Um Presente para Graça

Um Presente para Graça Lívia Stocco

Resenhas - Um Presente para Graça

Giovanna 16/01/2024

Excelente
Desde que li transpasse a escrita da Lívia me agradou muito. Apesar de ser um conto, temos uma riqueza de detalhes muito boa sem ser enjoativo e esse equilíbrio é algo que até autores renomados tem dificuldade de encontrar.
É muito fácil se identificar com os personagens. Poderia ser sua vizinha, sua amiga ou até mesmo você a protagonista.
Sentimos os sentimentos que nos são narrados e olhamos pra dentro de nós mesmos e das nossas escolhas ao ler a narrativa.
Gostei muito e recomendo! 5 estrelas

Camila 27/12/2023

Queria mais páginas
Um conto rápido que chama atenção do qual acompanhamos as escolhas de Graça. Até que ponto você iria para ter a grama verde do vizinho? Nem sempre o que vemos é o que aparenta ser. Basta termos comunicação para sermos verdadeiramente felizes.
Graça, muito triste saber que você não pensou duas vezes com os pequenos de quatro patas. Eu não consigo me imaginar sem eles.

Márcio 12/08/2019

Ótimo
Um excelente conto, me remeteu ao antigo seriado Além da Imaginação. Às vezes devemos tomar cuidado com o que desejamos, um conto que nos faz refletir sobre o péssimo hábito de reclamar da vida e de ter inveja da vida alheia