Tudo tem uma primeira vez

Tudo tem uma primeira vez Viih Tube

Resenhas - Tudo tem uma primeira vez

MAíSA :) 27/07/2021

Terrível, porém ganhei de aniversário e li pq sou curiosa ao extremo. Nunca fui fã da Viih Tube,devo ter visto um dois vídeos dela quando ainda era pequena, mas fazer o que, ganhei o livro

lars 30/06/2021

NÃO ME JULGUEM!!
olha eu comprei esse livro qndo tinha 10 anos e não me odeiem por isso, eu tava na época de livro de youtubers (me arrependo até hj) eu juro por Deus que sou muito mais do que isso!!
Deus me leva
Lulis 30/06/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nathalia1007 30/06/2021minha estante
MEU DEUS KKKKKKKKKKKKKK

lars 30/06/2021minha estante
Amg sro, foi p listinha de arrependimentos literários

Leticia 03/08/2021minha estante
comentário perfeito kkkkkkk

Ana 27/06/2021

Ah, não compra não
Tem coisa melhor amiga?
Na época comprei me sentindo A ADOLESCENTE KKKKKKKKKK e achei que era super crescida por estar lendo esse livro, mas é só ladeira a baixo
Clara :) 26/07/2021minha estante
Eu também kkkkk eu comprei livros de outros youtubers que também não teria coragem pra ler hoje em dia mas na época eu achava que era incríveis kkkkk

Carol 18/11/2020

Li na época que foi lançado quando eu tinha uns 12 anos e já achei ruim na época KKKKKKKK mas enfim a menina tinha uns 15 anos quando escreveu isso né

Princesa Cordélia 28/06/2020

ATENÇÃO: NA ÉPOCA QUE EU LI ESSE LIVRO EU ERA IDIOTA.
Li ele quando eu era bem novinha e acho que desperdicei dinheiro!

Bia Ramos 10/09/2019

ótimo livro
Esse livro fala sobre uma vida de uma menina que tem os pai separados . Ela é uma youtuber ,ela passa por muitas coisas difícil na vida dela mas mesmo assim continua sendo a mesma pessoa . Eu aprendi que mesmo você passando por muitas coisas difícil não pode virar as costas para as pessoas .
Dani 10/09/2019minha estante
ótimo livro mesmo

Ana 13/09/2018

Interessante
Esse livro vai ajudar as menias pré-adolelescentes que estao entrando nesse mundo agora

Louco por livros 20/07/2017

Uma merda
Um c*, esperava mais, a Vitória do fala dos draminhas dela, odeio esse tipo de livro, detestei, já o segundo achei bom mas esse é um lixo.

Gustavo 02/02/2017

Eu amo a Viih Tube. Amei o seu livro e gosto muito da pessoa que me enviou ele Michele Araújo Está dentre as minhas amizades
O livro é bom. São crônicas fáceis sobre a vida dela. Quem é fã gostou mas que não gostou eu aceito a opinião.
Michele Araújo 03/02/2017minha estante
Que bom que gostou :)

Livia.Souza 26/12/2016

Tudo tem sua primeira vez
Conta a história de vitória morais, mais conhecida como viih tube.
Esse livro é muito legal eu amei e recomendo....

Laura.Lopes 14/10/2016

amei
Esse livro ele conta sofre a primeira vez dela em tudo:primeira nota baixa,primeira dificuldade em sua vida,primeira recuperação,primeiro animal de estimação..Ela da dicas de como passar por tudo isso,ajuda também com algumas dicas e ideias.
Vitória Moraes mais conhecida como Viih Tube no youtube com um pouco mais de 3 milhoes de inscritos no seu canal do youtube!
eu adorei esse livro!!

Renata (@renatac.arruda) 18/04/2016

Vitória Moraes, mais conhecida como Viih Tube, uma paulista de quinze anos que criou seu canal como forma de enfrentar um momento delicado em sua vida e hoje conta com mais de dois milhões de inscritos, sua "maior conquista até hoje", como conta no prefácio de Tudo tem uma primeira vez, lançado no mês passado pela editora Intrínseca. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar na menina -- uma das características do conteúdo produzido e divulgado na internet é que ele funciona em nichos, não tendo o mesmo alcance nacional que os apresentadores, os artistas, colunistas e afins que aparecem nas revistas e na TV (e que cada vez mais perde audiência para as mídias on line). Mas como mãe de uma menina pré-adolescente, que passa a maior parte do seu dia vidrada no celular assistindo vídeos diversos, fui solicitada por ela a encarar pela primeira vez um livro escrito por um youtuber. E fiquei com os sentimentos mistos.

Leia mais no Prosa Espontânea: