Não Queira Saber

Não Queira Saber Lisa Jackson

Resenhas - Não queira saber

lucasfer1990 26/02/2024

Final surpreendente
O livro é legal, tem um final muito interessante e cheio de reviravoltas, porem tem partes que fica um pouco monótono mas vale a leitura

TerraDasLetras 15/02/2024

Ava, a nossa protagonista, é acompanhada por sua psiquiatra há 2 anos, desde que seu filhinho desapareceu próximo ao mar e seu corpo nunca foi encontrado. Mas, todas as noites, ela o vê em seus sonhos e tem a sensação de que as pessoas ao seu redor sabem mais do que dizem, e parte em uma busca de uma verdade que pode ser bastante perigosa.
O livro é uma montanha-russa de mistérios e sentimentos! História bem construída, cheia de manipulação e com várias reviravoltas. Simplesmente não dá para desgrudar do livro antes do fim! Apreensão, raiva, tensão, suspense, angústia, mais raiva...
Se você gosta de um bom suspense, essa é uma ótima indicação.
Favoritado, com toda certeza!

site: https://www.instagram.com/terra_das_letras/

NathaliaPink 04/12/2023

Esperava mais
Gostei bastante da escrita, bem fluida.. porém a história me cansou um pouco, não me prendeu quanto imaginei..

Carol.Ramone 04/10/2023

Gostei muito do livro e a cada capítulo imaginava um culpado diferente. Me prendeu totalmente. Só não mereceu 5 estrelas porque algumas partes achei chatinha

Margarete 11/08/2023minha estante
Estou lendo...

NatAlia.Aldrovandi 13/05/2023

Não queira saber
Muito bom, o final é surpreendente. O único porém é que o livro é extremamente demorado e até ele conseguir reter a atenção do leitor já se foi mais de metade do livro. Vale a pena o sofrimento até chegar onde as coisas começam a acontecer.

Mari Pereira 08/02/2023

Um thriller bastante intrincado, com mistério que não acaba mais! Hahahahah
Uma leitura divertida e envolvente.
Às vezes se prolonga demais em alguns pontos, o que poder deixar a leitura um pouco monótona. Mas, de forma geral, não é tão previsível e dá um desfecho satisfatório para a história.

LaAs171 14/12/2021

Mistério completamente envolto e que dá vida as paranoias de uma alma considerada louca. Plot bem desenvolvido e que pode ser resolvido fácil após algumas conclusões.

Helyanny 31/03/2021

Bonzinho...
Achei que ia achar um UAU, mas foi só um NHÉ...
Não é ruim, porém achei enrolado demais. Uma boa história, mas que me arrastei pra terminar.

Nih 13/02/2021

Não queira saber..
Não sei dizer se gostei ou não desse livro. Foram tantas emoções durante a leitura, raiva, apreensão, desespero, outra dose de raiva, ansiedade, tensão e mais raiva.. A trama é bem lenta no começo, não acontece nada de interessante ate a metade do livro, e mesmo a leitura sendo fluída, o livro é absurdamente longo e com algumas partes desnecessárias. Perto do fim, dá uma boa acelerada e tudo acontece de uma vez só, e melhora 100%, entretanto, não consegui definir o que estava sentindo ao fim.. Só fiquei feliz que finalmente tinha acabado.

Livinha 07/02/2021

Extenso, sem necessidade.
A trama é ótima, apesar de ter desconfiado logo no começo do que estava por trás do mistério. Todos os pontos da história foram bem construídos e desenvolvidos, porém achei extenso demais e sem necessidade de tantas tramas paralelas. Gostei da escrita da Lisa apesar de prolixa em grande parte do tempo. É um suspense que vale a pena ser lido!

Ellen ^.^ 06/11/2020

Plot twist até o fim
A história em seu início é um pouco confusa, entretando, passando algumas páginas ela começa a ficar mais clara, o que faz com que o leitor crie muitas hipóteses e teorias do que realmente está acontecendo. Cada capítulo que passa pode te fazer mudar de opinião e acreditar em um personagem diferente, contudo, a história tem tantas reviravoltas que mesmo chegando no final, ainda existem dúvidas sobre quem é o louco, quem foi manipulado e quem realmente tinha razão.
O livro te prende e faz querer saber o que acontece o mais rápido possível, sendo possível saber somente a verdade nas últimas páginas, literalmente no último capítulo, tornando tudo ainda mais surpreendente. É o legítimo livro que não é permitido ler a última frase, pois a mesma revela o acontecimento mais importante do livro, o qual toda a história foi baseada.

@patryckadrien 22/10/2020

História penetrante
Este livro realmente me deixou fissurado. A escrita é ótima, ele trás várias reviravoltas que te prende completamente, a história evolui de uma forma muito interessante e de fato é uma história interessante.
Tem bastante partes de suspense, me sentia em um filme pois as cenas são muito vívidas.

Tati.Lima 16/09/2020

Sobre este livro...
MISERICÓRDIAAAAA...Q LIVRÃO!!! Só posso dizer q estou diante da minha melhor leitura de 2020 até o momento. Q história PERFEITA!!! Eu passei muita tensão, muito nervoso, muita raiva, muita angústia, tudo num clima de muito mistério q me fez teorizar até o final. Não tem como desgrudar desse livro, me fez ficar grudada querendo descobrir o tanto de suspense e mistério q envolvia a vida de nossa protagonista, Ava Garrison e todos os demais moradores de sua mansão. Meu primeiro contato com a escritora Lisa Jackson e posso dizer q ela ganhou todo o meu respeito. Com certeza entra para meus livros favoritos da vida. Nota : 6 / 5

Gisele Alves 18/06/2020

Sem noção
Deu uma nota de razoável ao livro, não por não ter gostado da leitura, que até é mais ou menos agradável, mas pelos absurdos das explicações para o mistério da história. Totalmente sem noção. Noah, o filho de Ava desaparece misteriosamente da ilha da família numa noite de Natal. A Ilha possui um maniconio desativado de onde um grande criminoso fugiu. A família de Ava que mora na casa, são um bando de loucos, mas ela que é acusada de problemas mentais, por ver e ouvir o filho chamar por ela. Daí pra frente, o desenrolar do livro é uma série de cenas estranhas.