Mensagens de Inês de Castro

Mensagens de Inês de Castro Francisco Câncido Xavier...

Resenhas - Mensagens de Inês de Castro

Claudia.Ferreira 23/12/2020

Hmmm
Não é tão agradável, muitas palavras difíceis, não prendem nossa atenção.
Carol 22/02/2021minha estante
Tenho também muita dificuldade nas obras do Chico por conta disso...

Maria Clara 03/03/2021

Depoimentos
Depoimentos de Ines através de Chico Xavier. Comovente história que esclarece episódios reais.

Amanda Ariela 17/03/2011

Mensagens de Ines de Castro
Não precisa ser espírita como eu, para achar um romance lindo, não precisa ser espírita, para se apaixonar e se emocionar. Um dos livros mais lindos, talvez o único com um amor de verdade, aquele de almas gêmeas, puro.

Continuacao da Resenha em: http://agarotadocasacoroxo.wordpress.com/2011/03/11/mensagens-de-ines-de-castro/

Biblioteca Álvaro Guerra 16/10/2018

Mensagens de Inês de Castro
"Gostei bastante do livro e acho que ele pode agradar bastante aos amigos portugueses mais familiarizados do que nós, brasileiros, com o drama de D. Inês de Castro e D. Pedro I - não é o "nosso" D. Pedro, esse pelo que se sabe nunca sofreu de amores por ninguém ;D ;D ;D!!!!
A história é muito bonita, os bastidores espirituais são belos e o livro reforça a devoção que vários biógrafos do Chico como Ramiro Gama e R. A. Ranieri constataram ter o médium pela rainha Isabel de Aragão.
Pena que para preservar fatos relacionados a diversas pessoas que ainda estão encarnadas o relato fica truncado deixando muitas dúvidas ao leitor.
Mesmo assim vale a pena a leitura.
Principalmente daqueles que gostam da abordagem espiritual de fatos históricos como em "A caminho da Luz".
Além do mais é sempre bom ler um material inédito do Chico"

- Eduardo Bastos

Resenha de: http://www.forumespirita.net/fe/livros/livro-mensagens-de-ines-de-castro/?PHPSESSID=jd7a8q1c2uabm58dfds6ihnaj5#ixzz5U7CRapSZ

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/978-85-7046-100-1

Michelle 13/02/2020

Resenha
Nao conhecia a historia e achei meio confuso o enredo. Mas vale a leitura para conhecimento de historia e claro sobre a espiritualidade

Luciene144 06/01/2024

Vale a leitura, com o estudo criterioso da História, baseado na credibilidade das mensagens psicografadas por Chico Xavier, mas fazendo o filtro da licença poética usada pelo autor, no que foge à História Portuguesa.