O Homem Que Não Parava de Crescer

O Homem Que Não Parava de Crescer Marina Colasanti

Resenhas - O homem que não parava de crescer

sófss 30/06/2021

Superou as minhas expectativas
Bem, eu só li esse livro por causa do colégio. Eu estava com uma certeza absoluta que eu odiaria essa leitura, mas eu acho que a autora conseguiu fazer eu gostar um pouco da história por causa da sua escrita, pois é muito fluida.

Esse com certeza não é o melhor livro livro eu já li, mas também não é o pior. Ele, na minha opinião, é um livro mais de autoajuda, pois ele fala que você só cresce com as tuas conquistas da vida,blá blá blá.

Eu não gostei nem odiei o livro.

Ana Luisa Mazeika 27/07/2021

O Homem Que Não Parava De Crescer
Que livro ruim, não gostei nem um pouco, por ser muito curto, meus amigos não gostaram também, e um livro que eu teria que ler pela escola, eu já não tinha muitas expectativas, mas foi PIOR do que eu imaginava.
O jeito que a autora escreveu o livro foi até que bom, mas faltou emoção, faltou acontecer alguma coisa, ficou literalmente o LIVRO INTEIRO com Gul dentro de sua casa pensando em coisas aleatórias.
Eu captei a mensagem que a autora quis mostrar que no caso é que o Gul não cresceu só fisicamente mas psicologicamente também e que se cresce com suas conquistas e etc, mas achei que fosse pelo menos um pouco mais interessante.
Eu li esse livro em 10 minutos, não gostei nem um pouco dele, não recomendo.

Mateus Antunes 01/09/2011

O livro é da Marina Colasanti o livro fala sobre um menino que não parava de crescer a cada dia que passava ele crescia mais ele dormia com os pés para fora da cama até que um dia ele ficou tão grande que ele não coube mais na casa e ele foi embora.

joobeti 10/11/2022

O homem que não parava de crescer
Para mim este livro fala muito sobre amadurecimento, auto-confiança e liberdade. Gul viu o mundo com outros olhos depois crescer tanto, não ficou assustado nem com ele e nem pelo o que os outros iriam pensar. Percebeu que depois de crescer tanto conseguiria sua independência sobre si mesmo. Uma leitura boa e curta
para ler rapidinho e passar o tempo.

Wagner 31/08/2011

O homem que não parava de crescer
O livro O HOMEM QUE NÃO PARAVA DE CRESCER,
de Marina Colasanti fala sobre um menino que
foi crescendo, crescendo não conseguiu mais parar.
Faz parte da editora Global, publicado no ano de 2005.
É um bom livro, com uma história muito legal.
Recomendo a obra para todas as idades.
Aninha 30/09/2012minha estante
Eu não achei o livro nada legal ....

Carlos rafael 28/10/2011

A umanidade
eu gostei porque tinha um homem que tinha vergonha porque ele nunca parava de crescer,e num certo dia come sou a chover e ele foi ajudar um homem do no de uma padaria para tirar os pães e o trigo da padaria.Porque estava dando uma enchente e se o homem não sai-se de casa nos prosemos dias as pessoas não teriam oque comer.. Eu gostei desa parte porque o homem foi muito bondoso mesmo com vergonha de si mesmo ele ajudou o dono da padaria a levar as coisas para um lugar bem alto aonde a água não alcançaria e então ele perdeu avergonha e da quele dia em diante ele come sou a andar na rua.

Aninha 30/09/2012

O livro é bem chatinho,não achei a historia interessante ,é só a historia de um garoto que cresce e cresce e cresce;Ele só faz isso a história toda .O modo narrativo da autora é até interessante ,gostei da sua forma de escrita.Mas pensando sobre o conteúdo do livro , consegui até capta o que a escritora quis mostrar ,que no caso é que todos passamos pela fase do crescimento não só físico mas psicológico.Mesmo assim não fiquei muito animada com o livro.No final das contas,o livro não é nada do que um o menino que cresce e se torna até maior que sua casa e depois sai andando por aí,pelo mundo ...