O Maravilhoso Milagre de Matt

O Maravilhoso Milagre de Matt Tammy Falkner

Resenhas - O maravilhoso milagre de Matt

Joice80 21/02/2024

Tão fofo!!!!
Curto tanto essa série, não tem nada demais, nem grandes acontecimentos, mas a escrita e os personagens me pegam de jeito, esse livro é recheado de momentos fofos, engraçados e até um pouco de hot, tudo tão simples e bonito. Vale pra passar o tempo e distrair!!!!

Jessica 30/04/2023

Releitura
Os livros são super rápido, acredito que seja porque a autora não se aprofunda muito na estória e no desenvimento dos personagens. Nesse livro, Matt é um personagem que teve câncer e Sky tem que assumir a responsabilidade por crianças que não são dela, então meio que se espera que tenha mais aprofundamento.

Olguinha 27/12/2022

1 amor divido por 4
Matt encontra o amor em uma pessoa ferida e calejada, mas também encontra ele em 2 meninas e um adolescente.
Ele constrói um relacionamento com Sky com base em confiança, e os 2 formam uma família linda sem nem perceberem. Juntos eles entram para o clã Reed e sua garotas que os fizeram se apaixonaram com um soco.

Angelucia.Souza 21/12/2021

METT eu te amo
Eu estava super ansiosa para ler esse livro, desdo primeiro momento em que o mett aparece no livro do Logan eu já me apaixonei e finalmente chegou o livro dele.
Uma história em que a mocinha é diferente, o passado dela, a história e principalmente o abandono sofrido, entregaram tudo quanto ao drama.

Lina_2013 14/02/2021

Lendo e ignorando o título
O livro do irmão que mais esperei. Eu gosto dessa série para uma leitura de final de semana, é leve e gostosinho, tudo de bom.
Minhas expectativas estavam altas, nem vou negar e até um pouco mais da metade eu amei. O Matt e a Skylar são muito fofos juntos, e a família dele é maravilhosa, morro rindo.
Eu sou o que chamo de 5 estrelas fácil, mas dei 3 para esse livro porque muitas coisas me incomodaram. O final não achei grandes coisas - o finalzinho lá eu já sabia que aconteceria, meio óbvio - e muitas coisas eram muito exageradas e eu sou chata sobre elas. Começou em 5 e terminou em 3, mas faz parte..
Rayanne48 21/12/2021minha estante
Por que "ignorando o título'?

Lina_2013 21/12/2021minha estante
Acaba sendo sugestivo no q vai acontecer. (Spoilers e tals...)
Sou o q iria acontecer quando vi o nome do volume.

Rayanne48 21/12/2021minha estante
Eita kkk Colocar spoiler no título é maldade

Josy de Paulo 18/01/2021

Fiquei feliz como que aconteceu com o Matt, ele merecia depois de tudo.
Só não entendi porque ele tem cabelo comprido e loiro e na capa do livro não.

Maria Viviane 29/05/2020

Perfeito!!!!
O que falar de Matt?? Sou apaixonada por esses irmãos, esse livro só confirmou mais o meu amor por eles, livro simplesmente maravilhoso.

Vanessa.Coimbra 03/03/2020

É uma leitura boa e gostosa e previsível, um clichê como a maioria dos romances românticos.

Laine 21/06/2016

Maybe Matt's Miracle
Quanto tempo é necessário para se apaixonar por Matt Reed?
Alguns segundos, garanto. Nesse livro a Tammy consegue explorar muito bem a história torna tudo mais claro, e mais delicioso de se ler, os personagens tem uma independência o que os deixa com personalidades fortes e mais construídas.
Aqui temos a história de Matt o segundo irmão Reed, que passou alguns anos lutando contra o câncer, recuperado ele que construir uma família, mesmo com a incerteza de conseguir ter filhos, mas quem caiu de paraquedas em uma família foi Skylar, a filha bastarda de seu pai, mas que ele dedicava todo amor, morre e o pai dela que sempre foi ausente em sua vida pede para ela cuidar dos filhos de sua meia-irmã, Sky tem um bom coração e aceita, e seu destino se cruza com Matt, amigo de sua irmã falecida, que vai dar uma força com os seus novos filhos, nada fácil.
O que dizer sobre Matt e Sky, é que o amor dos dois é lindo e tão natural, os dois com certezas foram destinados, ele é uma pessoa incrível, quem não é nessa família neh? Mas Matt é de outro mundo e merece tudo de bom que acontece com ele, April é uma louca não entendo como teve coragem de larga-lo, mas teve que mereceu.
Indico muito esse livro, a série, tudo. Amei!!!!

