Endlessly Beautiful

Endlessly Beautiful Jamie McGuire

Resenhas - Endlessly Beautiful

Erica_Lopes 03/06/2020

Bom pra matar a saudade
Da série Toda esse é o mais fraquinho. No entanto foi bom pra matar a saudade desse casal que eu amo e ainda por cima do segundo casal que eu amo da série o Trent e a Cami.
Mas é focado mesmo no Travis e na Abby. Coração ficou quentinho de lembrar deles depois de tantos anos. Embora esteja inacabado na minha opinião deu pra curtir.
Leitura e . 03/06/2020minha estante
Oii.. Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... te espero lá...?
Obrigado.
@leituraeponto

Erica_Lopes 03/06/2020minha estante
Obrigada, vou procurar lá no insta. ??

Viviane 03/12/2020minha estante
Onde consigo esse livro?

Erica_Lopes 13/12/2020minha estante
Eu li ele on-line, a autora não terminou.. ele ficou inacabado. Se você digitar no Google o nome do livro vai encontrar o blog com os cap on-line. Espero que de certo.. bjss

Dé (@livroturista - insta) 23/09/2020

Infinitamente belo - Belo desastre
Uma continuação de belo desastre, que traz um pouco mais sobre Travis e Abby. Como será que anda a vida de recém casados? Nem sempre tudo é uma maravilha, é preciso muito amor, diálogo e paciência para se manter um casamento.

thay 17/07/2016

Como não amar Travis Madoxx
A vida de casados de Abe e Travis não estar sendo muito as mil maravilhas que eles pensavam. Muitos assuntos deixados para traz, tentam vir a tona.
priscila.wenzel 18/08/2016minha estante
onde vc encontrou esse livro pra ler?
naum está no wattpad!

Ana 23/09/2016minha estante
também queria saber.... não achei em lugar nenhum :(

14/04/2024

Jamie McGuire foi um amorzinho, colocou no wattpad um pouco mais de Travis e Abby, pra gente não sentir saudade ou aumentar a saudade, ainda não sei bem.

Continuação de Belo Desastre. Por favor, note que este trabalho é apenas para se divertir, então a linha cronológica pode não coincidir com os romances ou novelas publicadas.

O primeiro capítulo começa com o Travis e a Abby desfazendo as malas após a volta da viagem para Vegas, do livro de Belo Casamento.

A autora comentou que vai tentar atualizar uma vez por semana a história, para acompanhar a vida dos recém-casados Travis e Abby Maddox.

Nicioli 01/10/2020

Infinitamente belo
Ainda bem que li esse depois de bela distração, pois perderia toda a graça da história. Ficar sabendo do que aconteceu com cada personagem em um acontecimento é legal, mas um não deve tirar o mistério do outro. E vamos ao próximo.

larissa 01/04/2023

Infinitamente belo
Esse livro tá mais pra um conto do pós casamento da Abby e Travis, não gostei muito, achei a leitura muito arrastada e muita coisa meio que sem sentido, sem falar do sufoco que foi pra conseguir encontrar esse livro.
alice 17/07/2023minha estante
Oii, você leu por onde? Foi algum site ou arquivo? Consegues me mandar? Não acho em lugar nenhum

Carina.Teixeira 19/05/2022

Foi um pouco cansativo, acho que não precisava desse livro. Foi terminar para entender como cada um seguiu a vida

priscila.wenzel 13/05/2017

Tinha só uma mensagem da Abby, me mandando boa noite. Eu sorri, evitando responder. Deus, eu sentia falta dela.

“Só me diz, Beija-Flor. Eu preciso ouvir você dizer. Eu preciso saber a verdade,” ele disse, derrotado.
Eu segurei seu queixo com minhas mãos e deslizei meus lábios em sua orelha. “Eu pertenço a você,” eu sussurrei. Levantei as sobrancelhas. “E você é meu.”

Esse “livro” é um bônus de 17 capítulos que a autora postou na internet. Nele vemos Abby e Travis voltando pra rotina da escola, tendo que lidar com os falatórios sobre o incêndio e o casamento deles.

A gente vê a polícia investigando o incêndio e parece que a qualquer momento o Travis vai ser preso e todo o esforço da Abby em fugir com ele pra Vegas terá sido em vão.

“Ele parou na minha frente, me olhando do mesmo jeito que me olhou quando o oficiante em Vegas disse marido e mulher. Travis não precisava nem dizer que me amava -- eu podia ver pelo jeito que ele olhava para mim, o jeito que se mexia, ouvir pelo jeito que ele falava -- mesmo quando o que ele estava dizendo não tinha nada a ver comigo. – Abby.”

Nesse bônus vemos Travis descobrindo a verdade sobre porque Abby aceitou se casar com ele tão rápido em Vegas.

Além desses problemas, temos outras divergências, mas vale a pena ler pra quem quer rever o casal preferido da série mais apaixonados, cumplices e próximos do que nunca. Há várias cenas dos dois onde eu fiquei babando e a Abby conseguiu conquistar mais um pouquinho do meu coração.

“Ele assentiu, exalando enquanto seus músculos relaxavam. “Você já quis muito algo, e tão fora de alcance, que uma vez que você consegue tem muito medo para acreditar?”
“Sim”, eu disse baixinho, beijando seus lábios. “Mas eu sou sua esposa. Nada nunca mudará isso. - Abby”

“Ela jogou para trás os cobertores e olhou para mim, seus olhos cinzas sonolentos e sedutores. Eu levantei a cabeça para olhar para ela, passando meu dedão por seu rosto, balançando minha cabeça com reverência. Todo dia eu pensava que não poderia amá-la mais do que já amo, mas eu amava. Eu sempre amaria. Às vezes, pensando em como seria forte meu amor por ela daqui um ano, ou dez, era assustador pra caramba, mas não tinha medo de nada.
“Quem é a melhor esposa?” ela perguntou, abaixando sua cabeça enquanto seu olhar encontrava com o meu.
“Você,” eu disse, deixando minha cabeça relaxar e pender para trás. “Você é mais do que melhor. Sem sombra de dúvidas.”
Sua cabeça afundou de novo, meus olhos reviraram para cima, esquecendo de todo o resto menos ela. - Travis”

Se eu recomendo? Pra quem curte o casal. Super recomendo ^^
Nathany.Verissimo 27/06/2018minha estante
Onde posso ler esse livro? Não estou conseguindo achar :'(

priscila.wenzel 27/06/2018minha estante
eu acho que tenho ele em documento WORD. me passa seu e-mail e te mando ele

priscila.wenzel 27/06/2018minha estante
achei na internet por esse link aqui oh: https://www.jamiemcguire.com/infinitamente-belo-portuguese/

Nathany.Verissimo 28/06/2018minha estante
nathanyveriss@gmail.com