Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro)

Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro) Geoff Rodkey

Resenhas - Os irmãos Tapper declaram guerra (um contra o outro)

Luan448 10/01/2024

Os Irmãos Tapper Declaram Guerra ( Um Contra o Outro )
No livro Os Irmãos Tapper Declaram Guerra vemos a história de dois irmãos , Cláudia e Resse Tapper , alguns dizem que não foi uma guerra de verdade , mas pode acreditar , foi sim .
Á boatos de que a guerra começou na cozinha do apartamento 604 da avenida West End , número 437 e outros dizem que foi no refeitório da Culvert Prep , aproximadamente às 8h27 , mas tudo o que sabemos foi que realmente aconteceu uma guerra , e não foi qualquer guerra , foi a guerra dos irmãos Tapper .

Autor : Geoff Rodkey

jaca.jaca 28/07/2023

Esperei menos
Livro leve e fácil de ler,achei engraçado e bateu com o tipo de livro que eu precisava agora.
É uma leitura que agrada, possivelmente, o público mais jovem e pessoas com irmãos.

Admito não ter esperado nada desse livro por conta da aparência infantil e boba,no fim eu estava certa,mas foi de uma maneira positiva.

JacOliveira 02/10/2022

Leitura divertida !
Um livro curto e fácil de ler. Ótimo pra crianças e adolescentes. Os personagens são engraçados e a história me lembra muito minha infância e em como eu brigava com meu irmão, até nos jogos onlines. Recomendo muito.

Giovanna.Cilento 19/07/2022

Os Irmãos Tapper - Declaram guerra (um contra o outro)
Amei demais o livro! Quem tem irmão vai entender como é! É um livro que te prende muito e é super descontraido! E acho que os dois venceram a guerra! Amei demais e recomendo super!!

AUTOR: Geoff Rodkey
EDITORA: intríseca

Minnie9 08/03/2022

É.
Eu não lembrava de quase nada desse livro. Ele é divertido, mas não tem tanta coisa que fica na sua cabeça. Se você procura um livro levinho para um fim de semana, este aqui é um bom.
Não achei tão engraçado como da primeira vez que li. Eu era bem mais nova quando li pela primeira vez, então meus gostos foram mudando, mas o livro ainda é bom.

Luigi 04/11/2021

Eu amei esse livro quando eu era criança, esse foi um dos livros que me iniciou na literatura, achei ele bem leve, facinho de ler, e a história é bem engraçada e do cotidiano, recomendo muito pra crianças/pré adolescentes.

Soph 01/06/2021

Existiram muitas guerras no mundo. Mas ao contrário delas, essa é muito divertida. Ri bastante! Se querem ler um livro muito bacana, essa é a escolha certa.

booksnick_ 20/02/2021

Esse livro conta a história de como dois irmãos decidem fazer uma espécie de competição entre os dois acidentalmente. Se fosse hoje que eu tivesse comprado não seria um livro que eu gostaria de ler, mas quem está na fase da pré adolescência eu indico.

TYH 31/08/2020

Muito divertido
Livro não só pra crianças

Eu não sei fazer resenha...

Me arrancou muitas risadas
Foi uma leitura leve e engraçada
Que estava com pena de terminar hahahaha
A guerra entre os irmaos é
muito engraçada

Catarina376 19/08/2020

Diverte qualquer um!
Comecei lendo o livro sem botar muita fé na história. Mas me surpreendi, pois a escrita do Geoff é muito gostosa e os seus personagens, super divertidos!
Recomendo não só para as crianças a partir dos 12 anos, mas também a qualquer adulto que esteja precisando de uma leitura descontraída e leve, pra desestressar.

Espero que a Intrínseca traduza e lance também o terceiro e o quarto livro da série!

Bruna 01/04/2020

Perfeito para fãs de diário de um banana ou crianças e adolescentes que estão iniciando a vida literária

Nicole 21/03/2020

Sobre:
Gostei bastante

Camila 17/02/2020

Engraçado e leve. Tem situações do cotidiano com detalhes que fazem você se sentir parte das aventuras.

Flávia | @baixinhasleitoras 09/08/2017

Divertido
Eu amei o livro. Quando li a sinopse eu imaginei que fosse divertido, mas quando comprei e vi o livro pessoalmente, desanimei. Mas resolvi ler esse mês e achei ótimo. Divertidíssimo, os irmãos são uma comédia, os pais tbm é os amigos são ótimos, kkk. E o livro tem um lado educativo muito bom. Super indico para aqueles que gostam de ler para os filhos.