Your Destiny

Your Destiny Katherine Laccom't

Resenhas - Your Destiny

Joice80 06/10/2022

Bem + ou -
Tive uma grata surpresa com o primeiro livro dessa série, me surpreendi com a escrita e amei os personagens. Mas esse é bem sem graça, os personagens não são carismáticos e não me conectei com a história. No fim vale ainda pela boa escrita!!!!

Ana Mazei 05/09/2022

Particularmente não gostei muito da mentalidade da Ivy, rs. Sei que a protagonista tem apenas 20 e poucos anos, mas parecia em alguns trechos ter bem menos, o que me deixou bem desconfortável, mas deixo claro, isso é apenas uma observação minha. Gostei mais do primeiro livro da série e estava até empolgada, mas agora estou indecisa se continuo ou não a sequência.

Jully Divulga Livros 28/07/2022

@cadaenredoumcrush
A série continua com a mesma pegada, num amor avassalador, voraz e quente. Por fora a inocente Ivy que esconde uma leoa determinada e faminta. Ver os amigos de um a um se rendendo a mulheres fortes dá gosto de ler!!!!

Drica.Barros 11/06/2022

Delicado e envolvente.
Pra quem gosta de romance.
Simples, envolvente, direto e que se você segue sendo uma pessoa que ainda gosta de conto de fadas, não vai querer parar de ler até chegar na última página.

_Duda.Leão_ 24/05/2021

"Não há ninguém que não se torna poeta quando começa a amar"
Preciso falar que essa capa é horrorosa? não né. E esse titulo também achei podre. A autora deveria ter seguido o mesmo tipo de capa do primeiro livro. Enfim, a história é legal, a protagonista feminina tem um crescimento incrível, ela amadurece, e eu gostei muito dela. A história em si não muitas emoções, mas as cenas de sexo são muito bem construídas e contextualizadas, acho que esse é um forte dessa autora

Ellen 04/05/2021

Tão gostosinho quanto o primeiro. Legal para passar o tempo. Leitura fluida. Sem muitos plots..

Elane.Magre 03/04/2021

"Mamãe, não sou meninas de príncipes encantados. Prefiro os reis..."

Lorena.Souza 17/08/2020

Your Destiny - Secret Garden
Mais um clichê para nós amarmos.
Ivy é uma jovem cuja criação e educação foram realizadas em casa pelos seus pais e, portanto, não teve contato com o mundo a sua volta, nada além de assistir televisão e usar o computador por algumas horas. Quando seus pais morrem, ela se vê sem ninguém para ajudá-la, além de ficar sem lar, pois seu pai morreu sem pagar as dívidas da casa. As donas do clube Secret Garden a veem nessa situação e dão um lugar a ela para dormir, mas a pequena e não tão ingênua Ivy quer ser dançarina dentro desse clube. Em sua primeira apresentação um homem incrível, que também é sócio do lugar, chamado Chris a vê dançando e fica obcecado por ela. O problema é que Ivy se tornou a protegida da Madison e proibe Chris de se aproximar, pois diz que a menina já sofreu demais, entretanto ele burla essa situação e oferece um emprego na sua campanha política para senador. Durante a convivência dos dois, Chris percebe que seu interesse ultrapassou o limite do desejo e percebe que está se apaixonando e Ivy também se vê extremamente atraída por ele. O desenrolar dessa história é uma delícia de se ler, pessoal.

Deiseane.Dantas 26/03/2020

Tão romântico.
Ivy é um amor e Chris ahhh tão galante.

Sheila.Almeida 08/03/2020

Ameiiii
Amor verdadeiro ,casal que nos comove muitoooo

Le @paginasdeleitora 30/01/2020

Adorei tanto o livro que li ele muito rápido, amei conhecer a historia da Ivy e Chris !! Agora estou mais ansiosa para ler o terceiro livro.

Eugenia.Pimenta 23/11/2018

Your Destiny- Katherine Laccom't
Segundo livro da série secret Garden, vem com a história do senador Christopher O'Donnell e Ivy. Lindo e apaixonante. Amei.?????????

dayukie 07/10/2018

"[...]
Eu sinceramente, amei demais a personalidade de Ivy. Ela tem o lado inocente, principalmente por ter vivido enclausurada em cada, mas ainda assim, não é aquele tipo de garota tola, que não briga, não fala nada, apenas sorri e acena. Ivy tem personalidade e presença e foi um dos pontos mais fortes para mim.
Outro ponto que gostei muito foi o fato do Chris estar disposto a lutar por aquilo que deseja. Seja a política, seja a sua princesa, ele luta até o fim e sabe quando se render ou não. Os dois juntos são fofos e apesar de ter odiado a “demora” do Chris e a Ivy ter demorado para dar uma sacudida nele, ainda assim fiquei encantada por eles.
Creio que esse livro bem mais construído que o anterior. As coisas estavam “claras” desde o começo. A leitura me prendeu, seja pelos momentos hots do casal, quanto pelo desenrolar da história.
Achei a capa meio escura sim! Diferente do livro anterior, essa acabou ficando um pouco “apagada”. Porém, a revisão e diagramação não deixou a desejar, o que contribuiu muito na hora de ler.
Se eu indico o livro? Sim, para quem gosta de um pouco de drama, uma dose de “política”, sexo, amor e problemas, com certeza vai gostar de conhecer esse livro."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/65h3ZR