Cris 10/06/2016

Quero um irmão Reed pra mim!
“Essa porra dói. Minha vida pode ser solitária, mas é minha. É tudo o que eu tenho e, quando você chega perto da morte como eu cheguei, você passa a apreciar cada aspecto dela.”

O livro é um romance hot, e é o sétimo livro da série "Os Irmãos Reed", e eu fiquei muito contente por conhecer, porque não esperava que fosse gostar tanto.
A história é narrada sendo cada capítulo alternado entre o Matt e a Skylar contando sua visão. Isto é ótimo, pois podemos conhecer os sentimentos de cada um.
A Skylar e o Matthew se conhecem em um momento muito difícil da vida de ambos. Matt acaba de se recuperar de uma doença séria e Sky enfrenta uma fase de muitas mudanças, além de carregar um passado marcado por problemas familiares.
Os dois estão feridos, magoados e sem esperanças, e é aí que um se torna tão importante para a vida do outro.
Sobre o romance, sinceramente achei as coisas meio aceleradas e um pouco exageradas, os protagonistas são aquele tipo mocinho e mocinha clássicos: lindos, bondosos e sofridos.
A parte que mais gostei da história realmente foi o drama, a história de todos os personagens é muito interessante.
E o que dizer dos irmãos Reed? Cada um mais maravilhosos do que o outro: lindos, loiros e tatuados ♥.
Já quero ler todos os livros da série, pra conhecer cada um dos irmãos. Mas não necessariamente precisa ler na sequência, porque a autora nos situa sobre a situação e história de cada um, meio superficialmente. Mas é claro que você vai pegar um pouco de spoilers sobre os casais que se formaram anteriormente.

Mas pra mim foi ótimo porque só aumentou minha curiosidade com a série.
“Não me dê esperança se não houver nenhuma — falou e sorriu. Mas estou falando sério. Totalmente sério.”

site: www.instagram.com/li_numlivro

Bela Lima 21/03/2016

Um típico passado de personagens..
Este é o sétimo livro de uma serie, Os Reeds, embora tenha sido o primeiro que li isso não me prejudicou em nada, entendi tudo muito bem. A historia se alterna entre o foco dos dois protagonistas: Skylar Morgan e Matthew Reed.

Sky foi criada por empregados e ignorada pelos pais, sempre que chegava a construir uma ligação com algum deles, sua mãe o demitia como castigo. Sua mãe passava mais tempo bêbada do que sóbria; seu pai, mais com a família da amante do que em casa. Matt teve câncer e no momento que mais precisou de apoio, sua noiva estava transando com seu melhor amigo. (Um típico passado de personagens...)

"É um olhar que diz que o perigo terá que passar por ela antes que chegue às crianças, e eu acho que acabei de encontrar a mãe de Seth, Mellie e Joey pela primeira vez. O nome dela é Skylar Morgan, e ela é pequena, linda e impressionante."

Quando o pai de Sky a convida para almoçar com ele, ela não esperava pela proposta que ele faria: ficar com a guarda dos filhos de sua meia-irmã Kendra, Seth de 16 anos, Joey de 5 e Mellie de 3, que só viu uma vez e que estava morrendo por causa de câncer. Sky aceita essa proposta, vendo-a como uma oportunidade de ter uma família e de ser amada pela primeira vez.

Uma coisa que eu não sei se gostei ou não foi o drama, ou, melhor, a falta dele. A irmã dela morreu de câncer e Matt estava a beira da morte também, eu sei, mas muitos acontecimentos, enganos que poderiam ser melhores aproveitados, não conseguiram alcançar todo seu potencial. Não teve todo aquele drama clichê que por mais que reclamemos dizendo que algo assim nunca aconteceria na vida real, nós meio que gostamos disso.

"Um erro acontece uma vez, não dezenas de vezes. Depois da primeira vez, é uma escolha, não um erro."

Recomendo O maravilhoso milagre de Matt para quem gosta de romances leves sem grandes surpresas e reviravoltas ou que simplesmente quer um livro para passar o tempo, rindo e se apaixonando pelos personagens.

site: http://sougeeksim.blogspot.com.br/2016/03/resenha-o-maravilhoso-milagre-de-matt.html