One True Loves

One True Loves Taylor Jenkins Reid

Resenhas - One True Loves

Isadora_Ferreira 12/03/2024

Eu já esperava
Não sou muito chegada a triângulos amorosos, quando não são previsíveis eu sempre torço errado ?. Nesse caso foi previsível, eu já esperava esse desfecho, pelo menos evitei grandes decepções...

bfer 08/01/2024

True love means loving truly. loving purely. loving wholly.
Emma se casa com o amor da sua vida, mas seu marido morre. Ela se apaixona por um homem diferente depois de muitos anos sofrendo pelo falecido. Daí ela descobre que na verdade o marido morto está vivo. Ambos foram perfeitos pra ela em fases específicas da vida e é difícil escolher, mas fiquei feliz com a escolha final dela (que afinal foi a mesma escolha que fiz desde o início pq gostei mais do personagem).

Meli 28/12/2023

Eu nunca achei que ia ficar tao confusa como a personagem
Esse livro realmente me fez sentir e repensar sobre relacionamentos, como a gente pensa sobre si mesmo e como a gente muda com o tempo. Eu estou sem palavras, eu amei demais esse livro

Carolina.Frade 27/12/2023

Achei exagerado
Amo Taylor, mas esse foi o mais custoso que li dela. Achei a história toda improvável demais. Um pézinho de novela mexicana.

liviaslivros 03/12/2023

O livro não me tocou como todos os outros da taylor, esperava que eu amasse ou odiasse os personagens e na verdade a única pessoa a quem me apeguei foi o sam. o livro é fofo e tem várias frases de efeitos bonitas mas nada deixou meu coração preenchido :(

IuriManzini 03/12/2023

Um livro muito bom (e ainda assim o mais fraco dela)
Que livro fácil de ler. Que livro e personagens fáceis de amar. Acho que é o livro mais fraco da Taylor Jenkins Reid, mas apenas porque todos os livros dela são absurdamente bons! Com certeza vale a pena e com certeza recomendo!

Isadora1019 21/11/2023

One(s) True Love
Achei bem legal o enredo, e estou esperando um pouquinho para assistir o filme na amazon prime video. Porém, o final não foi do jeito que eu queria. Estava esperando outra coisa. Mas não me arrependo de ter lido. 8/10

Lala_12 15/11/2023

Achei esse livro muito doido, mas fiquei feliz com o final, ele mostra como as pessoas mudam e evoluem e como cada um lida com o luto de uma forma diferente.

Natasha 11/11/2023

Esse é o terceiro livro da autora que eu leio e assim como os outros dois eu gostei bastante. Por mais que seja uma história difícil e complicada a leitura é muito fluída e você fica com uma certa ansiedade em saber qual dos dois a protagonista vai escolher (e a escolha dela fez muito sentido pra mim). Sofrimento tem de sobra mas acho que em algumas partes poderia ter sido explorado melhor, acho que se eu tivesse lido ele em português, teria aproveitado melhor a história, mas no geral gostei bastante. Fiquei o livro inteiro me perguntando o que eu faria no lugar dos personagens e não conseguia pensar em nada kkkkk. Eu passaria horas e horas falando sobre esse livro ent recomendo

Pandonauta 07/11/2023

Impossível de largar! E o que te prende não é o aparente dilema intransponível mas a forma com que a Taylor Jenkins Reid consegue retratar tão profundamente o sentimentos relações humanas

juju 16/10/2023

?You?re a lot of the reason why I am who I am?
Lendo esse livro num momento muito vulnerável da minha vida e foi muito importante pra mim. esse livro me mostrou muita coisa que eu precisava entender e precisava ouvir. A vida é realmente doida as vezes.

Pessoas passam pela sua vida, as coisas mudam, pessoas mudam. Você ama, tem seu coração partido, chora, se recompõe e percebe que pode amar de novo. Amigos, família, amores? o amor está, de fato, em todos os lugares.

Nem esperei um tempo pra digerir e vir aqui escrever a resenha porque fiquei tão emocionada que precisava colocar em palavras tudo que eu senti? e não consigo. Só sei que foi uma leitura intensa e inesquecível.

Taylor Jenkins Reid conseguiu me surpreender mais uma vez ?