Rose 05/09/2018

Ivy Destiny sempre foi super protegida pelos pais. Ela vivia em uma redoma de vidro, e o mundo que conhecia era apenas o visto pela TV. Até que os pais faleceram e ela se viu literalmente jogada na rua. Foi assim, que Mad e as gurias do clube a encontraram e a resgataram.
Sem ter para onde ir ou alguém a quem pedir ajuda, acabou sendo "adotada" pela equipe do Secret Garden, que lhe deu trabalho e um teto para morar, mas acima de tudo, lhe deram amor e apoio.
E foi tentando ajudar aqueles que tanto lhe ajudaram, que ela conheceu Christopher O'Donnell.
Chris é um dos sócios do clube, mas por conta de sua candidatura ao Senado, ele pouco está aparecendo. Apesar de ser um político sério e de liderar as pesquisas, ele tem que engolir alguns sapos e sacrificar algumas coisas para alcançar seu sonho.
Nesta parte, entra seu noivado com Audrey. Ambos são filhos de famílias tradicionais americanas e sempre foram muito amigos. Uma amizade tão forte que todos pensavam que namoravam. E como confiavam um no outro, e sabiam de tudo um do outro, fizeram deste pensamento uma verdade para a mídia. Por conta disso, e visando as eleições, eles estavam de casamento marcado. Um casamento de fachada que atendia as necessidades de ambos, e que ambos estavam satisfeitos com isso.
Mas o acordo começa a dar errado quando Chris conhece Ivy. Ela estava longe de ser a mulher que Chris pensava um dia se apaixonar, até porque, ele nem pensava nisso. E mesmo lutando contra todos os seus sentidos, foi impossível ficar longe daquele menina-mulher que lhe encantou logo de cara.
Na outra ponta, Audrey também se apaixona, e tanto ela, quanto Chris, sabem que seus parceiros não podem aparecer para a mídia. E tudo corria bem do jeito que estava, até que em determinado momento, não era mais apenas a vida de Chris e Audrey que estava sendo atingida por este casamento amigável entre eles.
Chris sempre soube que Audrey era uma amiga por quem ele daria a vida, e justamente por isso, sabia o quanto ela estava perdendo por causa deste casamento, mesmo que ela afirmasse que jamais o deixaria no ponto em que estavam. E se alguém tinha que perder algo, que fosse ele, não as duas mulheres que tinham seu coração de formas tão diferentes.
Acontece que nos bastidores da política, nem sempre é possível fazer o que se deseja, ainda mais quando a vida de Ivy está na berlinda. Ele que não acreditava em destino precisa tomar a mais difícil decisão de sua vida, abrir mão do seu amor ou da sua carreira. Uma decisão que afetaria a todos, principalmente Audrey e Ivy, duas inocentes neste jogo sujo da política. Duas mulheres que ele estava disposto a defender até os últimos dias de sua vida.
Por mais que o cérebro de Ivy soubesse da verdade entre o relacionamento de Audrey e Chris, seu coração não conseguia digerir o fato que nunca seria ela a mulher que todos reconheceriam como sendo dele.
A primeira vista é uma história como tantas outras, mas o que tem de diferente aqui, é justamente a amizade sincera e desinteressada de Audrey e Chris. Muitos podem achar que ela estava querendo tirar vantagem do futuro possível cargo de primeira dama, ledo engano. Ela concordou com o casamento com o único intuito de ajudar Chris, mesmo que tivesse que abrir mão do seu coração e de sua liberdade.
Uma trama interessante em meio a política, com direito a chantagem e várias estratégias neste jogo de poder.
Uma coisa que não gostei foi a forma como os pais de Ivy a criaram. Isolar a guria de tudo e de todos chega a ser criminoso. Ainda mais quando você olha o fato do pai não ter nem mesmo se importado em deixar Ivy amparada após sua morte. Ivy não é uma pessoa traumatizada, ou que foi de alguma forma abusada. Os pais sempre a trataram com muito amor, mas para mim isso não é desculpa e não é suficiente. Quando o pai morreu, ele já sabia o que iria acontecer com Ivy, e nada fez para avisá-la ou mesmo ampará-la quando ela estivesse só. E isso poderia ter tido consequências bem graves. Apesar de muito inteligente, Ivy é sim uma pessoa inocente em vários aspectos da vida, e o que equilibra isso, é sua coragem em enfrentar o desconhecido e sua ânsia de viver.
Chris é um homem íntegro, e foi difícil ver como ele estava preso e impotente nesta sujeita política, e querendo proteger Ivy e Audrey. Mais uma enredo em que mostra a força da amizade e amor que este grupo de amigos tem.
Continuo gostando muito da série e sigo firma para os outros volumes.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br