Feiticeira Escarlate #1

Feiticeira Escarlate #1 Stan Lee...

Resenhas - Feiticeira Escarlate

Purplewitchxs 01/03/2021

P A T R O A
Digo e repito. Wanda é a maior e melhor da Marvel Comics, sempre mostrando quem é que manda, se impondo e mostrando a capacidade dos seus poderes.

Brenda 26/01/2021

A origem da Wanda é bem diferente do que está sendo apresentado no MCU, mas a leitura está valendo demais!

ingrydie 01/02/2022

Quero mais.
Qualidade incrível.
Wanda né amores.
Estou lendo aos poucos mas, já dá pra perceber que daqui pra frente é só pra frente. Coisa boa!!!

Quadrinho? Lógico que recomendo!

marjx.c 10/05/2023

Não tem nem mto oq falar né, curtinha mas dá pra ver o quanto a Wanda tá determinada a mudar.
Já temos nosso primeiro conflito e descobrimos algumas histórias

rafis 08/01/2022

amei amei amei
comecei a prestar mais atenção na wanda do mcu depois de wandavision e decidi ir atrás pra saber mais da personagem! e as duas são muito diferentes e essa hq nos mostra isso, tanto a origem dos poderes delas são diferentes como as origens "culturais".
já me pegou desprevinida no começo quando a hq SIMPLESMENTE começa com o êxodo 22:18 A feiticeira não deixarás viver.

serio?

soso 23/01/2022

deusa né!!
mami nunca errou e se errou foi tentando acertar!!

fico impressionada com o tamanho do poder dela slc

(vou postar isso em tds HQs que eu ler dela pq sou sem criatividade)

Manu 09/05/2022

É ela.
Cada vez mais obcecada pela história da Wanda. MULHER INCRÍVEL, mostra que ela é de longe uma das mais poderosas da Marvel.