uma continuação?

Daniela.Dantas 02/05/2020

Amor e ódio
Aos 17 anos, Pandora viveu uma história de amor bonita, só que esse amor marcou-a para a vida toda.
6 anos depois, o seu único amor está de regresso à cidade com a sua banda de rock super famosa. Pandora decide então vingar-se dele.
Essa vingança não corre da melhor forma, ela vê-se então encurralada por toda a banda, incluindo Mackenna, o homem que ela tanto amou e agora tanto odeia.
Eu gostei bastante do livro, confesso que a personalidade das personagens principais me irritou um pouco no inicio, mas depois de conhecer o passado de ambos comecei a entendê-los melhor.
Fiquei triste por saber que este é o quinto livro de uma série, dá para ler individualmente mas preferia ter começado pelo primeiro.
Só não dei 5 estrelas porque queria um final mais feliz, sinto que ficou a faltar uma peça do puzzle.

Marisol 16/02/2020minha estante
Eu tbm queria um pouco mais na história. Eu jurava que era a Magnólia tbm, Ia ser lindo. Mas se não é, com o anúncio que eles fizeram na radio encobtraram a filha? Dai li legado e em uma linha, a titia Kate falou que eles visitam a filha. Só issoooooooo. Arrasada!

Mandy 25/10/2020

Rockeiro bad boy na área
sempre gosto de ler livros assim p tentar sair de uma ressaca literária. É um romance bem picante. Com cenas de nós deixar salivando. Além de ter o rockeiro bad boy que apesar de seu um clichêzao de livros new adult e eroticos, eu confesso q adoooooro.

Paulinha_Martins 24/05/2020

Ídolo
Gostei bastante da história, o final foi bem diferente do que imaginei. Já li histórias parecidas, mas teve acontecimentos que foram totalmente fora dos padrões do que já li.
Kenna é o astro do Rock, Pandora é a garota que odeia esse astro.
A história dos dois é triste, mas tiveram suas aventuras bem quente.
Para quem já leu Real e conheceu Scorpion, lê isso aqui conhecendo a mãe de Pandora, Scorpion é um santo. Cara eu odeio aquela idiota!
Uma coisa que senti falta, me acostumei com Remy e Grey com suas possessividade, Kenna é ciumento sim, mas acho que não teve muitas cenas para ele mostrar isso.
Pandora é um amor, nos livros anteriores a vimos como uma pessoa amarga, mas aqui com Kenna entra em cena, ela muda, apesar de querer odiar ele, o amor está lá.
Leitura e . 24/05/2020minha estante
Boom diaaa!!
Vim te convidar pra me seguir no Insta, caso ainda não siga, para acompanhar minhas leituras. Vou deixar aqui o link do sorteio que está rolando tbm!
??
Será muito bem vindX...

@leituraeponto

Obrigado... ?

dayukie 18/05/2019

"[...]
Durante a história percebemos que apesar de ser um bad boy do tipo que odiamos, mas não resistimos, coração de Mackenna é lindo, ficando assim, impossível não se encantar por ele.
Também é possível entender Pandora e porque ela deixou toda sua insegurança e frustações tomarem conta da personalidade dela, transformando em que ela se tornou hoje em dia.
Desde o primeiro livro, me apaixonei por essa série, gosto demais da escrita da Katy Evans, ela consegue passar toda emoção e sentimentos dos personagens.
Nesse livro não foi diferente, para quem leu os livros anteriores, lembra que Pandora é amiga de Brooke e Melani, sempre vimos ela com seu jeito arredio de ser, mas em ídolo, somos capazes de entender todos os motivos que levaram ela ser como é, inclusive vendo como a mãe dela é fria, distante e inexpressiva, compreende-se de vez todo o mundo de Pandora.
A trama é muito bem escrita, os personagens secundários e principais são bem desenvolvidos, o livro em si é muito envolvente e a leitura fluiu bem.
Sinceramente se deixar eu passo o dia todo tecendo só elogios a esse livro e a série toda, pois sou muito fã.
Não encontrei nenhum erro ortográfico, a diagramação está impecável, a capa além de linda tem tudo a ver com trama!
Recomendo que leia os livros anteriores antes de iniciar a leitura de Ídolo!"

