As Cartas do Mago

As Cartas do Mago Augusto Terto Leandro

Resenhas - Grendon

Sansão 21/02/2017

Sem fôlego
Acabando de ler esse livro pela terceira vez. Fico realmente encantado pela forma como o autor trabalha a história. Achei o livro mais triste de todos e o final deixou aquela vontade desesperada de acompanhar a história.

Laine Shuys 23/03/2020

No seu terceiro volume, Grendon continua encantando
Depois de eu simplesmente adorar o segundo livro de Grendon. Minhas expectativas para ler As cartas do mago estavam bem altas e talvez por isso eu tenha me desapontado um pouco.
O protagonista David nunca consegui me cativar de verdade e menos ainda apos esse livro. Entendo o que ele estava passando, mas ele é muito chato. Pelo menos os demais personagens amadureceram muito a meu ver.
Adorei a história no geral. O autor consegue deixar a gente grudados nas páginas e ainda parece particularmente adorar me fazer chorar. Parece GOT. Eu gosto de um personagem pra depois ele partir. Quase parei de ler depois disso só que a história prende mesmo.
Não é tão maravilhoso quanto o segundo mas a série continua com um nível muito alto. Já comprei o quarto livro e vamos ver o que vai acontecer porque tem muita coisa em aberto.