Resenha completa no blog

site: http://bit.ly/Idolo_KatyEvans

NiriSiri 24/02/2020

Pandora é cativante!

Ana Paula FZ1 05/02/2017

Ahhhhhhh que lindeza de livro. Como não gostar de Katy e suas historias lindas. Como não suspirar quando seu maior crush literário lindo aparece na história... Não tem como gente !!!!

Nesse quinto volume da Serie Real, conhecemos a historia de Mackenna e Pandora. Kenna é o astro de rock mais badalado da atualidade e vive cercado de fãs e groupies, e foi justamente esse astro que quebrou não, destruiu o coração de Pandora há 6 anos. Ele fez dela a amarga, sombria e as vezes ate chata mulher que ela é hoje. E, quando Pandora descobre que Kenna está na cidade, ela vê a oportunidade perfeita para se vingar do cara que levou tudo dela. O que ela lhe ofereceu de bom grado e o que ele levou embora sem nem perceber.

Ai tudo começa dar errado para Pan. Ou pelo menos ela achava que seu plano funcionaria perfeitamente. Acabar com ele do mesmo jeito que ele acabou com ela. O que ela jamais pode imaginar é que ela não sofreu e sofre sozinha esse tempo todo, Mackenna teve seus motivos para fazer o que fez, mas a imaturidade deles nunca permitiu que nada fosse esclarecido, por isso ele também sofre, e mais ainda quando ele da de cara com Pan. Agora eles não tem pra onde correr. Ou esclarecem tudo ou o que um sente pelo outro será engolido pela mágoa e raiva que os move.

O livro é realmente lindo, apesar de eu ter achado Kenna muito mais real que a Pandora, achei que faltou alguma coisa ( ta não sei dizer o que, mas que faltou, faltou rrss ), gostei mas não adorei e nem achei eles fodásticos como Greyson e Melanie, e nem cai de amores como por Remy e Brooke ( impossível ne ) . É de suspirar ver como eles se entendem, como descobrem que estão sofrendo, o motivo pelo qual eles ficaram afastados, e que eles fizeram que nunca mais poderão voltar atras e nem se redimir do passado, mas o quanto olhar e andar pra frente é necessário.

Bem lindo... bem fofo !!! E no livro fisico ainda tem a playlist, pra ler o ouvir...do jeitinho que eu gosto ❤

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Monique 05/04/2017

Me fez Feliz...
Katy Evans sempre me faz feliz. Fato comprovado a cada livro que leio seu. E com Ídolo não foi diferente, eu fiquei realmente feliz de ter lido esse livro, de ter experimentado os sentimentos que essa leitura me trouxe e ter conhecido esses personagens que já tem um lugarzinho no meu coração de tão especiais que foram para mim.

Ídolo foi uma leitura intensa, empolgante, envolvente e maravilhosa. Terminei esse livro com vontade de voltar para a primeira página e reviver de novo a leitura.
Super recomendo.

Quotes:

"Eu amava música. A música salvou minha vida, e agora se tornou minhavida. Mas música alguma soou em tão perfeita sintonia quanto o som da voz dela."

"Há várias formas de as pessoas amarem.
Há todo tipo de amor, eu descobri.
O jeito que você ama seu animal de estimação. Seusamigos. A maneira como seus pais o amam. Seusprimos. E havia essa forma como Mackenna e eu nos
amávamos. Nosso amor era a combinação de uma tempestadefuriosa e um porto; sem regras e impossível de conter, selvagem e infinito, mas estável e seguro?"

Dam 19/10/2020

Chateada?
Totalmente decepcionada com a história de Pandora.
Tanta errolação pra um final sem graça e mal acabado e com buracos no fim da história.

Tatieli 09/07/2017

Ídolo
Pandora e kenna, mais livro da katy evans que senti que seria uma linda história, mas que foi muito devagar e muito rápido ao mesmo tempo, sem respostas, era pra ser um dos favoritos..